SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Looks com All Star branco: saiba como usar

O All Star está presente em diversos guarda-roupas há mais de 100 anos. Com certeza o calçado se tornou um símbolo de estilo e também uma peça coringa, já que combina com diversos looks e diversas ocasiões. Já tem um tempo que looks com All Star branco vão bem além de um jeans e uma camiseta básica.

É possível fugir do básico e montar outras produções bem estilosas com esse modelo de tênis queridinho.

Confira a lista de looks com All Star branco e arrase usando as dicas!

Looks com All Star branco

Looks com All Star cano médio ou curto eram considerados “adolescentes”, mas por volta de 2015, depois que marcas como, Chanel, Calvin Klein e Dior apresentarem o tênis em seus desfiles, nos quais lançaram a trend de looks com tênis branco, o calçado passou a ser o queridinho de muitas mulheres, que o incluíram em diversos looks e ocasiões.

Não demorou muito para o All Star chegar aos closets das blogueiras e fashionistas. Mas até mesmo quem não é do universo da moda fica feliz da vida em desfilar com esse modelo, seja qual for a variação de cor! Preto, branco, vermelho, a sugestão é: um de cada! 

Esse não foi o único modelo a se tornar tendência após a frequente aparição em desfiles de moda, diversos tênis brancos ganharam espaço nos guarda-roupas de mulheres dos mais diversos estilos.

Associada à onda do conforto nos pés, os looks com All Star têm uma infinidade de possibilidades. Confira dicas de como usa-lo em visuais com calças jeans, leggings, shorts, vestidos e saias.

All Star branco com shorts

Por exemplo, com shorts você pode dar um ar bem descontraído, casual e até com uma pegada esportiva, adotando as T-shirts na composição.

Se quiser dar uma incrementada, adote um blazer como terceira peça e veja que do esportivo o look já ganhou um ar urbano e moderno.

Se você prefere algo ainda mais sofisticado, troque a camiseta por uma camisa social ou uma regata em seda. Seu look vai ficar super estiloso.

look com all star branco
Fonte: Pinterest
Tênis All Star branco cano alto, com listra preta.
Tênis All Star casual cano alto branco é ideal para um look mais despojado e cheio de personalidade.

Outra boa aposta para quem quer saber como usar all star é o estilo hi-lo, misturando peças mais sofisticadas com o tênis da moda básico. Pode ser um top de seda, com saia de couro ou até casacões chiquérrimos com calças, tudo com o tênis como a cereja do bolo.

Você pode adotar um ar fashionista nos seus looks ao usar com calça de alfaiataria, blusões ou casacões e até mesmo com calças pantacourt e blazer no estilo oversized.

blazer com all star branco
Tênis All Star cano baixo branco, com listra vermelha e azul.
Tênis All Star Converse branco é uma peça coringa no guarda-roupa, ideal para diversas ocasiões.

Com All Star branco, o look ganha atitude!

All Star com calças

As calças jeans são parceiras eternas do All Star, sejam skinnys, mommys com barras dobradas ou destroyeds cheias de atitude. Com elas, qualquer complemento cai bem.

Mas, por exemplo, se você quer usar o modelo cano médio com calças, aposte naquelas que possuem barras mais curtas.

Se o escolhido for o tradicional cano curto, fique a vontade: todas as calças vão te ajudar a elaborar um look incrível!

al star branco cano curto

Inclusive se você optar por uma legging, saiba que vai ficar muito bem, especialmente se você adotar T-shirts ou camisas mais alongadas.

Fica lindo também com calças estampadas de qualquer material, podem ser florais, listradas ou estampadas geométricas. O ar básico do tênis combina com tudo.

calça jeans destroyed com all star
Tênis All Star cano baixo branco, com listra vermelha e azul.
Tênis All Star Converse branco é perfeito para compor looks modernos e básicos.

All Star com saias e vestidos

No caso de saias e vestido com all star a dica é usar um all star cano médio ou até mesmo um de cano alto, desde que as barras sejam mais curtas. Uma sugestão é usar os modelos e saias tubo, mais ajustadinhas até os joelhos ou um pouco abaixo.

Aliás, os comprimentos midi ficam ótimos com o tênis. Se você quiser adotar, pode até mesmo apostar no look all White com vestido rendado, porque quebra um pouco o ar romântico e transforma a produção em mais urbana. O street style ta em alta!

Fonte: Pinterest

Mesmo em vestidinhos com uma modelagem lady like, o tênis é uma opção: saia mais rodada na altura do joelho + blusinha bem feminina e tênis. Fica fofo! Mas, se você prefere um estilo mais despojado chegou a hora de emprestar aquele camisetão do boy. A intenção é que a camiseta fique bem soltinha, dando um ar de “sem preocupação” ao look.

Não tenha receio os looks com All Star branco caem muito bem com saias ou vestidos longos, lisos, estampados, com transparência. Dê asas ao conforto e ao estilo!

vestido longo com all star
Tênis All Star cano baixo, com listra preta.
Tênis All Star Flatform é ideal para looks cheios de personalidade e estilo.

Com tantas dicas é só escolher o look que mais combina com você, pegar seu All Star branco e arrasar! E não esqueça: compartilhe suas composições com a gente nas redes sociais.

Tags

2 Comentários

  1. jackson amaral disse:

    legal. eu gosto muito de coisa branca: tenis, sapatenis, camiseta…

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.