SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Pedra de cada signo: desvendando astrologia

Descubra a pedra de cada signo do zodíaco

Energéticas e compostas por inúmeras propriedades físicas, as pedras naturais têm o poder de influenciar: potencializando ou acentuando características dos signos as quais são associadas. Você sabe qual representa o seu signo e como ela pode interferir no seu comportamento?

Fonte: Canva.

PEDRA DE CADA SIGNO

  • Áries – RUBI.
  • Touro – QUARTZO ROSA
  • Gêmeos – ÁGATA.
  • Câncer – PEDRA DA LUA.
  • Leão – CITRINO.
  • Virgem – AMAZONITA.
  • Libra – QUARTZO VERDE.
  • Escorpião – GRANADA.
  • Sagitário – SODALITA.
  • Capricórnio – ÔNIX.
  • Aquário – AQUAMARINE.
  • Peixes – AMETISTA.

Pedra do signo Áries

O signo de fogo não podia ser melhor associado a outro cristal que não o RUBI. De cor vermelha, forte  e marcante, a pedra tem o poder de influenciar na energia dos arianos. Impulsionando a realização de seus sonhos. 

Pedra natural Rubi
Fonte: Shutterstock

Pedra do signo de Touro 

A sensualidade, paciência e resistência dos taurinos são associadas ao Quartzo Rosa, a pedra do amor. Ela pode influenciar a calmaria nos indivíduos nascidos entre 21/4 a 20/5.

pedra quartzo rosa
Fonte: greenMe

Pedra do signo de Gêmeos

Com facilidade para se comunicar, se enturmar, se adaptar e ter boas ideias, os geminianos podem sofrer influência da pedra Ágata, que desperta a criatividade além de atrair boa sorte. Parece o signo perfeito, não?

 Ah, vale lembrar que não dá pra ficar só no mundo das ideias, né!

Pedra ágata signo de Gêmeos
Fonte: Pedras e Cristais.

PEDRA DO SIGNO DE CÂNCER

A pedra da lua pode causar alterações nos representantes do signo de câncer. É difícil segurar a emoção sendo influenciado por uma pedra tão linda como essa, nós sabemos! Mas aguenta coração, afinal essa pedra regula o que seus hormônios não são capazes de regular: a emoção. 

Brincadeiras a parte, ela será responsável por otimizar sua confiança! Então siga sua intuição, e traz uma pedra da lua para bem pertinho de você!

Pedra da lua espalhada
Fonte: Conto de fadas.

PEDRA DO SIGNO DE LEÃO

A pedra da sorte dos leoninos é: citrino. Se você faz parte daqueles que nasceram entre 22 de julho e 22 de agosto e está com a força pessoal abalada, é a hora de adquirir um desse cristal. Até porque, o seu bem estar importa assim como o do próximo e tenho certeza que você tem se preocupado com a felicidade alheia, mas e a sua?

Drusa de citrino
Fonte: Pinterest

Pedra do signo de Virgem 

Está aqui mais uma mania pra você, virginiano, acrescentar na lista: colecionar amazonitas. Para os perfeccionistas de plantão,  essa pedra acentua a emoção, além de trazer benefícios tanto para o físico quanto para o espiritual. 

amazonitas
Fonte: Shop dos Cristais.

Pedra do signo de Libra

O quartzo verde chegou para trazer energias positivas para aqueles que carregam no mapa astral o signo de libras. Se você é um deles e está precisando decidir algo importante, ter essa pedra ao seu lado pode ser interessante!

Vários quartzos verdes
Fonte: Rosa Valverde.

Pedra do signo de Escorpião

Chegou a vez dos escorpianos, e quem poderia representá-los melhor do que a granada? Conhecida por dar ênfase à confiança, ela tem grande afinidade pelo signo. Ser vingativo pode fazer parte das características de quem é regido por Plutão, então garantir uma granada é um passo para afastar os pensamentos ruins e equilibrar os sentimentos. 

Pedra natural granada
Fonte: Elo 7.

Pedra do signo de Sagitário 

A sodalita faz parte das pedras pelas quais os sagitarianos possuem afinidade. Induzidos pela energia da sodalita, os sagitarianos tendem a ter sua criatividade e inteligência ressaltadas, além de aproveitarem da liberdade instaurada pela mesma. 

Uma curiosidade sobre esse cristal: ele pode te ajudar naqueles dias em que adormecer parece impossível, é poderoso contra insônia.  Se você não é representado pelo signo de sagitário, pode ser que seu ascendente te ajude nessa questão e se você não sabe qual é, confere aqui como descobrir seu ascendente.

Várias sodalitas
Fonte: Iquilibrio.

Pedra do signo de Capricórnio

Protegidos! Os capricornianos têm a sorte de ter afinidade com a pedra da proteção: onix! Se você tiver uma as energias ruins não vão te atingir. Além disso, a concentração e o foco serão suas novas características. Coloca uma ônix do lado e zera sua lista de metas! 

ônix  pedra da proteção
Fonte: Personare.

Pedra do signo de Aquário

As sereias estão por aqui? A aquamarine, pedra do signo de Aquário, influencia aqueles que possuem o elemento ar no mapa.  Ela tem o poder de diminuir o estresse e reluzir a paz interior. 

Pedra aquamarine
Fonte: Shop dos Cristais.

Pedra do signo de Peixes

Os nascidos entre  20 de fevereiro e 20 de março, apresentam afinidade pela ametista. Uma grande aliada quando se está em processo de amadurecimento, a ametista demonstra poder para atrair luz e clareza, que irão lhe auxiliar nesse processo. Se você é intuitivo, essa pedra vai potencializar essa característica. 

Drusa de ametista
Fonte: Blog M Bastos Joias.
Já conhecia a pedra do seu signo? Conta pra gente se gostou da sua e se identificou com ela!

Tags