SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Como usar saia midi rodada: looks para arrasar

Como usar saia midi rodada e arrasar

A saia midi rodada está em alta e já foi o tempo que comprimento logo abaixo do joelho, ou no meio da canela, provocava o receio das girls, pela impressão de ficar com a silhueta achatada.

Com certos truques todas podem incluir a peça no seu menu fashion. Estamos aqui para dar dicas e mostrar como se vestir bem combinando a saia rodada com as peças certas.

Quem ainda não caiu de amores, prepare-se para se apaixonar! Bora lá?!

Saia midi rodada: como usar?

Quer peça mais feminina que uma saia? Há algumas temporadas, esse conceito ganhou força, com o ar vintage da saia midi, que conquistou o coração e os closets das garotas mais antenadas.

A saia midi pode ser em algodão, couro, lurex, renda, chiffon, tricô e até de tramas um tanto densas.

Nos modelos mais ajustados ao corpo, esse modelo garante um ar bem feminino e até sexy. Por exemplo, uma peça em couro, que combina em uma só produção a elegância e um certo ar rebelde.

Mas a saia midi rodada é uma dose extra de feminilidade.

Como usar saia midi rodada e arrasar

E são diversos os modelos para satisfazer todos os gostos, para quem está começando a usar essa peça, entre eles, vale investir em uma preta ou branca, que são tons neutros e fáceis de combinar com outras roupas que você tem no guarda roupas.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Como usar saia midi rodada e arrasarSapato vermelho

quero esse sapato branco

Além do azul marinho e vermelho, que são outras cores que nunca saem de moda,  nesta temporada, não tenha medo de investir nas cores candy: em rosa, amarelo, lavanda e menta.

Mas opte também por alguns tons neutros, como o bege, ou cinza e até mesmo os tons terrosos.

Aliás, um look com saia preta, seja em que tecido for, funciona sempre como uma opção coringa para diversas situações, basta buscar fotos de saia midi para comprovar a teoria.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Além do pretinho básico, as estampadas podem valorizar seu look, elas criam um visual ainda mais fashion e único.

Para quem tem o quadril largo, o ideal é fugir dos modelos de saia midi com bolso, elas  podem aumentar o quadril. Look monocromático e cintura marcada são apostas certeiras.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Como usar saia midi rodada e arrasar

Estampas

Entre as prints mais bombadas da estação, as garotas vão encontrar os poas: tendência do verão 2021, florais, formas geométricas com ilusão de ótica, étnicas, abstratos, xadrez, e, claro, as listras. E vale a pena investir nelas, porque as verticais alongam e afinam.

Como usar saia midi rodada e arrasar

sapato de salto

quero esse sapato branco

Outra aposta certeira é investir em um look monocromático, seja no all black, all White, all nude, com cintura bem marcada com cintos. Além disso, um modelo cintura alta de saia dá a impressão de pernas muito  alongadas também.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Sandália flat

Para baixinhas

Um modelo de saia midi para baixinhas é o plissado, pois alonga, quando estão com comprimento logo abaixo do joelho, com mais pele exposta, e salto alto. Os modelos que ficam quase no tornozelo achatam a silhueta das baixinhas.

Outra dica é usar sapatos tipo scarpin,  de salto alto e fino,  mas também aposte nos saltos altos e grossos, plataformas, anabelas, etc.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Como usar saia midi rodada e arrasar

Inclusive, as saias plissadas com elástico na cintura e tecidos levemente brilhosos, como o cetim, estão reinando no street style. Fique de olho! Para elas, a maior dica é combinar com T-shirts!

O look saia midi rodada e T-shirt é ideal para quem quer um visual mais descolado e feminino, pois combina uma peça casual com uma sofisticada.

Como usar saia midi rodada e arrasar

Sandália preta

A camisa dá um toque mais formal e também sofisticado ao look com saia midi, mas vale a regra de quanto mais volume em cima, menos deve ter embaixo.

Então, antes de comprar a sua saia entenda que as camisas mais sequinhas ficam melhor com a peça. Se optar por camisas mais volumosas aí a dica é combinar com o modelo saia midi mais justa.

como usar saia midi

Como combinar saia midi rodada com casaco?

A saia rodada midi fica super bem na temporada quente, especialmente em seus modelos mais rodados e refrescantes, mas também combina com dias mais frios, com uma terceira peça como sobreposição.

Por isso, looks com essa peça estão em alta no verão e também estarão no inverno, com botas, blusas e casacos. Mas saber como usar saia com essas peças é importante.

como usar saia midi

Para os dias mais frios é necessário acertar nos sapatos, nas blusas e, especialmente, na peça que ficará sobre tudo, o casaco.

Uma boa dica é usar saia midi rodada ou plissada, com casaco na altura da cintura, também os modelos médios ou grandes, que cubram pelo menos um pedaço da saia e dão uma impressão de união de peças.

Como usar saia cintura alta rodada midi?

A saia abaixo do joelho e cintura alta combina com tudo, mas para quem quer dar uma disfarçada no quadril deve tomar cuidado com o volume da saia.

De preferência aos modelos rodados mais sequinhos, como plissados, e evite saia midi rodada godê.

Nos pés, salto alto, sapatilha, tênis, sandália, sapato mule são bem-vindos.

como usar saia midi rodada

Como usar saia florida rodada midi?

No mercado há diversas estampas de tecido para saia midi, entre as mais conhecidas e pedidas estão os modelos florais.Como usar saia midi rodada e arrasar

Se quer usar flores menores, opte por looks mais delicados. Já a saia estampada com flores maiores destacam o visual.

Como usar saia midi jeans rodada?

Ainda não surgiu um tecido mais democrático que o jeans e, é claro que ele também se adapta ao estilo das saias midi rodadas.

Mas se antes a saia midi jeans era uma produção mais convencional, hoje esse modelo ganhou status de fashion e garante um look charmoso. Dependendo da combinação com a saia, dá pra ter um visual até mesmo ousado ou simplesmente casual.

Vale usar com croppeds, regatas, camisas, blusas de alcinhas, enfim. O céu é o limite tanto para um modelo jeans, quanto para saia rodada preta , estampada, branca, amarela, ufa!

como usar saia midi

Como usar saia midi rodada e arrasar

sapato para usar com saia midi

E aí, perdeu o medo do modelo? Já está querendo comprar uma para você? Mergulhe nessa tendência super fashion e fique linda!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.