SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

10 looks que são um sucesso no Tik Tok para você se inspirar

Você já deu uma olhadinha nas postagens de moda de certos perfis do Tik Tok? Esta rede social se tornou uma verdadeira febre entre aqueles que gostam do universo da moda. Isso porque as pessoas geralmente adaptam tendências de forma original e os looks acabam inspirando. Veja a seguir algumas ideias de looks que são sucesso no Tik Tok!

Como criar looks incríveis para o Tik Tok?

Primeiramente, saiba que se você ainda não utiliza o Tik Tok para criar conteúdo, é uma ótima forma de explorar as suas habilidades, criatividade e divulgar as suas ideias e expressão, inclusive na hora de criar looks que tenham a ver com o seu estilo.

E por falar em estilo, quais elementos você identifica em seu estilo? Como é possível compartilhar com outras pessoas ideias criativas de como se vestir e usar tendências da moda? O seu estilo pessoal é o ponto de partida para qualquer escolha de moda que venha a fazer.

Se a ideia de usar o Tik Tok para criar vídeos não é muito a sua vibe, use a rede social para se inspirar. Selecionamos alguns estilos de Tik Tok em alta e fazem muito sucesso na rede social. Veja a seguir!

Quais são os estilos que estão na moda?

Looks do Tik Tok com tie dye

O tie dye está em alta e isso não é uma novidade para ninguém. Mas a tendência ganhou ainda mais fama depois que certos “tiktokers” passaram a usá-la em seus looks. A dica é aproveitar looks bem despojados com tie dye, usáveis em ocasiões informais durante o dia a dia.

TIK TOK
Tênis colorido, cores: rosa, amarelo, laranja, verde claro, lilás e branco.
Tênis Jogging Via Marte Color Block estiloso e super moderno

Jeans para todos os gostos

As peças em jeans são as mais comuns entre os tipos de look que fazem sucesso no Tik Tok, principalmente entre o público feminino. Entre os modelos em destaque estão o baggy jeans, inspirado na década de 1980 e 1990, as calças de cintura alta e lavagem tradicional, os modelos customizados e com rasgos, a calça flare, que ressurgiu com tudo e a cintura média. O conforto, neste caso, fica em primeiro lugar.

TIK TOK
TIK TOK
Tênis cinza, com solado e detalhes vermelhos.
Tênis Nike KD Trey 5 VII traz conforto e estabilidade para pratica de esportes

Roupas do Tik Tok com croppeds

Outra peça que tem feito muito sucesso nos looks do Tik Tok são as croppeds, as camisetas que mostram o abdômen e combinam com tudo – com calça jeans ou moletom, com saia e até com macacão. É uma peça versátil e básica, com um toque de ousadia.

TIK TOK
TIK TOK
Tênis branco, com detalhes em cinza e bege.
Tênis Nike Reposto ideal para looks esportivos e básicos

Tendência esportiva está em alta no Tik Tok

As peças esportivas estão em alta e não poderiam ficar de fora dos looks que fazem sucesso no Tik Tok. Para se inspirar, opte por peças oversized, com matérias sintéticos ou moletom, design mais amplo e despojado, além de cores fluorescentes em alguns detalhes. Isso vale para roupas, calçados e acessórios.

TIK TOK
Tênis Chunky Ramarim Urban tem seu design inspirado na moda Urban, ideal para looks despojados

Moletom para todas as horas

O moletom é o tecido do momento entre os “tiktokers”. Peças neste tecido ótimos looks e são muito confortáveis, principalmente para a correria do dia a dia. Até mesmo as grandes marcas globais têm apostado em peças despojadas em moletom.

TIK TOK

A ideia de trazer o moletom em evidência na moda veio de um conceito chamado comfy fashion, uma tendência ao conforto, muito importante inclusive em tempos de isolamento social.

A dica é misturar peças descoladas em moletom e peças de tecidos mais finos, ou acessórios mais rebuscados, como bolsas de correntes, por exemplo.

Sapatos mais diferentes do que nunca

O tênis casual ganha em disparado entre os demais modelos de sapatos entre os “tiktokers”. Certamente, são os mais populares. Os modelos slip-on também está em destaque. Mas coturnos e tênis do tipo flatform e sneakers não ficam muito atrás.

Street wear é febre entre “tiktokers”

Uma boa parte das postagens de moda no Tik Tok são de street wear, ou seja, são tiradas do estilo das ruas em todo o mundo. Por isso, os looks são despojados, bem esportivos, sem muita regra: o que importa é justamente se destacar sendo diferente e tendo personalidade.

TIK TOK
Bota Coturno Bottero ideal para visuais modernos e estilosos

Dicas e soluções para incrementar o seu look

Outras postagens que fazem sucesso no Tik Tok são as dicas de moda e soluções para customizar o seu estilo, como na postagem abaixo. São dicas simples que dá para imaginar “como não pensei nisso antes”. De roupas à maquiagem, tem muita coisa legal para replicar no seu dia a dia.

Oversized

Os looks oversized estão entre os mais populares do Tik Tok. Peças largas e compridas, muito confortáveis, que proporcionam mais movimento nos vídeos: este é o conceito, que também está entre as tendências mais fortes de 2021.

TIK TOK

Para se inspirar, opte por moletons, calças esportivas com materiais sintéticos, jeans largos (baggy cargo), inspirados na década de 1990, jaquetas mais compridas, como a jaqueta bomber e a jaqueta jeans ampla.

Peneira de tendências

Especialistas em moda apontam um Tik Tok como uma verdadeira “peneira” de moda casual e jovem, lançadora de tendências. E isso no mundo todo.

Assim, é sempre interessante ver quem são os influenciadores que estão em alta e o que eles estão produzindo, ou ainda como estão aproveitando as tendências para 2021. Além disso, eles expressam a moda de forma única e bem traduzida. Vale a pena ficar atento!

Veja também: 16 mulheres estilosas e seus looks poderosos

Então, gostou das dicas da Oscar Calçados? Que outras peças você acha que são um trunfo na hora de se vestir? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir nos Instagram!

Imagens: Pinterest

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.