SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Aprenda Como Compor Looks Usando Mocassim

Aprenda Como Compor Looks Usando Mocassim

Se você já tem algum conceito formado sobre mocassim, abandone-o imediatamente, pois este sapato vem quebrando vários tabus, uma vez que a moda é de certa forma cíclica, ou seja, o que não é mais moda hoje pode voltar com tudo amanhã. Mas como usar mocassim?

Com qual look ele cai melhor? Mocassim para o trabalho ou mocassim casual? Conseguiria ir à uma festa usando um mocassim? Fato é que este tipo de sapato foi uma verdadeira febre na década de 90. Só que eles voltaram com tudo às vitrines e nem poderia ser diferente, não é mesmo?

Afinal, são extremamente confortáveis e, por característica própria, originalmente masculinos. Assim, na mulher, eles ousam em qualquer look, seja com uma calça, um shorts, uma saia ou mesmo um vestido!

Compondo os Looks

Mocassim com Jeans

O mocassim é um sapato versátil e, o mais importante, confortável. Além disso, dá elegância e requinte ao visual, desde eventos mais casuais a outros mais formais. O jeans, por exemplo, combina perfeitamente bem com o mocassim, sem medo de errar.

Mocassim Ramarim Metálico Marrom Feminino

Veja por exemplo este Mocassim Ramarim Metálico Marrom Feminino da OscarCalçados.com, que combinaria muito bem com uma regatinha ou camiseta, ideal para o dia a dia mais corrido. Um sapato bonito, confortável e prático.

Nos dias mais frios, incremente seu look usando um suéter, tricô ou até uma jaquetinha de couro. Vai arrasar!

Mocassim com saia curta

Que bom ser sexy, que bom usar roupas que deixem você mais bonita. As saias mais curtas, ou as famosas minissaias,valorizando o corpo da mulher e ao permitirem que as pernas fiquem a mostra, realçam ainda mais sua beleza natural, com um estilo mais sexy que cai bem em diversos locais.

Mocassim Ramarim Verniz Tratorado Preto

Um bom exemplo é este brilhante Mocassim Ramarim Verniz Tratorado Preto que combinou perfeitamente com esta sainha. Neste look, ainda vai bem um coletinho jeans claro com uma camiseta branca manga curta. Vai ficar um espetáculo.

Mocassim com saia mais longa

Vamos falar a verdade: mocassim elegante sempre, com praticamente todo tipo de roupa. A saia mais longa empresta uma elegância à parte e, dependendo do tecido e do corte da saia, o mocassim completa perfeitamente o visual.

Mocassim Modare Smooth Marrom

Quer um bom exemplo disso? Imagine este lindo Mocassim Modare Smooth Marrom com uma saia mais longa branca de bolinhas pretas. Uma blusa mais estilosa azul marinho completariam este look com um sapato super bonito e confortável.

Com uma roupa destas você pode muito bem ir à uma entrevista de emprego, trabalhar, pra faculdade ou até para um happy hour.

Mocassim com calça comprida

É fácil afirmar que a melhor peça de roupa para se usar com um mocassim é a calça comprida. Vários modelos e várias cores também podem compor um visual mais que exclusivo. Uma dica interessante é dobrar a barra da calça, que vai proporcionar um charme mais que seu.

Mocassim Moleca Modern Nobuck

E que tal incrementar usando e abusando das cores mais vivas, como o rosa choque ou o vermelho deste deslumbrante Mocassim Moleca Modern Nobuck também da OscarCalçados.com?

Quer causar com elegância? Uma calça branca mais justa, acessórios dourados e um coletinho rosa ou vermelho mais vivo; blusa ou camiseta com manga azul ou verde claro e o look fashion estará completo.

Mocassim com shorts

Claro que não poderia faltar os shorts, o melhor amigo da mulher, principalmente no verão. Ele cai bem com a maior parte das roupas e ainda melhor com o mocassim.

Mocassim M Shuz Preto

Uma boa dica para configurar o seu look, usando um shorts e este magnífico Mocassim M Shuz Preto, é usar bolsa grande como um dos acessórios. Aliás, a bolsa maior é combinação perfeita ao usar um short e um mocassim casual. Lindo, lindo!

Mocassim com vestido

Será que fica bonito usar um mocassim e um vestido? Pode acreditar que sim e, muito pelo contrário, o vestido consegue trazer um visual pra lá de inesperado quando usado junto com um mocassim.

Mocassim com vestido

Nessa ideia, ao usar um vestido, a grande dica é brincar com as cores que irão combinar perfeitamente, por exemplo, com este delicado Mocassim Moleca Nice Glam Marrom Claro da OscarCalçados.com e mais alguns acessórios complementares. Vai ficar show!

Os sapatos mocassim femininos usados com um vestido, mesmo que um pouco mais longo, passa a ser um look mais que versátil, perfeito para o dia a dia.

Mocassim para um look de baladas

E na hora do happy hour ou uma baladinha mais “caliente”, cabe usar um mocassim? Novamente a resposta é sim. Acredite, este tipo de calçado é versátil demais e pode ser usado nos mais variados looks, basta fazer as combinações certas de estilo e cores.

Mocassim para um look de baladas

Imagine-se dentro de um vestidinho azul marinho ou preto usando este maravilhoso e confortável Mocassim Beira Rio Square Preto para aproveitar tudo que a noite de balada tem para oferecer. Os acessórios? Um casaco mais estiloso, preto ou mesmo branco e uma bolsa bem ao seu estilo.

Tudo vai depender de sua criatividade e das roupas que você quer usar e combinar. Os acessórios também entram nessa, pode apostar!

Mocassim no verão

Na maioria das regiões brasileiras, o calor do verão é predominante. No que diz respeito à moda, o mocassim já faz sucesso no verão europeu e já marcou presença firme em vários desfiles e editoriais de grandes grifes.

Assim, já é de se imaginar que não seria diferente no verão brasileiro. É certo que este tipo de sapato recebeu várias repaginações nos últimos anos, onde já existe até mocassim de salto.

Mocassim no verão

No verão, imagine-se calçando este estonteante Mocassim Ramarim Envernizado Preto que cai muito bem com um vestidinho curto ou até uma mini saia. Ela parece ter um saldo plataforma, mas dá elegância e jovialidade ao seu look. Vai ficar show!!

Mocassim no inverno

Ele é perfeito também para ser utilizado no inverno pois, em todas as suas versões, o mocassim caracteriza-se por ser um calçado fechado. Com as “repaginações” que citamos acima, ele se adequou facilmente à diferentes estilos se adaptando também à diferentes ocasiões e condições climáticas.

Mocassim no inverno

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.