SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Look com Moletom – Muito conforto e estilo para os dias frios

O moletom sempre foi uma peça quente e confortável, ideal para o inverno. Mas por muito tempo era considerado uma “roupa de ficar em casa”, até que começaram a fazer parte dos looks temporada outono/inverno 2021. 

Se tornaram indispensáveis no guarda-roupas por toda sua versatilidade e conforto. Confira as dicas para criar looks com moletom cheios de estilo. 

Looks com Moletom 

Quando a pergunta é: Qual roupa combina com moletom? A resposta é simples!

Por ser uma peça super versátil é possível combinar com diferentes peças e criar looks para inúmeras ocasiões. 

Moletom como vestido 

Para um look moderno e despojado, aposte nos vestidos de moletom, charmosos e sensual. É possível combinar com diferentes calçados, trazendo efeitos diferentes para o look. 

Com saia 

Se você está em busca de algo romântico, pode gostar da combinação moletom com saia midi, um tênis ou bota traz um plus para o look. Com a saia curta você cria um visual ousado, com o calçado certo você complementa o visual. 

Moletom com jeans 

As peças jeans são um verdadeiro coringa, por isso é fácil combinar com diferentes tipos e cores de moletom. O clássico calça jeans e moletom, pode ser substituído por shorts jeans, saias ou até uma jardineira jeans. Assim você pode criar looks para diferentes ocasiões. 

Conjuntos de moletom 

Os conjuntos de moletom também ganharam seu espaço, deixando de ser exclusivos para a prática de esportes. Os conjuntos se tornaram um hype e é ideal para o dia a dia e eventos casuais. 

Quando usar moletom 

Look Elegante 

Sim, o moletom é uma possibilidade para looks elegantes! Ele traz um toque de modernidade para o visual, sem deixar o conforto de lado. Além de combinar com a camisa social, você pode ousar misturando moletom cropped com blazer. Nos dias mais frios, outra opção é combinar as peças de moletom com sobretudos. Nos pés, aposte em sapatos de salto, para trazer ainda mais elegância

Look Moderno 

O moletom é um dos queridinhos para os looks modernos, por trazer o ar despojado para qualquer visual. Você pode usar o moletom como vestido ou variar com outras peças, saia, shorts, calça jogger ou outros modelos de calças soltinhas. Para completar o look com blusa de moletom, use jaquetas jeans ou de couro. Deixe o visual ainda mais moderno, aposte em botas, modelos de tênis chunky e sapatos coloridos. 

Look para a noite 

Para a noite, brinque com as cores sóbrias e com o brilho. Use o moletom com calças jeans ou peças de couro. Para as noites de inverno acrescente uma bota ao look. Para looks mais despojados use coturnos e peças jeans. Acrescente diferentes acessórios para incrementar o visual e dar identidade ao estilo que deseja. 

Calçados que combinam com moletom 

Os sapatos são um acessório de grande evidência e transmitem uma mensagem para o visual. Com o calçado certo você traz ainda mais estilo para os looks com moletom. 

Sandálias

Looks com moletom e salto são ideais para ocasiões elegantes e para o dia a dia de trabalho. Usando as dicas anteriores você pode criar diferentes estilos com essa combinação. 

Botas

Para o inverno nada melhor que moletom e bota, para se manter aquecida e confortável. Com essa combinação você pode criar looks elegantes, modernos e até românticos. Para isso, basta escolher a combinação certa. Moletom como vestido com coturno ou bota Over the Knee; moletom com peças jeans e bota cano curto ou moletom, saia e bota. 

Tênis 

O casamento perfeito para looks modernos. Os tênis são calçados versáteis e escolhendo o modelo certo você cria um visual moderno e mega confortável. Combine seu tênis com: Moletom como vestido, blusas de moletom, conjuntos de moletom e calças de moletom. Acrescente acessórios para completar o look, pochetes, óculos de sol, bolsas tiracolo, maxis colares, toucas e chapéu Bucket.

Foi-se o tempo em que o moletom era uma peça sem importância do guarda-roupas, crie looks incríveis com ele e arrase! Comente qual é a sua combinação favorita e compartilhe as dicas com as amigas. 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.