SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Look Para Happy Hour – saiba como transformar seu office look

Depois de uma semana intensa de muito trabalho, tudo que você quer e precisa é aquele merecido happy hour com os amigos, mas aí vem a dúvida: dá pra ir direto do escritório para o barzinho? Claro que dá! Com truques básicos e algumas peças-chave você tem o visual adequado para as duas ocasiões sem perder o estilo, descubra como.   

Três ideias diferentes de look para happy hour, com calça, camisa, blazer e vestido.
Fonte: Pinterest

Happy hour com estilo  

A gente sabe que tão importante quanto ser eficiente no trabalho, manter um bom relacionamento com seus colegas de equipe faz seu dia a dia fluir com mais naturalidade, tornando a rotina mais agradável e prazerosa. Por isso, o happy hour é sempre um bom momento para conhecer melhor as pessoas sem a formalidade do escritório.   

Se a ideia é encerrar o expediente e ir direto para o barzinho existem inúmeras combinações que funcionam perfeitamente nesses dois ambientes tão distintos e o melhor: você pode sair de casa preparada para reuniões de negócios e depois esticar o dia sem se ter que levar uma roupa extra, confira!   

Saia e t-shirt

A seriedade e a elegância da saia funcionam super bem com a jovialidade e o ar despojado de uma t-shirt. Como essa é uma escolha bem inusitada e diferente, opte por cores mais sóbrias para não deixar o visual over e invista em acessórios discretos.   

Look com camiseta preta e saia.
Fonte: Pinterest
All star branco.
Look para happy hour com saia e camiseta. Jaqueta Jeans como sobreposição.
Fonte: Pinterest

Alfaiataria e tênis

Peças clássicas e alinhadas ganham um novo estilo quando associadas ao calçado esportivo. Uma combinação simples, confortável e, sem dúvidas, muito fashionista.  

Look com calça jeans, tênis branco e peça de alfaiataria.
Fonte: Pinterest
Look com blazer pink de alfaiataria, jeans e camiseta.
Fonte: Pinterest
Tênis branco.

Calça pantalona e camisa

A calça queridinha das mulheres faz uma dupla infalível com outra peça super tradicional: a camisa. O resultado dessa união traz uma proposta que pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite, ou seja, look pronto do escritório ao barzinho.   

Look para happy hour com camisa social azul e calça pantalona.
Fonte: Pinterest
Bolsa marrom transversal.
Look com camisa social e calça pantalona jeans.
Fonte: Pinterest

Coletes e cardigãs

São excelentes pedidas como terceira peça para incrementar o look e ainda espantar o frio do ar condicionado ou caso tenha alguma mudança brusca de tempo ao entardecer.   

Look para happy hour mais casual, com calça preta, blusa branca e cardigã bege claro.
Look com camisa branca e colete preto e branco.
Bolsa preta.

Vestido ou macacão

Peças únicas, como vestidos e macacões, são apostas certeiras para os dias de happy hour da firma, não tem erro! Para os vestidos, atente-se apenas ao comprimento e ao decote para não fugir da formalidade que o escritório exige. Maxi bolsas e calçados coloridos estão liberados para deixar tudo mais descontraído e divertido.   

Look com vestido preto, sandália e bolsa de palha.
Fonte: Pinterest
Look para happy hour com macacão.
Fonte: Pinterest
Sapato brilhante com tiras.

Do escritório direto para o barzinho 

Para você não ser pega de surpresa com um convite desses e se sentir deslocada no barzinho porque pensa não estar vestida adequadamente, nós vamos te ajudar com 5 dicas básicas que podem transformar seu office look em uma versão mais despojada e apropriada para noite, anote aí!  

  1. Equilíbrio: o mix de estilos entre as peças adapta o visual para as duas ocasiões. Um bom truque é colocar um item social e outro mais casual. Você pode escolher uma saia midi e combinar com camiseta ou quem sabe ainda unir vestido e tênis em uma mesma produção.  
  1. Acessórios: para sair do básico, além de conferir estilo e personalidade. Brinque com as opções disponíveis e adicione mais cor no seu dia ou noite. Aqui podemos incluir brincos, pulseiras, anéis, bolsas, cintos, lenços e muito mais.   
  1. Calçados: troque o salto alto por uma versão mais casual e confortável: tênis, sapatilhas, mules e rasteirinhas prometem transformar seu look formal em uma opção mais descolada. 
  1. Terceira peça: blazers e casacos com corte de alfaiataria são opções clássicas do office look, experimente trocar essa terceira peça por uma opção mais despojada como uma camisa jeans, um kimono ou até mesmo um cardigã.   
  1. Make: com um pouco mais de brilho e um batom poderoso sua make ganha um upgrade para curtir o happy hour com muito charme e beleza.  

Agora, que já sabe como montar seu look para happy hour é só aguardar o próximo convite para colocar essas dicas em prática e arrasar por aí. 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.