SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Movimento é a terceira linha da Coleção Inverno OSCAR

Março veio com muitas novidades na OSCAR Calçados. O lançamento da Coleção Inverno 2021 veio recheado das maiores tendências mundiais da moda, com os modelos mais atualizados do setor calçadista.  Dianta de tantas opções, a coleção foi dividida em três grandes linhas: Reconexão, Bem Estar e Movimento.

A nova coleção teve como principal inspiração as mudanças ocorridas no mundo da moda, assim como os novos comportamentos dos consumidores. Os modelos de calçados trazem na essência a busca por novas possibilidades, adequando-se às necessidades atuais.

Nessa semana, apresentamos os detalhes da linha Reconexão e Bem Estar. Hoje, o Blog OSCAR mostra a ideia dos produtos que fazem parte da linha Movimento, que arremata com maestria a finalidade e proposta de toda a coleção.

Novas tendências da Coleção

A coleção de Inverno da OSCAR teve como base de criação as novas tendências mundiais do mercado calçadista, que ditam todos os modelos que vão bombar nas estações. A terceira linha da Coleção Inverno 2021 da OSCAR é a Movimento.

Os modelos selecionados para compor essa linha seguem a tendência Tech-Tillity, que explora a relação da moda com as inovações tecnológicas. Ou seja, traz para o mundo do calçados designs mais inovadores, mistura de texturas, plataformas arrojadas, reinvenções do famoso modelo chunky e mistura de modelos em um só.

A inspiração da linha Movimento são os tênis, com características mais robustas e arrojadas e as hiking boots.

Essa tendência aposta em modelos de calçados inovadores, que não deixam de lado o conforto. Dos modelos casuais até os mais modernos, todos os pertencentes dessa linha demonstram extrema atitude e olhar futurista.

Coleção Inverno OSCAR: Modelos Movimento

Um modelo define a linha Movimento: tênis! Os produtos selecionados pela OSCAR da linha Movimento têm como característica principal a tecnologia; o tipo de sapato feito para o dia a dia, mas que não passa despercebido. Tendências inovadoras e ousadas tornam-se ainda mais atualizadas – é o caso das releituras de tênis chunky, as hiking boots femininas e as combat boots. São modelos confortáveis, com tecnologias diferenciadas e design arrojado.

Até os modelos mais casuais da linha Movimento ganham detalhes próprios, como mistura de texturas e estampas.

Os modelos trazem o conceito “street”, por se tratarem de tênis.  Até mesmo os calçados mais casuais ganham detalhes especiais, como a mistura do couro com o sintético, estamparias, solados tratorados e etc.

A paleta de cores dessa linha é a mais divertida e diversificada da Coleção – é uma mistura de diversos tons de verde, vermelho, amarelo, terracota e azul.

A linha Movimento da Coleção de Inverno da OSCAR reúne os modelos mais ousados até os mais casuais, mas sempre unindo tecnologia, conforto e atitude.

Os tênis dominam a linha Movimento, em suas mais diversas modelagens, como o chunky, tratorados, hiking boots, casual, conga e muito mais. Confira alguns dos produtos da linha no vídeo promocional e conheça a coleção completa de inverno OSCAR:

Aproveite e confira alguns dos modelos da coleção, que já está inteiramente disponível no site OSCAR Calçados:

O Tênis Chunky Via Marte Onça Color possui estamparia e é um modelo com moo de texturas. Seu material em espuma traz conforto para o dia a dia.

O Tênis Chunky Cano Alto Vizzano Style é um modelo diferenciado, para mulheres ousadas e de atitude. Seu modelo traz uma evolução do chunky, pendendo para as biking boots de solado tratorado.

O Tênis Chunky Ramarim Onça é casual, sem deixar a modernidade de lado. Um modelo branco que ganha um novo design a partir das estampas modernas.

O Tênis Chunky Vizzano Multicores possui sistema de amarras diferenciado com elástico, mix de texturas e reúne inspiração esportiva num modelo moderno.

O Tênis Chunky Via Marte Simple foge do convencional com seu solado tratorado e sua plataforma elevada; estilo para qualquer ocasião.

O Tênis Vizzano Lima Green parece um modelo simples, mas possui tecnologia de alta absorção e impacto, solado flexível e antiderrapante, para um dia a dia estiloso e seguro.

Curtiu o estilo da linha Movimento? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir no Instagram!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.