SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Saiba quais são os melhores modelos de chinelo para usar na praia 

Quer manter o seu estilo único nos dias quentes à beira-mar? Veja como criar looks incríveis com chinelo para usar na praia. 

Três inspirações de chinelo para usar na praia. O primeiro modelo é um chinelo nuvem laranja, o segundo representa uma mulher sentada, segurando uma bolsa de palha e usando uma rasteirinha e o terceiro é uma mulher caminhando segurando um chinelo nas mãos
Fonte: Pinterest

Projetados para se adaptarem ao ambiente arenoso e úmido, os chinelos oferecem solas antiderrapantes e materiais resistentes à água, permitindo caminhar com segurança e facilidade na areia.  

Além disso, sua versatilidade torna-os ideais para combinar com trajes de banho e roupas casuais de verão, resultando em looks modernos, frescos e confortáveis para os dias quentes. 

Principais modelos de chinelos para a praia  

A escolha do chinelo para usar na praia é crucial para garantir conforto, praticidade e estilo durante os momentos de lazer. A seguir, confira 8 modelos de chinelos que separamos para você conhecer: 

  • Chinelo de Dedo (Flip Flop): O modelo mais clássico e popular das praias pode ser combinado com trajes de banhos, shorts e vestidos. Feito de borracha ou materiais sintéticos, o chinelo de dedo é leve, resistente à água e fácil de limpar. 
  • Chinelo Nuvem (Slide Sandal): Conhecido por seu conforto e design moderno, o modelo nuvem costuma ser fabricado com materiais macios e almofadados. Além disso, sua sola antiderrapante é ideal para evitar escorregões em superfícies úmidas e lisas. 
  • Chinelo rasteira: As famosas rasteirinhas são elegantes e confortáveis, sendo uma escolha excelente para quem deseja um visual mais sofisticado com chinelo na praia. Podem apresentar detalhes como pedrarias, miçangas ou estampas tropicais, adicionando um toque de estilo aos pés. 
  • Chinelo anabela: Para quem deseja um modelo com salto, o chinelo anabela possui elevação sem deixar de lado o conforto e a maciez. Este calçado é o queridinho das it girls para compor looks fashionistas nos dias quentes. 
  • Chinelo esportivo (Slides): Para os adeptos de atividades físicas na praia, os chinelos esportivos são uma escolha excelente. Esse calçado é confeccionado com materiais duráveis e resistentes à água. Além disso, este chinelo também é muito utilizado em looks despojados e diferenciados. 
  • Chinelo birkenstock: Também conhecido como chinelo de couro, este modelo é uma opção durável e resistente para quem busca estabilidade ao caminhar na praia. Ele pode ser usado em looks casuais e eventos para festas à beira-mar. 
  • Chinelo crocs: Com design único e alta resistência, o modelo crocs também é um ótimo chinelo para usar na praia, pois possui o conforto, a respirabilidade e a estabilidade necessária para caminhadas na areia. 
  • Chinelo espadrille: Inspirado nas sandálias com cordas, o chinelo espadrille é uma opção elegante e casual para usar na praia. Seu design robusto combina com shorts, saias longas e vestidos leves para um visual descontraído e elegante. 
Banner para categoria de chinelos da Oscar

5 looks com chinelo para usar na praia 

Chegou a hora de se inspirar com os lindos looks com chinelo para praia que separamos para você. 

1° Look chinelo tradicional com conjuntinho

Se você deseja um look fresco e confortável para andar de bike ou fazer caminhadas à beira-mar, aposte nos conjuntinhos de short e camisa de malha em cores suaves. Complete o seu look para praia com um top, poucos acessórios e um chinelo tradicional que todo mundo ama. 

2° Chinelo slider + camisa social 

Você prefere ficar em um clube de praia tomando drinks com as amigas? Então, aposte em um short confortável, top, camisa como sobreposição para trazer elegância ao visual e finalize com um chinelo slider para trazer autenticidade ao outfit. 

3° Vestido com chinelo rasteira 

O chinelo rasteira é um clássico calçado do verão, e uma ótima opção para combinar com este calçado são os vestidos soltos. Para completar o traje, utilize acessórios como a bolsa de palha. O resultado é um look fresco e estiloso para passear na orla da praia. 

4° Festa na praia com chinelo anabela 

Foi convidada para uma festa à beira-mar? Esqueça o salto alto, aposte no modelo anabela e tenha um chinelo para usar na praia confortável e moderno. Para trazer glamour ao look, ouse nas roupas e nos acessórios brilhantes. 

5° Traje casual com chinelo nuvem 

Quer um look fashionista e confortável? Escolha um conjunto colorido soltinho e monte seu look com chinelo nuvem! Peças com transparência também são bem-vindas. Para finalizar o visual, invista em acessórios e um chinelo nuvem, modelo superconfortável e despojado. 

Melhores marcas de chinelo para praia 

Quer comprar um novo modelo de chinelo para ir à praia? Veja algumas das principais marcas de chinelos que estão disponíveis no site da Oscar. 

  • Havaianas: Reconhecida internacionalmente, a Havaianas é famosa por seus clássicos chinelos de borracha duráveis e confortáveis, oferecendo uma ampla variedade de cores e designs para todos os gostos e ocasiões. 
  • Kenner: A marca Kenner destaca-se por sua qualidade e pelo design robusto de seus chinelos. Seus modelos são resistentes e modernos, ideais para atividades à beira-mar, como caminhadas e vôlei com as amigas. 
  • Grendene: Famosa por seus chinelos e sandálias tipo rasteira, a Grendene é uma marca de calçados brasileira que se destaca por unir a praticidade, feminilidade e durabilidade em seus sapatos, tudo o que é necessário para seu traje praiano. 
  • My Shoes: Elegância e sofisticação são as características que se destacam nesta marca, a My Shoes oferece uma linha de calçados que combina moda e conforto, ideal para quem busca chinelos diferenciados e estilosos. 

Pronta para aproveitar os dias de sol com um lindo look com chinelo? Visite o site da Oscar e compre o seu novo chinelo para usar na praia. 

Para ficar por dentro das últimas tendências da moda, siga a @oscarcalcados no Instagram e confira os nossos lançamentos. 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.