SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Descubra o calçado do seu signo : desvendando a astrologia

Se você sabe como os astros podem influenciar no seu estilo, você já está preparada para descobrir qual estilo de calçado combina mais com o seu signo.

Sabemos que o calçado é uma parte mega importante na composição do look e que apesar de gostarmos de mais de um modelo sempre temos os nossos favoritos, não é mesmo? Por isso, fizemos uma seleção para te mostrar qual calçado combina mais com o seu signo.

Descubra o calçado do seu signo:

  • ÁRIES – COTURNO
  • TOURO – OXFORD
  • GÊMEOS – TÊNIS CHUNKY
  • CÂNCER – SCARPIN
  • LEÃO – BOTA CANO ALTO
  • VIRGEM – SLIP ON
  • LIBRA – SANDÁLIA DE TIRAS
  • ESCORPIÃO – OVER THE KNEE
  • SAGITÁRIO – ALL STAR
  • CAPRICÓRNIO – SALTO FINO
  • AQUÁRIO – SALTO ASSIMÉTRICO
  • PEIXES – RASTEIRINHAS

Para saber mais sobre cada um continue lendo.

Qual o calçado de cada signo

Áries

Começando pelas Arianas, que são marcantes e possuem uma personalidade forte! As mulheres desse signo passam uma imagem de força e modernidade, dessa maneira os coturnos são uma ótima opção, além de serem lindos também são muito versáteis, podendo ser facilmente combinados em  diferentes looks, desde o mais clássico até o mais despojado.

Look signo de áries
look com coturno
sapato do signo de áries coturno
coturno preto
Coturno Via Marte para as arianas arrasarem com seu estilo marcante.

Touro

As mulheres de Touro prezam muito pela sofisticação, amam peças refinadas e de ótima qualidade, sendo assim os modelos como Oxford e Scaprins passam bem a imagem que toda taurina ama! É um modelo clássico, possui uma vibe mais “retrô” que também pode ser combinado com diferentes looks para diferentes ocasiões.

look signo de touro
sapato signo de touro
A sofisticação das taurinas é destacada com o uso do Scarpin.
Toda a sofisticação das taurinas traduzidas em um Scarpin Vizzano

Gêmeos

Versatilidade e modernidade são características super marcantes do signo de Gêmeos, por isso elas tendem a ser super ecléticas e estilosas. Amam looks modernos e prezam pela estética do calçado. Por isso as geminianas não tem um modelo que mais as define transitando desde um Tênis Chunky até um saltinho, todos possuem alguns pontos em comum: como a modernidade e a versatilidade. O seu ascendente também pode influenciar na escolha, se você não sabe qual é o seu, vem descobrir.

look e sapato signo de gêmeos
look e sapato signo de gêmeos
look e sapato signo de gêmeos
calçado signo de gêmeos
Tênis Chunky para marcar o signo de Gêmeos.

Câncer

Câncer é um signo extremamente feminino e delicado, influenciado pela pedra da lua, preza por um estilo mais atual e despojado, sandálias ou até Scarpins com cores mais suaves combinam muito com o estilo romântico dos nascidos entre 21 de junho a 22 de julho.

look e calçado signo de câncer
Chama sua amiga taurina e bora combinar um Scarpin pra simbolizar a parceria.
Scarpin Vizzano Verniz trás um toque de feminilidade e sensualidade ao look das cancerianas.

Leão

As mulheres de leão são muito vaidosas e também possuem uma personalidade marcante, o que é traduzido muito bem em calçados com estampas mais chamativas e cores mais quentes. Principalmente as botas de cano mais alto e as sandálias de salto

calçado do signo de leão
bota cano alto
A bota que marca presença no estilo das leoninas.

Virgem

As características que reinam entre as mulheres desse signo é a praticidade e o conforto, nesse caso modelos como: Tênis Slip On, saltos mais simétricos e baixos, cores mais sóbrias e neutras e looks monocromáticos são perfeitos para as fanáticas por listas.

look signo de virgem
look signo de virgem
O Tênis casual esta presente no guarda roupas das perfeccionistas.
tenis casual
Tênis Casual Adidas Courtset para compor o look das apaixonadas por perfeição.

Libra

As mulheres de Libra são extremamente femininas e sensuais, geralmente optam por looks que marcam bem o seu corpo e passam essa imagem mais “mulherão”. As sandálias com tiras, brilho e amarrações mais finas caem super bem no estilo das librianas.

look e sandália signo de libra

Escorpião

As mulheres de Escorpião são definitivamente misteriosas e muito sedutoras, cores mais intensas e fechadas combinam muito com esse signo, modelos como: bota Over The Knee, Scarpin, saltos finos e coturnos são uma marca registrada de escorpião e causam o impacto que toda escorpiana gosta.

look e calçado escorpião
look e calçado escorpião
coturno
Coturno para transformar pra completar o mistério das mulheres de escorpião.

Sagitário

As mulheres do signo de Sagitário prezam muito pela liberdade e isso também se aplica aos seus calçados, assim como a geminiana, a sagitariana também é bem eclética em seu estilo, desde que seus calçados sejam versáteis e confortáveis. Dessa forma, modelos mais abertos que deixem o pé respirar como as rasteirinhas, botas mais despojadas com a Montaria, tênis All Star e cores mais alegres tem o coração de quem carrega o peso de ter sagitário no seu mapa astral.

look e calçado signo de sagitário
look e calçado signo de sagitário
all star branco
All star basico que todo mundo precisa ter!

Capricórnio

Sofisticação e simetria são as características que regem o estilo das capricornianas, cores mais sóbrias e clássicas tem um forte apelo e fazem parte dos looks das mulheres desse signo. Dessa maneira, modelos como: Scarpins que é clássico),  sandálias de salto fino, tênis de base reta, são modelos que combinam muito.

look para sapato do signo de capricórnio
sapato de cada signo
Tênis de cada signo
sandália preta
Sandália Minimal Básica perfeita para compor looks que sejam sua cara!

Aquário

As aquarianas são modernas e amam acompanhar novas tendências, geralmente gostam de modelos e calçados com recortes mais diferentes. Modelos que trazem essa pegada são: tênis Chunky, botas tratoradas e sandálias com saltos assimétricos,  que além de muito confortáveis, também são lindos e combinam super bem com diferentes tipos de looks.

look signo de aquário
salto assimétrico
Saltos assimétricos fazem parte do estilo de quem possui aquário no mapa astral.

Peixes

Delicadeza e um ar “princesa sonhadora” fazem parte do estilo de uma pisciana, as mulheres desse signo também são ecléticas mas amam um estilo mais delicado e feminino. Modelos como: rasteirinhas com cores metalizadas e neutras, ankle boots e sapatilhas são uma ótima opção para compor um look pisciano

look com rasteirinha
rasteirinha

Seu sapato preferido condiz com o calçado do seu signo? Conta aqui pra gente!

Tags

3 Comentários

  1. Alexya Nogueira disse:

    Adorei , tudo a ver *-*

  2. KEZIA disse:

    eu sou de Gêmeos e adoro esse estilo de tênis inclusive o all-star também .

  3. KEZIA disse:

    eu sou de Gêmeos e adoro esse estilo de tênis inclusive o all-star também .amo tudo que tem haver com tênis

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.