SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Coleção de Inverno 2021 OSCAR – Linha Reconexão

Neste mês de março, a OSCAR lança a sua Coleção Inverno 2021, com novos produtos de calçados inspirados nas novas tendências mundiais do segmento de moda e calçadista.

A nova coleção teve como principal inspiração as mudanças ocorridas no mundo da moda, assim como os novos comportamentos dos consumidores. A curadoria de novos produtos priorizou a busca por novas possibilidades, trazendo acessibilidade, pluralidade e uma quebra dos padrões.

O foco da coleção está em ressignificar as novas tendências de comportamento da moda, mostrando a interpretação pessoal de cada consumidor. Para isso, a coleção foi dividida em três grandes segmentos: Reconexão, Bem-Estar e Movimento. A partir de hoje, o Blog OSCAR vai mostrar um pouco mais de cada um dos produtos presentes em cada um deles.

Novas tendências da Coleção

A coleção de Inverno da OSCAR traz novas tendências mundiais em seus modelos de calçados, que vão bombar na nova estação.  A primeira linha explorada na nova coleção é a Reconexão.

Para os produtos dessa linha, a tendência escolhida foi a Reconstructed Legacy, que explora a relação da moda do passado com as novas tecnologias do futuro. Ou seja, os produtos pedem designs diferenciados do tradicional, com novos tecidos, saltos diferenciados e geométricos e inovações no estilo.

A Coleção Inverno 2021 da OSCAR traz a linha Reconexão, com modelos tecnológicos e inovadores.

Essa tendência da moda da temporada traz modelos de calçados nada básicos, deixando o look streetwear mais robusto, quebrando padrões da moda e trazendo reinvenções e ousadia.

Coleção Inverno OSCAR: Modelos Reconexão

Os calçados da linha Reconexão têm como característica principal a inovação; o tipo de sapato que traz personalidade ao look, em diferentes ocasiões. O que era tradicional ganha uma nova releitura – como é o caso dos tamancos com saltos geométricos, os tênis chunky e as botas utilitárias. São modelos confortáveis e elegantes, que fogem do convencional.

A linha Reconexão traz modelos modernos, como coturno, botas e botas utilitárias – a sensação do Inverno 2021!

Os modelos trazem o conceito “streetwear”; a pegada jovem e moderna, com muito mais tecnologia e energia. A paleta de cores dessa linha vai dos tons mais escuros – como preto, marrom e azul-escuro – até cores mais alegres, como vermelho, mostarda e verde pastel.

Essa linha aposta em modelos poderosos como coturnos, botas, botas utilitárias, saltos geométricos, tênis chunky, rasteiras e slippers modernas e muito animal print.

Os mules com correntarias e detalhes diversos entram com tudo na Coleção Inverno 2021.

Acompanhe o vídeo promocional da linha Reconexão, da Coleção de Inverno da OSCAR Calçados:

Gostou? Todos os modelos da linha Reconexão já estão disponíveis nas lojas físicas OSCAR Calçados ou no site; confira um gostinho:

O Tamanco M Schuz Pétala é um modelo flat, com detalhe sofisticado e elegante.

A Sandália Vizzano Onça é sofisticada, elegante e traz a tendência do animal print, que vem forte para essa temporada.

O Tênis Casual Moleca Animal Print traz uma releitura de um modelo clássico, com muito conforto e modernidade.

A Sandália Dakota Kosa é moderna e estilosa, com seu salto ampulheta que é a grande aposta do Inverno 2021!

O Tamanco Dakota Aniston traz uma paleta de cor invernal, com um rosa fechado e o salto geométrico. Para mulheres estilosas!

A Anabela Dakota Ametista sai do convencional com suas tiras, seu solado de cordas e sua vibrante; ideal para um estilo ousado em qualquer ocasião.

Então, gostou da linha Reconexão? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir no Instagram!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.