SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Modelos de Botas – Confira as tendências da estação 2023

As botas sempre foram os calçados oficiais do Inverno. Quem lembra dos modelos de salto plataforma, uma febre nos anos 2000? Atualmente existem diversos outros, de diferentes cores, saltos e tamanho de cano, o que abre um leque de possibilidades para os looks.

Vem conferir quais são as tendência de moda nos modelos de bota para esse inverno!

modelos de bota

Quais são as botas do momento?

Bota Cano Curto

As botas de cano curto são os calçados femininos queridinhos na hora de montar looks, desde os mais elegantes, até os despojados, isso por conta de toda sua versatilidade. É possível combinar os modelos de cano curto com modelos de calça jeans, saias, vestidos. Além de ser possível incrementar o visual com diversos acessórios.

Bota Branca

As botas brancas continuam sendo uma tendência em 2023. Essa moda divide opiniões, mas não podemos discordar que fez sucesso! Ela é uma ótima opção para variar quando optar por cores sóbrias. As cores mais claras também são uma ótima opção, aposte em off white ou bege com combinações monocromáticas de looks all white.

Coturnos

O coturno veio para ficar e sempre está presente nas tendências do inverno. Um calçado super estiloso, versátil e cheio de personalidade, que possibilita criar diferentes combinações, sendo looks mais delicados ou imponentes. Para 2023 teremos algumas variações como, o tratorado e plataforma, e ainda, detalhes metalizados, zíperes, fivelas e quem sabe um toque neon para um ar ainda mais moderno com looks com bota colorida. Até mesmo os looks com coturno branco estarão com tudo! Você usaria?

Bota Over e Right Knee

A bota over é um dos modelos de bota cano alto mais poderosos e sexys. É possível criar looks maravilhosos e te deixar ainda mais confiante. Há um tempo se tornou uma das preferidas para o inverno e em 2023 vem com novas versões, ainda mais lindas.

Bota de Salto

Os saltos com certeza trazem um charme especial para as botas. Para looks sofisticados, aposte em botas de salto com bico fino. Para um look estiloso e super confortável opte por botas de salto bloco, ele trará mais estabilidade e conforto, ideal para o dia a dia.

Bota Western

Os modelos de bota western, ou botas de cowboy voltaram com tudo e nesse outono/inverno elas são tendência! Combinadas em composições formais e até mesmo casuais, elas são sucesso com vestidos, calças e tecidos das mais variadas texturas.

Você pode adequar as suas preferencias e se jogar na montagem de looks com bota western!

Já escolheu sua bota para esse inverno? Aproveite essas dicas para arrasar nos looks e se manter aquecida com muito estilo.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.