SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Sapatos femininos da moda: os modelos que mais fazem sucesso

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

A cada temporada,  sapatos femininos da moda surgem primeiro nas passarelas, e depois invadem vitrines e ruas,  numa profusão de looks que são uma real ilustração das tendências conceituais.

Neste inverno, muito do que foi visto em temporadas passadas continua em alta, como os oxfords, loafers, sapatos tratorados e flatforms, além de mules e das charmosas ankle boots.

Veja aqui neste post, o que está com tudo neste outono-inverno.

Sapatos femininos da moda: chelsea boots, tênis casuais e oxfords

Entre os sapatos da moda, especialmente neste período do ano, não podemos deixar de falar das botas. Esse calçado surge em várias versões, como a montaria, que já é tradicional, e as de cano longuíssimo, que chegam a ultrapassar os joelhos.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso   Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Mas um sapato na moda que permite uma maior combinação de looks no quesito “bota” é mesmo a ankle boot. Com cano curto, esse modelo figura entre os sapatos que estão na moda mais que nunca e são charmosíssimas!

Aliás, dentro desta categoria as chelsea boots também são sapatos na moda. As versões em veludo, que é outra tendência da estação, estão lindíssimas!

Além delas, entre outros sapatos femininos da moda figuram aqueles com saltos tratorados, que são uma das tendências mais fortes do inverno. Nesta temporada surgem com solados em blocos de cores.

Este salto  produz um visual mais pesado, que dá estrutura ao look, aparecem em botas, sneakers, coturnos e até sandálias.

Estão presentes também nos sapatos chunky, que é inspirado nos anos 90, e unem salto tratorados com meia-pata. Ele confere um ar bem pesado, nada feminino. Mas promete ser uma das sensações da temporada.

Outros sapatos que continuam em alta são os solados flatforms, no estilo plataforma, bem reto e também podem ser tratorados. Podem ser mais baixos ou mais altos, vai do gosto feminino.

Os tênis femininos que estão na moda  são os casuais com  solados mais altos, estilo flatforms, ou mesmo solados baixinhos.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

As versões com glitters ou aqueles totalmente dourados ou prateado estão com tudo. Outra versão  são os modelos que misturam dourado ou prateado com o branco, com detalhes como as star prints. Fica lindo!

Aliás, os sapatos com efeitos metalizados têm presença total nas vitrines. Junto com o modelo Oxford, que é outro sapato da moda e que lembra um sapato social masculino, faz uma combinação incrível.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso     Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Dentro do Estilo Tomboy ou Boyish, do qual o oxford faz parte, a aposta também vai para os mocassins e  loafers, que tem um bico mais fino. Estilo não vai faltar no seu look!

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Sapatos da moda: feminino é apostar em mules, open boots e slippers

Quem gosta de pesquisar fotos de sapatos da moda vai encontrar também os mules. Conhece? São aqueles sapatos que deixam o calcanhar totalmente livre, com ou sem fivelas. Apareceu bastante nos desfiles da Gucci e da Prada.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso    Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Inclusive, a parte da frente pode se assemelhar a uma sandália, com saltos ou sem saltos, mas também a um oxford, mocassim ou loafer, sem saltos. Tem de tudo para escolher.

Os slippers também são sapatos que estão na moda e são muito apropriados para o uso no inverno.

Fechados, mas deixando o peito do pé um pouco mais exposto, podem vir numa versão mais casual  ou no estilo mais parecido com uma sapatilha social, com um salto grosso e muito baixinho, pouco mais elevado que uma rasteirinha.

E quem já não viu aqueles sapatos com maior jeito de bota, de cano mais curto ou longo, mas que tem uma aberturinha na ponta dos dedos? Em versões um pouco mais abertas, também ganham ar de sandália.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

Pois é, essas são as open boots, que ficam em um meio termo entre sandália e botas, e também prometem invadir os looks nas ruas.

Os modelos em camurça e veludo, sobretudo sapatilhas e botas, estão também entre os sapatos que poderão ser visto em fotos de sapatos femininos da moda.

Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso   Sapatos femininos da moda os modelos que mais fazem sucesso

E é claro, para quem quer combinar roupas e sapatos da moda invista nos scarpins, que surgem também com saltos mais grossos, bicos mais finos e muita feminilidade! Aposte sempre!

Gostou? Se você quer ver sapatos da moda, acesse: www.oscarcalcados.com.br

 

Tags

4 Comentários

  1. Brigida de Araujo rosselis disse:

    Parabéns ao calçados Oscar. Amei

  2. Paulina disse:

    Os tênis casuais são ótimos para usar no dia a dia, acho ele muito confortáveis. O último que eu comprei foi nessa loja aqui: escarpan.com.br e adorei.

    Parabéns pelo blog, beijos.

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.