SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Modelos de Coturno – Conheça os 5 destaques da estação

Que o coturno é um dos queridinhos do inverno, você já sabe. Mas que ele é perfeito para qualquer estação, você já sabia? Tire a poeira do seu coturno e crie looks incríveis para qualquer clima.

Mulher loira perto de uma parede cinza com look all black, composto por shorts e coturno tratorado preto
coturno branco nos pés

Apesar de ser um clássico do Inverno, os coturnos são ideais para todas as estações, basta saber quais são as ocasiões certas e como combinar com diferentes estilos.

O modelo inspirado nos uniformes militares ganhou diferentes adaptações e hoje encontramos diversos deles. Com sua versatilidade você pode criar looks desde os mais românticos até os despojados, acompanhando as tendências que surgem a cada nova estação.

Top 5 coturnos 2022

Mulher veste look all black com blazer over e coturno tratorado
Mulher loira com sobretudo e coturno preto com cadarço

Em 2022 teremos clássicos e novidades, seguindo as tendências do Outono/Inverno com muita cor e estilo. Confira o top 5 e escolha seu favorito!

1. Coturno tratorado

Coturno tratorado ou chunky boot, é um dos modelos favoritos entre os calçados. Possui um visual moderno e estiloso, mas combina com o visual casual também. Para uma pegada mais social, combine com blazers e peças de alfaiataria. Para looks descolados, use saias, vestidos e peças jeans.

Coturno M Shuz Robusto Black Feminino
Coturno em Verniz Tratorado com Cadarço e Zíper

2. Coturno Feminino com Pochete

Uma tendência das temporadas passadas continua por aqui, o coturno com uma pequena pochete na lateral fez sucesso e com certeza leva um look de zero a 100 em segundos. Esse é um calçado que mostra ao que veio e traz um estilo único para qualquer visual.

Coturno Ferraroni Couro Cano Longo Com Bolsinha Lateral
Bota Coturno Cano Médio Bolsinha e Zíper Lateral Solado Tratorado

3. Com Salto

Se você não abre mão do saltinho, essa é a opção perfeita! Esse modelo é a união do estilo com o charme do salto alto. Para looks delicados, combine com vestidos fluidos e estampas mais femininas.

Bota Coturno Cano Curto Detalhe Corrente com Salto Grosso Medio
Bota Coturno Cano Curto com Salto Médio Grosso e Elásticos Laterais

4. Coturno Branco

Calçados brancos foram uma grande aposta de 2021 que dividiram opiniões, mas fizeram sucesso e conquistaram seu lugar. Para essa temporada o coturno branco segue em alta. Use em diferentes ocasiões e crie diversos looks com diferentes combinações de roupas.

Coturno Tratorado Feminino Branco
Coturno Via Marte Napa Simple Branco Feminino

5. Solado Colorido

O neon vem para trazer a cor que falta em seus looks. A nova aposta para esse ano são os coturnos com solados em neon. A temporada Outono/Inverno promete ser a mais colorida dos últimos tempos e o neon não ficaria de fora. Seja como ponto de cor em looks monocromáticos ou em combinações ousadas, porém maravilhosas.

Coturno Via Marte Preto e Solado Rosa
Coturno Via Marte Napa Preto e Solado Verde

mulher sentada em um banco que imita pedra veste look all black com coturno preto de solado pink
modelo usando look all black com coturno preto e solado rosa

Qual seu modelo favorito? Nessa temporada vai de clássico ou vai se jogar nas novidades? Na Oscar Calçados você encontra diversos modelos de coturno em promoção. Aproveite!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.