SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Casar com Tênis All Star: Sim ou Não?

O que as noivas pensam sobre esse look para casamento?

Casar com Tênis All Star: Sim ou Não?

Para as noivas românticas que sempre sonharam em casar com lindos vestidos de noiva e sapatos de cristal, saiba que elas estão na verdade quebrando as regras convencionais: a moda agora é noiva de All Star. Casar com tênis? Como é isso?

Convencional ou não, os casamentos com tênis já não são novidade. Inicialmente, casais menos formais e mais extrovertidos, adotaram o tênis como uma alternativa mais que confortável para realizarem a sua própria cerimônia de casamento.

Hoje, é possível dizer até que isto já virou moda e existem muitos tênis, como o próprio All Star Converse, que conta com cores bonitas e sofisticadas ideais para se usar em um casamento. Você já pensou em se casar com um lindo e confortável tênis? Vamos saber mais sobre o assunto.

Noiva de All Star: Não se Perde o Glamour e Romantismo da Cerimônia?

Nada disso, muito pelo contrário, o uso do tênis em uma cerimônia de casamento empresta um “Q” de intimidade e principalmente afinidade entre o casal, que ousou fugir dos padrões tradicionais sem perder a beleza e a grandeza do momento.

Uso do tênis em uma cerimônia

E não pode ter medo de ousar, aliás, quanto mais ousado melhor. Veja por exemplo este lindíssimo Tênis Casual Flatform Converse All Star Rosa da OscarCalçados. Com certeza você se fixou não só na beleza, mas principalmente no contraste que ele causa.

Seria uma forma inovadora? Sim ou não, o fato é que você não perde “uma gota sequer” de toda a importância e magnitude deste momento, o seu casamento. Ao contrário, vai deixar a sua marca, tanto pela ousadia de usar uma peça irreverente e sofisticada ao mesmo tempo, como pela graciosidade proporcionada.

All Star Amarelo Casual Converse

Não quer chocar tanto? As cores vivas, de uma certa forma, atestam o seu modo de ser e ver o mundo e não saem de modo. Na verdade, as cores ditam a moda. Perceba, por exemplo, como este fantástico All Star Amarelo Casual Converse, também da OscarCalçados, caiu muito bem no casal da foto.

E se você preza pelo convencional e, mesmo assim, adoraria inovar casando-se com um tênis confortável e bonito ao mesmo tempo, poderia optar por um All Star Branco Cano Alto Converse As Core Hi Unissex da foto abaixo que, além de discreto e menos chamativo, dá elegância e casualidade ao momento.

All Star Branco Cano Alto Converse As Core Hi Unissex

Note a lista vermelha dando mais elegância ainda ao look da noiva. Com certeza, ao casar usando um tênis deste, você não vai retirar nem um pouco de todo o glamour do momento e ao contrário vai mostrar personalidade e graça ao mesmo tempo.

4 Motivos para Casar usando o Tênis All Star

A gente até já falou, mas vale a pena relembrar. O All Star, presente nos casamentos, primeiro pegou moda sendo usado por noivos considerados alternativos e inovadores que, de certa forma, queriam mesmo é se livrar dos incômodos sapatos sociais.


Só que, com o passar do tempo, o All Star virou o preferido de muitos noivos, inovadores ou não, dando um toque especial ao momento e, como já vimos logo acima, sem tirar a importância do evento. Mas porque usar um tênis no casamento, afinal? Confira agora 4 motivos:

1. Mais confortáveis e jamais escorregam

Indiscutível, não é mesmo? Os tênis são super confortáveis e, por terem uma sola emborrachada, proporcionam maior segurança, evitando escorregões e até quedas.

Este Tênis Casual Cano Alto Flatform Converse All Star Branco da OscarCalçados é um bom exemplo disso. Bonito, com sola totalmente emborrachada e super confortável. Perfeito para o seu casamento.

2. As madrinhas, padrinhos, pajens e daminhas também podem usar o tênis

Tênis Casual Converse All Star “Chunk Taylor As Core Ox” Unissex Marinho

E não apenas os noivos, os padrinhos de All Star também dão um toque especial ao seu casamento. Este lindo Tênis Casual Converse All Star “Chunk Taylor As Core Ox” Unissex Marinho também da OscarCalçados cai muito bem e dá o devido destaque aos tênis dos noivos. Mais conforto para todo mundo, sem perder a elegância.

Seu lindo sapato combinando com o do seu noivo

Podemos até dizer que isto só será possível se os noivos casarem efetivamente de tênis, não é mesmo? Se não for assim, o homem, normalmente, usará um sapato social convencional e a mulher um sapato de salto baixo ou alto.

E a aposta, novamente, é nas cores fortes, vivas e vibrantes e nada mais simbólico do que o vermelho, que representa a paixão, ou o laranja, que poderia ser um tom mais leve ao vivo vermelho.

All Star Converse Casual Flatform Laranja

Este bem-apessoado All Star Converse Casual Flatform Laranja é prova disso. Charme e elegância, além de muita personalidade.

A praticidade que o All Star proporciona

Seja para os noivos, seja para as madrinhas, padrinhos, pajens, etc., o fator conforto e principalmente praticidade é sem dúvida alguma indiscutível. Imagine-se sair da cerimônia de casamento e seguir para a sua grande festa.

Enfrentar minutos e minutos de cumprimentos, celebrações e depois ainda ter fôlego, disposição e “pés” para dançar e curtir sua festa. É um momento único, que será inesquecível e merece sim muita elegância, muito requinte e muito conforto também, por que não?

All Star Converse Casual Rosa Escuro

Quer um bom exemplo. Perceba a elegância dos noivos presentes na foto logo abaixo. Apesar de não estarem combinando a cor do tênis, este lindo All Star Converse Casual Rosa Escuro para ela e este formoso All Star Converse Casual European Unissex Preto para ele deram um charme especial aos noivos.

Além de confortáveis, são práticos, usuais e bonitos. Quer saber ainda o melhor? Você vai poder usar o seu sapato de festa e do casamento em sua lua de mel, afinal, é um tênis e nada mais despojado do que um All Star Converse.

A Oscar Calçados – Presente nos Seus Melhores Momentos

OscarCalçados.com

E por que não no casamento, quer melhor momento do que este? Seja com os tênis, que como você viu até aqui cabem muito bem em uma cerimônia de casamento, sejam com sapatos convencionais, a OscarCalçados.com tem uma infinidade de modelos à sua escolha.


A OscarCalçados é uma conceituada rede de calçados presente no mercado há mais de 35 anos e mais de 500 mil clientes fiéis. Isto é prova de sua experiência no ramo, bom atendimento e qualidade incontestáveis.
Saiba também se moletom com salto está na moda.

Você gostou destas dicas? Não esquece de compartilhar com outras noivas!

Tags

3 Comentários

  1. Eliane Junquis disse:

    Com certeza eu me casaria com um All Star ele é muito top

  2. Luciene disse:

    Vou me casar de ALL star rosa e vestido branco. Escolhi até um modelo Midi para entrar exibindo meu lindo par de tênis.

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.