SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

TOP 5 Modelos de Bota Para 2022

Confira o ranking das Top 5 botas para esse outono inverno. Algumas nunca saem de moda e outras são novidade. Você imagina quais são elas?

Descubra os modelos que serão os queridinhos da temporada

5º – Bota Cano Curto

Em quinto lugar, o modelo clássico que marca presença no inverno há muito tempo.

As ankle boots são peças coringa para a sapateira. Além de manter os pés aquecidos é possível criar diversas possibilidades de looks, com diferentes tipos de roupas, desde as mais descontraídas até as mais sociais para um dia de escritório.

Bota Cano Baixo Couro Burnish Wood
Bota Cano Baixo Ferrucci Tripe Preto

4º – Bota Cano Longo

Outro clássico do inverno para ter no guarda-roupas. Use sem medo e crie looks incríveis. Aposte em combinações com meia calça e mini saia, calças jeans, legging. Acrescente ainda mais estilo ao visual com acessórios, jaquetas e peças com cores de destaque.

Bota Montaria Cano Alto com Salto Baixo e Amarração Traseira
Bota Montaria Moon City Fivelas Preto

3º – Bota Right Knee

Com o cano ainda mais alongado que os modelos over, é ideal para os looks super quentinhos nos dias mais frios. Procure deixar o calçado à mostra o combinando com saia ou vestido curto. Esse modelo ajuda a alongar as pernas e é uma boa dica para as baixinhas que querem passar a impressão de serem mais altas.

Bota Over Knee Cano Longo Ar Calçados com Zíper Lateral e Cadarço Traseiro
Bota Montaria Cano Alto Over The Knee em Couro

2º – Bota Branca

As botas brancas vem fazendo sucesso e estão no top 5. Crie looks estilosos e cheios de personalidade, abuse das cores nas roupas e faça combinações incríveis com sua bota branca.

Caso não queira sair totalmente do clássico, use uma combinação all black e de destaque aos pés.

1º – Bota Coturno

Em primeiríssimo lugar, o modelo mais versátil já inventado. O coturno conquistou seu lugar no top 5 e é uma opção super moderna para visuais mais estilosos.

Ele pode ser usado em dias mais leves, com looks mais despojados ou em dias mais frios com peças mais pesadas.

Bota Solado Colorido – Aposte nesse modelo

Um bônus para te deixar ainda mais estilosa e a cara do outono/inverno 22. Os solados coloridos são uma aposta para esse ano. Unindo o conforto e versatilidade das botas, as cores chegam para dar um novo sentido a esses modelos.

O neon é uma das milhares tonalidades que serão destaque nessa época do ano. A era de agregar cor ao look apenas nas estações mais quentes já ficou para trás. As tendências se complementam e estarão lado a lado em todas as épocas do ano, sofrendo apenas algumas adaptações.

Coturno Via Marte Napa West Fun Preto e Verde
Coturno Via Marte Napa West Fun Preto e Rosa

Seu modelo preferido está nesse top 5? E botas com solado colorido, você usaria? Encontre todas elas em nossa sessão de botas femininas!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.