SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

1 sandália de salto para 5 looks: dicas de moda

A sandália de salto metalizada normalmente é lembrada para ser usada em eventos mais formais; como festas, casamentos, baladas e afins.

Ao mesmo tempo, sabemos que muitas mulheres adoram esse estilo de sandália mesmo no dia a dia, seja para dar mais elegância ao look, para ganhar uns centímetros de altura ou porque não gostam de descer do salto.

Hoje, a OSCAR Calçados traz dicas de estilo que vão te ajudar a montar looks despojados para diversas ocasiões, usando apenas uma proposta de sandália de salto metalizada. A especialista em moda Natalie Peroni mostra como 5 looks com propostas diferentes podem causar boas impressões em cada ocasião, seja no dia a dia, num jantar, no trabalho e etc.

Sandália escolhida para 5 ocasiões

A sandália de salto escolhida para os 5 looks de hoje é um modelo que nunca sai de moda. A Sandália OSC Strips Dourada dá o toque de elegância e sofisticação para qualquer look, deixando o seu estilo muito mais chique e imponente em qualquer ocasião.

A Sandália Dourada OSC Strips é um modelo metalizado, que foge do comum, com seus detalhes de amarração, cores e tiras.

A Sandália OSC Strips segue a tendência dos metalizados e os seus detalhes coloridos tornam esse modelo único, fazendo com que a sandália deixe ser apenas um modelo dourado comum. O seu design com salto fino, amarrações e tiras deixam a sandália ainda mais elegante nos pés.  A palmilha em EVA fornece a maciez necessária para manter os pés confortáveis, mesmo em cima de um salto de quase 10cm.

Se pensa que essa sandália só combina em festas, está enganada. Vamos de 5 versões de looks para ocasiões diferentes, usando a Sandália OSC Strips no dia a dia? Segue as sugestões da especialista Natalie Peroni:

Sandália de salto para jantar

O primeiro look foi escolhido para uma ocasião de jantar; seja ele romântico, com a família ou amigas. A peça escolhida para compor esse modelo foi um vestido monocromático, no comprimento midi – até os joelhos. O cinto dá aquela afinada na cintura e a bolsa preta de alça fina combina com tudo.

O look para um jantar especial combina um vestido romântico vermelho com a sandália OSC.

A cor vermelha do vestido já dá o toque de romantismo para essa versão clássica. O vestido combinado com a sandália dourada, que foge do padrão dá o toque de modernidade.

Look de festa com Sandália OSC

Usar salto metalizado já é tradição para os looks de festa. Nessa versão para eventos noturnos, a escolha foi um vestido tomara que caia, rodado, também no comprimento midi.

O look festa tradicional já pede uma sandália dourada nada básica. Essa versão é moderna e traz detalhes incríveis para a ocasião.

O brilho do vestido combina com o metalizado da sandália. Repare que a cor do vestido monocromático é da mesma paleta de uma das cores presentes na sandália – detalhe que faz toda a diferença. Combine com um cinto fino e use uma bolsa clutch.

Look para sair à noite

Essa versão de look é para aquelas que gostam de sair à noite – seja uma ida ao shopping, teatro, pub, barzinho e etc. O look monocromático preto traz sofisticação às peças de roupa mais descontraídas, deixando todas as atenções voltadas para a sandália.

Para quem não dispensa um rolê noturno, um barzinho com amigas ou um pub, a escolha da especialista é incrível e moderna.

A escolha foi uma calça preta com movimento, de tecido fluido e cintura alta. Somado a isso, uma regata preta soltinha, com poucos detalhes, colocada por baixo da calça. Os brincos dourados se conectam muito bem com a escola do sapato.

Sandália dourada para trabalhar

Essa versão do look é ideal para ser usada de dia, principalmente no trabalho. Estar bem-vestida no ambiente profIssional causa uma boa impressão e o salto alto da sandália OSC faz toda a diferença.

Usar uma sandália de salto dourada no ambiente de trabalho passa uma impressão ainda mais profissional e sofisticada.

Combine uma camiseta lisa, soltinha e com ombros mais estruturados a uma calça jeans de lavagem escura – lembre-se sempre do truque de dobrar as barras para cima, deixando uma parte do tornozelo à mostra.

Um cinto faz a diferença e deixa o look mais formal. Junte isso a um máxi blazer e já estará pronta para fechar vários negócios!

Look para o dia

Quem não gosta de estar bem vestida naquele almoço de domingo em família ou para um passeio? Esse look é ideal para as ocasiões especiais durante o dia.

Sandálias douradas e metalizadas também podem ser utilizadas no dia a dia, assim como nessa opção sugerida pela especialista.

Um shorts de alfaiataria branco, de cintura alta junto com uma blusa colorida, de cores mais leves deixam o look fluido e chique. Coloque uma bolsa pequena em tom mais claro e veja como a sandália ganha um destaque especial.

Então, gostou das dicas sobre looks da Oscar Calçados? Deixe um comentário e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! E não deixe de nos seguir no Instagram!

Tags