SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Linha Bem Estar – conheça a nova Coleção Inverno OSCAR

Nessa semana, a OSCAR Calçados lançou a sua Coleção Inverno 2021. Para você entrar com muito estilo para próxima temporada, a OSCAR fez uma seleção incrível de calçados inspirados nas maiores tendências de bem-estar, tecnologia e inovação da moda

A curadoria de produtos para essa nova coleção foi inspirada nas mudanças ocorridas no comportamento dos consumidores e na indústria da moda, no geral. O foco é a busca por mais acessibilidade e pluralidade, fugindo de tudo que era considerado “tradicional”.

O objetivo foi trazer novo significados às tendências da moda. Para isso, a coleção foi dividida em três grandes segmentos: Reconexão, Bem Estar, Movimento. A linha Reconexão você já conheceu, hoje é de apresentar a linha Bem Estar.

Novas tendências da Coleção

A coleção de Inverno da OSCAR focou em trazer para a realidade do cotidiano as novas tendências mundiais. Os modelos de calçados que mais vão bombar na nova estação estão aqui.  O segundo segmento explorado na nova coleção é o Bem Estar, que você vai conhecer agora.

Para os produtos dessa linha, a tendência escolhida foi a Considered Comfort, que explora a relação da moda com a casa. Ou seja, os produtos pedem designs mais duráveis, flexíveis e claro, confortáveis.

A Linha Bem Estar da Coleção de Inverno OSCAR traz a tendência dos modelos confort, com muita flexibilidade e versatilidade.

Essa tendência da moda da temporada pede modelos de calçados considerados básicos; porém, com detalhes elegantes.

Coleção Inverno OSCAR: Modelos Bem Estar

Os calçados da linha Bem Estar têm como característica sua multifuncionalidade; o tipo de sapato que você vai usar em casa, mas pode ser usado tranquilamente no trabalho, num passeio no shopping ou uma ocasião mais casual. Mesmo sendo modelos confortáveis, são elegantes e versáteis, você sempre estará bem-vestida e sentindo satisfeita.

Os modelos Bem Estar trazem elegância, sem deixar de estar confortável. Os tons pastéis estarão em alta!

Os modelos trazem o conceito de “elegância informal”; levam o conforto necessário, sem deixar os detalhes estilosos, que fazem toda a diferença. A paleta de cores dessa linha é mais invernal; seguindo os padrões da nova estação, com tonalidades mais pastéis e neutras. Cores como cinza, verde pastel, marrom, bege e rosa bem claro são a maior predominância, combinando com todos os estilos.

A linha Bem Estar traz diversos modelos de mules, slippers, rasteiras e tênis knit.

Essa linha aposta em modelos como mules, flatforms, tamancos, slippers e tênis knit. Veja agora o vídeo promocional da linha Bem Estar, da Coleção de Inverno da OSCAR Calçados:

Aqui você já pode conferir algumas opções dos produtos disponíveis no site OSCAR Calçados:

A Sandália Bebecê Palha te permite elegância para qualquer ocasião. Sua durabilidade e flexibilidade permitem um modelo confortável, com o tom pastel em alta.

A Rasteira M Schuz Corda é prática e os seus detalhes em corda dão mais versatilidade ao look.

O Mule Slipper Flatform Quintana, da Kolosh, une todas as maiores tendências em um modelo só. Sua cor pastel, sua plataforma e o conforto de unir um slipper num mule, ideal para qualquer estilo.

O Slipper Flatform Kolosh Blush vem num tom pastel rosa e os detalhes de correntia. Sua plataforma traz elegância e conforto em qualquer ocasião.

O Mule Moleca Modern Pieces é sinônimo de praticidade e sofisticação. Seus detalhes em correntia e o seu design é feito para trazer elegância ao estilo confort.

O Tamanco Flat M Schuz é um básico chique, que toda mulher tem que ter. O detalhe do laço faz toda a diferença nos looks casuais.

Então, gostou dos modelos Bem Estar da nova Coleção? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir no Instagram!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.