SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos que estão na moda: verniz é forte tendência

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Entre os sapatos que estão na moda em 2017, o verniz está entre os primeiros lugares do ranking, ao lado do metalizado e do veludo.

A tendência que surgiu no século 17 para os sapatos de dançar dos frequentadores dos bailes da corte, voltou no século 19.

Mas ressurgiu com ar futurista, que foi ilustrado muito bem no filme “Blade Runner”, de 1982. Agora, nos nossos tempos modernos,  o verniz está com tudo de novo!

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Sapatos que estão na moda: pés com muito brilho

O verniz vem aparecendo nas roupas, esmaltes, bolsas e, principalmente, nos sapatos femininos da moda já há um certo tempo.

Mas no vai e vem das modas de sapatos,  a tendência surgiu forte na semana da moda de Paris e apontou que este inverno seria marcado com muita elegância e brilho.

E a promessa é que essa moda fique nas vitrines por um longo tempo.

Entre as principais cores disponíveis para os sapatos que estão na moda no estilo verniz surgem o imbatível preto, mas aparecem também os nudes, caramelos, verdes, vermelhos e azuis.

Para quem gosta da tendência, a dica é não exagerar, porque existem opções de jaqueta, calças carrot, também conhecidas como cenoura, saias, minissaias e até casacos longos.

Se a opção é usar com os calçados que estão na moda, combine um look menos brilhante dali para cima, com certeza vai ficar mais discreto e elegante.

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência    Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Fotos de sapatos femininos da moda

Para quem é apaixonada por verniz e quiser saber quais os sapatos que estão na moda, vai encontrar muitas opções de calçados femininos, como oxfords,  scarpins com saltos finos ou cubanos, slippers com salto e sem salto, tênis casual com solado flatform, botas de todos os modelos e sapatilhas.

Ficam lindos em ocasiões mais formais ou até no estilo mais casual e despojado, como calças leggings com tênis verniz. É uma proposta para o cotidiano, bem mais democrática.

Mas se a ideia é um look bem refinado vale usar casaco longo, calça de alfaiataria e um scarpin em verniz. Fica um charme!

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Já botas com verniz ficam incríveis com calças jeans, que combinam tanto com cores mais neutras, quanto com outras mais chamativas.

Mas para quem quer usar botas de verniz para o trabalho pode combinar com calças retas ou skinny escuras, blazer escuro e camisa.

Mas a bota em verniz de cano curto também fica muito estilosa com saia abaixo do joelho. Neste caso, também vale para look de trabalho.

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Nas pesquisas de imagens de sapatos que estão na moda, vão aparecer muitas sugestões de looks para combinar com o verniz.

Vale analisar seu estilo e copiar as propostas das passarelas, pois cada estilista apresenta as roupas e os sapatos que estão na moda dentro da proposta de uma ideia, um conceito.

Mas para fora da passarela a pegada deve ser mais “normal”, afinal não dá para investir em looks tão conceituais nas ruas. Por isso, as vitrines são inspiração.

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência   Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência     Sapatos que estao na moda verniz é forte tendência

Sapatos da moda: fotos

Mas vale uma dica para quem gosta de sapatos de verniz: eles podem ficar arranhados e manchados.

Então a dica para limpá-los é usar um pano umedecido com glicerina, ou azeite, e delicadamente passar um pano seco para deixar o brilho uniforme e retirar o excesso de sujeira.

Gostou? Veja mais opções, acesse: www.oscarcalcados.com.br

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.