SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos femininos da moda verão 2018

Como os desfiles internacionais já haviam apontado, os sapatos femininos da moda verão estão deixando de ser coadjuvantes para assumir o protagonismo nos looks. Surgiram novas tendências, mas outras permanecem firmes e fortes.

As roupas estão cheias de transparências, babados, florais e uma nova cartela de cores, que inclui os tons suaves e os mais vibrantes.

Leia aqui o que está bombando na street style para os sapatos femininos da moda verão.

Sapatos femininos da moda verao 2018Sapatos femininos da moda verao 2018

Como comprar sapatos femininos

Na hora de comprar o sapato feminino, dê preferencia aos estilos romântico, navy, étnico e urbano, que estão em destaque nas vitrines nessa estação.

Em alta os solados flatform, os saltos anabela,  os brilhos, com muito glitter, metalizados e a estética dos anos 70 com os saltos quadrados e plataformas.

Como usar tênis e sapatos da moda feminino

Os tênis femininos que estão na moda, o casual continuam com tudo, o que pode ser muito útil para os looks de trabalho, bem característicos da style urbana.

Associado ao estilo Active, que tem inspiração no esporte, aparecem com fechamento em velcro, cadarços e elásticos e ainda garantem o conforto.

Outro estilo que ganha força no verão é o romântico, que  vai estar super em alta nas coleções com cores suaves, além dos babados,  laços, bordados e florais, em sandálias,  mules e slippers.

Aliás, as tendências de verão colocam slipper, loafer e mule no topo da pirâmide fashion.

Todos com referências vintage, somado ao toque do guarda-roupa masculino para o loafers e slippers, assim como o oxford, dentro do estilo Tomboy, podem ser acompanhados de pantacourts,  jeans e shorts.

sapatos femininos

O denim, o bom e velho jeans, também aparece em tênis casuais, sapatos, mules e até scarpins, que ganham estampas florais, tropicais e até étnicas.

Nessa temporada, outra opção são os calçados com referências de cores e estampas navy, conhecida como marinheiro, que aparecem em azul, branco e vermelho, em slippers, mules ou até detalhes de âncoras em sandálias.

Sapatos femininos da moda verao 2018

Sapatos femininos da moda verao 2018

Sapatos femininos da moda verao 2018

Transparência também estão em destaque nesse verão

Nas fotos de sapatos femininos da moda, o que se vê é que as transparências também estão em alta na moda calçadista. Aparecem com doses de sofisticação nos saltos ou na parte de cima do calçado.

Essas sandálias já são usadas por celebridades como Beyoncé e Anitta, mas nesse verão figuram sem medo nos pés não só das it girls, mas também de todas as garotas que gostam de estar na moda.

Pode ser uma excelente opção quando você precisar comparecer a algum espaço para eventos com um visual diferenciado e elegante.

E falando em sandálias, não faltam opções para mulheres de todas as idades e todos os gostos neste verão.

Esse sapato da moda feminino vai ter uma ampla gama de opções em saltos altos finos, saltos altos grossos, rasteririnhas, com tiras, detalhes como franjas e apliques florais.

Além dos solados em fibras naturais, ráfia e cortiça. Um charme!

Sapatos femininos da moda verao 2018

Qual sapato feminino está na moda

Na cartela de cores para os sapatos femininos na moda aparecem as cores suaves e bem clarinhas, conhecidas como pastel ou candy, como o rosa, azul, cinza,  verde, amarelo e pitanga.

Esses tons estão em sapatilhas, sandálias de salto alto ou baixo, mules, oxfords, scarpins  e slides.

Essas mesmas cores também estão presentes nestes calçados em tons fortes, como o pink, tanto em blocos de cor, como nos detalhes dos calçados.

Os tons terrosos estão em destaque nas roupas e sapatos da moda feminina, do natural ao cognac.

Dentro desta cartela, também as estampas de cobras, sozinhas ou associadas com outras cores, como o preto são puro charme.

Os tons clássicos como o branco, o preto, o azul marinho e o vermelho não faltam em diversas coleções e tipos de sapatos da moda feminino.

É muita informação de moda. Agora é só escolher o seu sapato, de acordo com seu gosto e estilo. Opções não faltam!

Sapatos femininos da moda verao 2018

Acesse: www.oscarcalcados.com.br

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.