SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Look com short alfaiataria – 10 combinações para você se inspirar  

Aprenda a como montar um look com short alfaiataria e confira as 10 combinações incríveis que separamos para você. 

Três modelos de looks com short alfaiataria
Fonte: Pinterest

Feito a partir de tecidos refinados e cortes precisos, o short alfaiataria oferece um visual sofisticado e moderno para diferentes visuais. Ele é uma excelente escolha para ocasiões que exigem um toque mais elegante, sem deixar de lado a modernidade e o conforto. 

Criar um look com short alfaiataria é muito simples, pois a peça combina perfeitamente com blusas, camisas, blazers, tênis, sandálias entre outros modelos de roupas e calçados. Sua versatilidade nos permite criar outfits que vão do descontraído ao elegante apenas trocando acessórios e calçados. 

Tipos de shorts alfaiataria  

Antes de aprender a como usar short alfaiataria, conheça os principais modelos de shorts de alfaiataria que você pode adicionar ao seu visual. 

  • Short alfaiataria corte reto: este modelo representa o design clássico do short alfaiataria. Com corte reto e linhas limpas, este estilo oferece um visual elegante e atemporal que cai bem em diversos looks. 
  • Short alfaiataria cintura alta: Com uma cintura mais alta, esses shorts proporcionam uma silhueta alongada, modelada e sofisticada. 
  • Short alfaiataria com pregas: O modelo com pregas adiciona volume e detalhes interessantes ao design do short alfaiataria, trazendo um toque de sofisticação e movimento à peça. 
  • Short alfaiataria com cinto: Alguns shorts vêm com cintos integrados para trazer mais detalhes ao modelo, além de servir para ajustar a peça ao corpo. 
  • Shorts alfaiataria estampados: Ideal para estilos mais despojados e para ocasiões mais informais, o short alfaiataria estampado fica lindo com peças neutras ou coloridas que combinem com o seu design. 
  • Short alfaiataria plissado: O modelo plissado possui dobras verticais em seu tecido, criando uma textura única que se destaca nos visuais. Combine esse short alfaiataria com tênis ou sandálias e tenha um lindo look. 
  • Short alfaiataria colorido: Além do tradicional preto, branco e bege, o short alfaiataria colorido pode ser uma maneira divertida de dar vida ao seu guarda-roupa. 
  • Short alfaiataria com botões: Existem alguns modelos de shorts que possuem detalhes de botões para adicionar estilo extra à peça. 

Como usar? 

Pronta para começar a montar o seu look com short alfaiataria? Confira os 10 visuais incríveis que separamos para você se inspirar e adaptar em seu estilo. 

1. Look com short alfaiataria preto 

Para passeios diurnos ou noturnos, combine um short alfaiataria preto de cintura alta com uma camisa básica para criar um look casual despojado. Adicione um cinto para definir a cintura, acessórios e sapatos neutros ou coloridos para deixar o visual mais fashion. 

Mulher vestindo camisa listrada e shorts de alfaiataria preto
Fonte: Pinterest
Conjunto de camiseta e shorts
Fonte: Pinterest
Mulher vestindo all black com shorts de alfaiataria e regata
Fonte: Pinterest
Look com blazer, top preto e shorts de alfaiataria
Fonte: Pinterest

2. Look com short alfaiataria e camiseta

Você quer um casual? Monte um look com camiseta e short alfaiataria! Coloque um tênis para visuais mais casuais ou um salto alto para um outfit mais elegante. Complete com brincos, colares e outros adereços ao seu estilo. 

3. Look com short alfaiataria e camisa social 

Está aprendendo a como usar short alfaiataria? Comece pelo clássico! Combine a peça com uma camisa social e complete o traje com sapatilhas ou mocassins para uma abordagem elegante, ou um tênis neutro para ter um outfit casual. Essa combinação é adequada para um dia de trabalho mais descontraído ou para um compromisso diurno que exija uma aparência arrumada e confortável. 

4. Short alfaiataria com blazer

Uma das combinações mais bonitas é o look com short alfaiataria e blazer. Brinque com peças de cores diferentes ou da mesma coloração e tenha visuais elegantes, despojados e chamativos.  

