SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

5 dicas de moda: especialista monta looks pro trabalho

A moda está em todos os lugares; no momento em que saímos para dar um passeio pelo shopping e até no dia em que olhamos para o armário e não sabemos o quê escolher. Montar looks de moda representa a nossa personalidade e, na maioria das vezes, garante impressões sobre o que somos. Por isso que a escolha de um look completo, sapatos e acessórios são importantes; principalmente, quando falamos de trabalho.

Hoje, a OSCAR te mostra como montar look para diferentes profissões; são 5 propostas combinadas com o mesmo sapato. As dicas de moda são da especialista Natalie Peroni, que mostra como um mesmo calçado pode ser versátil e combinar com as professoras, empresárias, médicas, estudantes e por aí vai.  Um produto que te ajuda a manter a postura profissional e causa uma boa impressão.

Sapato escolhido para 5 profissões

O sapato escolhido para os 5 looks está em alta na moda do momento. A Sandália OSC Artico Azul dá o toque de cor e estilo necessário para ter muita personalidade no seu ambiente de trabalho.  

A Sandália OSC Artico segue a tendência das cores e amarrações. Seu design único e o salto em bloco quadrado garantem o conforto necessário para a rotina agitada de trabalho das mulheres, independente da profissão. O tom de azul é atemporal, marca o estilo no look e chama atenção por onde passa.

A Sandália OSC Artico Azul reúne as tendências das cores, amarrações e salto quadrado em bloco. Ele é versátil e combina com os mais diversos looks para o trabalho.

Vamos de versões de looks para 5 profissões diferentes e 1 sandália em evidência? Segue as dicas da especialista Natalie Peroni:

Moda para estudantes

O primeiro look foi escolhido para as estudantes que gostam de estar na moda. Elas precisam de movimento; nada melhor do que um jeans, na sua versão mom. Uma camiseta larguinha colocada por baixo e o salto azul deixam o look casual. Dobre as mangas da camiseta, para deixar ainda mais descontraído.

A Sandália OSC Artico deixa o look das estudante mais moderno e descontraído. Uma com jeans, uma camiseta larguinha e um lenço como cinto são perfeito para quem gosta de estar na moda.

Para esse look, o truque de estilo é o uso do lenço, usado de maneira diferente. Amarre nos passadores da sua calça jeans; ele dá uma afinada na cintura, fazendo papel de cinto.

Look para professoras

Essa versão de look para o trabalho dá um toque de modernidade; passa  a imagem de uma profissional séria, mas irreverente. Professoras precisam de roupas confortáveis, que permitam o movimento.

A blusa combinada com o sapato, em diferentes tons de azul fazem a diferença no look. Combine com uma calça pantacourt colorida e garanta aulas de estilo e moda.

Uma calça pantacourt colorida, de tecido mais molinho, junto com uma regata soltinha, que não marque tanto o corpo. A sandália combinada com a regata, em tons diferentes de azul faz a diferença.

Finalize o look com acessórios, como um colar grande ou brincos com pedras, que também tragam as cores do sapato em diferentes tons.

Para a moda das profissionais da saúde

As profissionais da área da saúde precisam de looks mais sérios e formais, que passsem autoridade e confiança. Uma camiseta mais elegante junto com uma calça de alfaiataria nunca sai de moda. O modelo pantalona e cintura alta faz toda a diferença.

Uma camisa elegante, combinada com uma pantalona de alfaiataria deixam o look das profissionais da saúde ainda mais moderno. O ponto de luz e conforto ficam nas sandálias.

Com o babado da blusa, não é necessário o uso de colares, chame a atenção para os brincos. O calçado vai te dar o conforto necessário para o dia a dia.

Para os looks das secretárias

A versão desse look é indicado para secretárias executivas, recepcionistas, pessoas da área administrativa e por aí vai. Elas precisam atender o público, então é preciso atenção aos detalhes.

Um look monocromático para as secretárias e profissionais que atendem ao público. Um look sério, formal e elegante.

O look escolhido não é decotado e passa uma sobriedade necessária, sem perder o estilo. A feminilidade da fenda do vestido e o comprimento da saia midi deixam o look elegante, na medida certa.

O vestido combinado com o sapato torna o look monocromático; o toque de detalhe pode ser o ponto de luz no brinco ou num colar mais discreto.

Moda #girlboss

Para as empresárias e empreendedoras de plantão, que passam uma impressão mais executiva e que precisam de movimento.

Para todas as #girlboss. Um macacão de alfaiataria e em pantalona. O tom azul da sandália combina com a cor vinho, dando um ponto de luz.

Um macacão de alfaiataria, com bolsos, com tecido leve e soltinho, que não marque tanto o corpo. A moda da pantalona está com tudo, invista nesses modelos. O ponto de luz no look foi no sapato escolhido; a sandália azul dá todo o charme e destaque, combinado com a cor vinho.

Então, gostou das dicas sobre looks da Oscar Calçados? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir no Instagram!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.