SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Pedra de cada signo: desvendando astrologia

Descubra a pedra de cada signo do zodíaco

Energéticas e compostas por inúmeras propriedades físicas, as pedras naturais têm o poder de influenciar: potencializando ou acentuando características dos signos as quais são associadas. Você sabe qual representa o seu signo e como ela pode interferir no seu comportamento?

Fonte: Canva.

PEDRA DE CADA SIGNO

  • Áries – RUBI.
  • Touro – QUARTZO ROSA
  • Gêmeos – ÁGATA.
  • Câncer – PEDRA DA LUA.
  • Leão – CITRINO.
  • Virgem – AMAZONITA.
  • Libra – QUARTZO VERDE.
  • Escorpião – GRANADA.
  • Sagitário – SODALITA.
  • Capricórnio – ÔNIX.
  • Aquário – AQUAMARINE.
  • Peixes – AMETISTA.

Pedra do signo Áries

O signo de fogo não podia ser melhor associado a outro cristal que não o Rubi. De cor vermelha, forte  e marcante, a pedra tem o poder de influenciar na energia dos arianos. Impulsionando a realização de seus sonhos. 

Pedra natural Rubi
Fonte: Shutterstock

Pedra do signo de Touro 

A sensualidade, paciência e resistência dos taurinos são associadas ao Quartzo Rosa, a pedra do amor. Ela pode influenciar a calmaria nos indivíduos nascidos entre 21/4 a 20/5.

pedra quartzo rosa
Fonte: greenMe

Pedra do signo de Gêmeos

Com facilidade para se comunicar, se enturmar, se adaptar e ter boas ideias, os geminianos podem sofrer influência da pedra Ágata, que desperta a criatividade além de atrair boa sorte. Parece o signo perfeito, não?

 Ah, vale lembrar que não dá pra ficar só no mundo das ideias, né!

Pedra ágata signo de Gêmeos
Fonte: Pedras e Cristais.

PEDRA DO SIGNO DE CÂNCER

A pedra da lua pode causar alterações nos representantes do signo de câncer. É difícil segurar a emoção sendo influenciado por uma pedra tão linda como essa, nós sabemos! Mas aguenta coração, afinal essa pedra regula o que seus hormônios não são capazes de regular: a emoção. 

Brincadeiras a parte, ela será responsável por otimizar sua confiança! Então siga sua intuição, e traz uma pedra da lua para bem pertinho de você!

Pedra da lua espalhada
Fonte: Conto de fadas.

PEDRA DO SIGNO DE LEÃO

A pedra da sorte dos leoninos é: citrino. Se você faz parte daqueles que nasceram entre 22 de julho e 22 de agosto e está com a força pessoal abalada, é a hora de adquirir um desse cristal. Até porque, o seu bem estar importa assim como o do próximo e tenho certeza que você tem se preocupado com a felicidade alheia, mas e a sua?

Drusa de citrino
Fonte: Pinterest

Pedra do signo de Virgem 

Está aqui mais uma mania pra você, virginiano, acrescentar na lista: colecionar amazonitas. Para os perfeccionistas de plantão,  essa pedra acentua a emoção, além de trazer benefícios tanto para o físico quanto para o espiritual. 

amazonitas
Fonte: Shop dos Cristais.

Pedra do signo de Libra

O quartzo verde chegou para trazer energias positivas para aqueles que carregam no mapa astral o signo de libras. Se você é um deles e está precisando decidir algo importante, ter essa pedra ao seu lado pode ser interessante! Escolher presentear alguém desse signo com essa pedra pode ser uma opção perfeita!

Vários quartzos verdes
Fonte: Rosa Valverde.

Pedra do signo de Escorpião

Chegou a vez dos escorpianos, e quem poderia representá-los melhor do que a granada? Conhecida por dar ênfase à confiança, ela tem grande afinidade pelo signo. Ser vingativo pode fazer parte das características de quem é regido por Plutão, então garantir uma granada é um passo para afastar os pensamentos ruins e equilibrar os sentimentos. 

Pedra natural granada
Fonte: Elo 7.

Pedra do signo de Sagitário 

A sodalita faz parte das pedras pelas quais os sagitarianos possuem afinidade. Induzidos pela energia da sodalita, os sagitarianos tendem a ter sua criatividade e inteligência ressaltadas, além de aproveitarem da liberdade instaurada pela mesma. 

Uma curiosidade sobre esse cristal: ele pode te ajudar naqueles dias em que adormecer parece impossível, é poderoso contra insônia. 

Várias sodalitas
Fonte: Iquilibrio.

Pedra do signo de Capricórnio

Protegidos! Os capricornianos têm a sorte de ter afinidade com a pedra da proteção: onix! Se você tiver uma as energias ruins não vão te atingir. Além disso, a concentração e o foco serão suas novas características. Coloca uma ônix do lado e zera sua lista de metas! 

ônix  pedra da proteção
Fonte: Personare.

Pedra do signo de Aquário

As sereias estão por aqui? A aquamarine, pedra do signo de Aquário, influencia aqueles que possuem o elemento ar no mapa.  Ela tem o poder de diminuir o estresse e reluzir a paz interior. 

Pedra aquamarine
Fonte: Shop dos Cristais.

Pedra do signo de Peixes

Os nascidos entre  20 de fevereiro e 20 de março, apresentam afinidade pela ametista. Uma grande aliada quando se está em processo de amadurecimento, a ametista demonstra poder para atrair luz e clareza, que irão lhe auxiliar nesse processo. Se você é intuitivo, essa pedra vai potencializar essa característica. 

Drusa de ametista
Fonte: Blog M Bastos Joias.
Já conhecia a pedra do seu signo? Conta pra gente se gostou da sua e se identificou com ela!

Tags

2 Comentários

  1. Alexya Nogueira disse:

    Ameeeii !!

Deixe seu comentário