Complete com um scarpin ou oxford tratorado e tenha o conjunto perfeito para situações em que você deseja transmitir profissionalismo e modernidade. 

Mulher vestindo shorts branco, camisa preta e blazer preto
Fonte: Pinterest
Mulher com blazer branco e camiseta combinando com short listrado de alfaiataria
Fonte: Pinterest

5. Look com short alfaiataria e regata

Nos dias quentes, faça um look com short alfaiataria leve, regata e sandálias ou chinelos. Coloque óculos de sol, brincos ou outros acessórios que combinam com o verão. Pronto, você terá o visual ideal para passeios à beira-mar, caminhadas no parque ou qualquer ocasião sob o sol. 

Look com regata branca e shorts bege
Fonte: Pinterest
Mulher vestindo conjunto de regata preta e shorts claro
Fonte: Pinterest
Look com regata e shorts branco
Fonte: Pinterest
Shorts combinando com regata
Fonte: Pinterest

6. Short alfaiataria colorido

Você é o tipo de mulher que ama looks coloridos? Então, você vai adorar os looks com short alfaiataria e blusas coloridas ou estampadas. Adicione um par de tênis, sandálias ou sapatilhas e fique pronta para eventos casuais com os amigos.  

Look com short alfaiataria azul e regata verde
Fonte: Pinterest
Combinação de shorts verde e regata branca
Fonte: Pinterest

7. Short alfaiataria e look monocromático

Escolha um conjunto de short alfaiataria e blusa na mesma cor ou tom similar. Essa abordagem monocromática alonga a silhueta e cria uma aparência sofisticada. Acrescente acessórios contrastantes, como um cinto ou sapatos de outra cor. Esse visual pode ser usado em eventos sociais, almoços ou até mesmo em ambientes de trabalho criativos. 

Look monocromático branco
Fonte: Pinterest
Look sofisticado com colete e shorts
Fonte: Pinterest
Look monocromático azul
Fonte: Pinterest
Look monocromático bege com modelos de alfaiataria
Fonte: Pinterest

8. Look com short alfaiataria no estilo boho

Combine um short alfaiataria com uma blusa folgada de tecido leve e adicione sandálias com detalhes de franjas ou cordas. Acessórios como brincos grandes e bolsas de vime complementam o estilo boho. Para festivais, passeios e outras eventos informais, esse visual fica maravilhoso. 

9. Short alfaiataria e blusa de tricô

Combine blusas de tricô de diferentes modelos e cores o short de alfaiataria. Adicione acessórios e sapatos que completem a proposta do visual e tenha um look lindo para saídas noturnas e durante os dias mais frios!

Combinação de blusa azul com look com short alfaiataria branco
Fonte: Pinterest
Blusa de tricô branco e shorts alfaiataria preto
Fonte: Pinterest
Combinação de tricô cinza escuro e shorts branco de alfaiataria
Fonte: Pinterest
Look com short alfaiataria branco e blusa azul escura
Fonte: Pinterest

10. Look com short alfaiataria e tênis

Para as fashionistas de plantão, o look com short alfaiataria e tênis é uma combinação de sucesso. O tecido sofisticado do short e o estilo despojado do tênis formam looks únicos e super fashionistas. 

A moda circular e o short alfaiataria 

Além de seu apelo estético, o short alfaiataria também é uma peça essencial para quem valoriza a moda circular devido à sua durabilidade. O design atemporal e os materiais de alta qualidade da peça asseguram a sua forma e aparência ao longo de anos. 

Para finalizar, os looks com short alfaiataria podem ser considerados atemporais, modernos e estilosos em diferentes propostas. O conforto e a versatilidade da peça são os seus principais benefícios, além de ser superdurável. Vale a pena adquirir!  

E aí, gostou dos looks com short alfaiataria que selecionamos? Deixe nos comentários qual combinação você mais curtiu e vai adaptar ao seu estilo. 

Para mais dicas, nos siga no Instagram: @oscarcalcados!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.