SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos femininos confortáveis e elegantes para trabalhar

É possível se vestir bem e ainda se sentir confortável com looks para um dia de trabalho. E para isso, é importante encontrar sapatos femininos confortáveis e elegantes.

Quando o assunto são looks para usar no trabalho existem uma infinidade de opções e estilos. Dependendo do código de vestimenta do trabalho e do ambiente é provável que existam algumas regras a serem seguidas. Por isso é importante analisar o ambiente e entender o que é apropriado e o que deve ser utilizado em outra ocasião.

Mulher com look todo preto e tênis branco.

Vale lembrar que sua forma de se vestir fala muito sobre você e seu marketing pessoal está muito ligado à mensagem que você passa, isso deve ser levado em consideração no ambiente profissional.

Separamos algumas dicas para você arrasar nos looks para o trabalho, sem deixar o conforto de lado.

Marcas de sapatos femininos confortáveis

Sapatos femininos confortáveis

A agitação e correria do dia a dia pedem sapatos confortáveis para trabalhar. É importante que o calçado seja confortável para que você possa caminhar sem problemas.

O conforto se tornou indispensável e a indústria dos calçados acompanhou as mudanças, hoje ele anda lado a lado com a elegância. Afinal, desconforto está fora de moda.

Confira alguns modelos de sapatos bonitos e confortáveis para trabalhar:

Mulher com look todo preto e Oxford preto verniz

Sapatilhas

As sapatilhas aparecem na lista cringe e isso comprovou que o calçado está caindo em desuso. Mas é possível compor looks incríveis e confortáveis com elas.

Com as sapatilhas de bico fino é possível compor looks elegantes e sofisticados, com calças pantalonas e até saias. Se você prefere looks mais básicos, pode optar por calças jeans mais justas.

Mulher com camiseta florida, casaco preto, calça jeans clara e sapatilha nude de bico fino
sapatos femininos confortáveis: Sapatilha nude
A sapatilha Comfortflex é uma ótima opção para looks básicos e elegantes

Para looks mais cleans opte por cores mais neutras e garanta visuais formais. Mas se quiser se jogar nas cores, com certeza, terá looks super divertidos e descolados.

Mulher com regata branca, calça azul e sapatilha preta.
sapatos femininos confortáveis: Sapatilha preta
Sapatilha Comfortflex Preto o pretinho básico que falta em seus looks

Mocassins

Os mocassins estão de volta. Em alguns momentos da moda chegaram a ser trocados por tênis, sapatilhas e calçados casuais. Mas agora voltaram com tudo e são ideais para looks para o trabalho.

Com eles você tem o calçado ideal para combinações sofisticadas e clássicas. Combine – os com jeans mais justo, calça de alfaiataria e camisas sociais. Dá para se vestir muito bem com um lindo mocassim.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: Mocassim preto
Mocassim Modare Sand Preto cheio de estilo e personalidade
sapatos femininos confortáveis: Mocassim marrom
Mocassim Modare Sand Marrom ideal para looks elegantes com uma pegada moderna

Oxford

Os calçados estilo Oxford têm pegada masculina e agregam seriedade ao look. Eles carregam este nome em referência a homônima cidade do Reino Unido.

Reza a lenda que, foi na famosa universidade de Oxford que os calçados de couro estruturados, fechado por cadarços e ares masculinos, foram vistos pela primeira vez nos pés das moças. Logo a tendência se espalhou pelo Reino Unido e Europa, conquistando as influencers da época.

Para o ambiente de trabalho, use com calça social e roupas de alfaiataria ou um jeans justinho para quebrar um pouco a formalidade.

Mulher com blazer xadrez, calça preta e Oxford preto
sapatos femininos confortáveis: Oxford preto, com salto baixo
Sapato Oxford Via Marte moderno e super confortável  

Botas de cano baixo

As botas são super práticas e combinam com diversos estilos. Além disso, são muito confortáveis. As botas de cano baixo com saltos menores são ideais para looks do dia a dia.

No inverno você pode optar pelas botas de cano médio e cano alto, as famosas botas de montaria. Mas as botas de cano curto combinam com qualquer estação.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: Coturno preto, salto médio
Coturno Ramarim ideal para looks estilosos do dia a dia

Nos dias mais frescos aposte nas ankle boots, combinando com calças jeans, saias e até vestidos. Para um look ainda mais descolado, combine o look com uma jaqueta de couro e arrase.

As cores clássicas das botas são o preto e o marrom, o que combina com diversas cores e são fáceis de usar. Caso queira algo mais descolado opte por botas vermelhas, brancas e verdes escuras.

Mulher com calça preta, casaco azul escuro e bota cano baixo preta

Saltos

Os saltos se tornaram calçados confortáveis e são uma ótima opção para o trabalho. Além de tornar qualquer look ainda mais elegante, traz a sofisticação que falta. Os saltos de bico fino são ainda mais elegantes.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: Salto nude, com tiras
Sandália Salto Modare elegante sem perder o conforto

Os saltos de cores mais neutras trazem mais seriedade para os looks. Já com os sapatos coloridos você cria looks incríveis, cheios de cor e super divertidos. Mas isso não significa que não dá para ser elegante, com as combinações certas é possível equilibrar o sofisticado ao divertido.

Mulher com camisa azul escuro, calça branca e salto alto fino, cor nude
sapatos femininos confortáveis: Salto alto fino, cor nude
Scarpin Modare ideal para looks elegantes e finos

Tênis

Foi-se o tempo em que os tênis eram para uso exclusivo em ocasiões casuais, com roupas básicas. Hoje em dia é possível utilizar os tênis em qualquer ocasião e com as diversas opções, é possível combinar com diversos estilos e roupas.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: tênis branco
Tênis Chunky Ramarim estiloso e confortável

Para o trabalho, os tênis são uma ótima opção de sapatos confortáveis, além de serem versáteis. Você pode combinar com roupas de alfaiataria, saias, vestidos ou as peças básicas, jeans e camisetas.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: tênis preto
Tênis Casual Modare proporciona passos leves e cheios de estilo

Mule

O mule se tornou um queridinho e com certeza uma tendência. Por ser um calçado elegante, torna qualquer look mais sofisticado, o que é ideal para quem busca looks mais formais.

Os mules combinam com roupas sociais, mas também podem ser utilizados com roupas mais básicas e servem como o ponto de elegância que falta.

sapatos femininos confortáveis
sapatos femininos confortáveis: mule preto
Mule Piccadilly é uma peça coringa para os looks mais elegantes

Conta para a gente qual calçado não pode faltar para o trabalho?

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.