SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Cropped de crochê: como usar?

Cropped de croche como usar

Girls! A pegada handmade tem a cara do calor, por isso, o cropped de crochê é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa nesta época.

O material é fresh, pode ser confeccionado com desenhos lindos, como o cropped de crochê ponto abacaxi, e ainda se revelou trend indispensável para o nosso verão tropical. Quer mais incentivos para usar?

Se você também adora esse estilo, que tal ver looks que vão ensinar direitinho como usar croppeds de crochê e arrasar nos dias quentes?

Crochê inspirou coleções da semana de moda de NY

Não foi só o top cropped de crochê, o material atingiu em cheio as semanas de moda de setembro em Nova York. Teve look total crochê, chapéus, bolsas, vestidos, casaquinhos e vários outras peças confeccionadas com o material.

Cropped de croche como usar

Quem aderiu à trend das peças em crochê de Oscar de La Renta, Carolina Herrera, Dolce & Gabanna, Michael Kors e Philip Lim, só para citar alguns.

Embora, a pegada verão tenha vindo mais forte com Kors, enquanto os outros apostaram na sazonalidade do material.

Cropped de croche como usar

Mas, na verdade, o crochê está neste radar fashion há muitos meses, tanto é que diversas celebridades já desfilam no street style com cropped em crochê.

Com tramas bem abertas, o cropped de crochê revela uma transparência que pode ser combinada com a lingerie e produzir incríveis looks.

Cropped de croche como usar

E um dos aspectos mais interessantes é que o material tem ar boêmio sim, mas nas novas modelagens surge com um ar inquestionável de modernidade, sem perder o romantismo.

Cropped de croche como usar

Cropped de croche como usar

Sem contar a infinidade de modelos de cropped de crochê: tem cropped de crochê com franja, cropped de crochê frente única e ombro a ombro e até aqueles modelos que mais lembram a parte de cima de um biquíni cropped de crochê.

Cropped de croche como usar

Sobre cores, a peça permite vários tons, embora a cor preferida disparado é a branca ou a off white, que reforça esse ar mais natural do material.

Mas um cropped de crochê preto é  chic e permite looks baphônicos. Se for com mangas mais longas, fica a cara de uma produção noturna.

Cropped de croche como usar

Mas fiquem de olho no amarelo, que promete chegar com tudo no nosso verão, com sua vibe naturalmente ensolarada. Nos desfiles de NY, a cor ganhou forte destaque, especialmente nos tons vibrantes.

Realmente! Só de olhar as fotos de cropped de crochê, com toda essa onda artesanal dá mesmo vontade de pegar uma praia ou uma piscininha! Não é?

Cropped de croche como usar

Desfilar por aí toda fresquinha com um look casual, com cropped de crochê, saia bem confortável e um calçado comfy é tudo de bom! Ainda mais com todo esse estilo!

Cropped de croche como usarCropped de croche como usar

Cropped de croche como usar

O que usar com cropped de crochê?

O bacana do cropped de crochê, neste nosso verão escaldante, é que ele tanto pode ser usado agora como uma inspiração bem praiana, até como peças como saída de praia, mas também em visuais bem urbanos.

Uma das combinações mais fashion é usar o top cropped crochê com saia midi rodada. Mas como uma saia longa também fica de arrasar! E ganha um plus quando você associa à produção uma rasteirinha bem fresh.

Cropped de croche como usar

Cropped de croche como usar

Aliás, aqui Bella Hadid fez questão de usar o material tanto no top quanto na calça. Crochê da cabeça aos pés. Quer look mais trendy do que esse?

Para visuais mais urbanos, a combinação preferida é com a calça jeans, que pode ter várias modelagens. Com o estilo destroyed, fica mara! Pra uma saída noturna, vale até um blazer por cima.

Cropped de croche como usar

Mas quem gosta de mix de estilos, pode cair de cabeça em uma combinação de jogging com crochê, para misturar o esportivo com o romantismo do cropped.

Cropped de croche como usar

Outra combinação mara com a peça é com os shorts ou minissaia jeans, que tanto pode ser combinação como saída de praia, como falamos acima, mas também para produzir looks bem refrescantes para eventos diurnos e em espaços abertos.

Cropped de croche como usar

Cropped de croche como usar

Não se esqueçam, os festivais de música combinam muito com essa produção.

 

 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.