SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Como usar a bolsa sacola?

Voce sabe usar a bolsa sacola

Girls! Presente nas tendências de 2021, a bolsa sacola tem tudo para ser a sua queridinha do momento! Estiloso, despojado e pratico esse modelo de bolsa vai ganhar seu coração!

Mais um ponto positivo: ela é grande, você pode considerar ela como sua melhor amiga. Ou melhor, é como coração de mãe, cabe tudo! Sabe? Tudo mesmo, inclusive aquele kit de sobrevivência com make, protetor solar, pente, espelhinho, etc.?

A questão é: você sabe como compor looks com uma bolsa sacola? Continue lendo e descubra combinações incríveis com esse estilo que não pode ficar de fora do seu guarda roupas em 2021.

Bolsa sacola: uma amiga e tanto para o dia a dia

As bolsas sacolas são inspiradas em vários modelos icônicos de bolsa. Mas além do design, sempre arrasador, a praticidade é o ponto alto.

É sacola? Bolsa? Serve como os dois. A bolsa sacola também é conhecida como shop bag, devido ao seu tamanho  porque é apropriada justamente para fazer compras. Comporta muito coisa! É ótima para quem sai de manhã e leva tudo o que vai precisar até a noite! Arrasa! É peça-chave!

Voce sabe usar a bolsa sacola

Voce sabe usar a bolsa sacola

Mas para quem não está ligando o nome à bolsa, é só lembrar que a shop bag é aquela que tem um formato retangular, com alças mais curtas. E as bolsas sacola existem em diversos materiais: tecido, sacola de couro, de crochê tipo sacola ou até de ráfia.

Voce sabe usar a bolsa sacola  Voce sabe usar a bolsa sacola

Aliás, tem opção até para quem quer fazer a própria bolsa sacola devido ao seu formato mais simples. Na internet, não faltam tutoriais de como confeccionar bolsa sacola de tecido passo a passo. Para as mais talentosas em corte e costura, pode ser uma opção!

Voce sabe usar a bolsa sacola

Mas seja fazendo a própria ou comprando em lojas, como:  Nike, Adidas para estilo look athleisure, também não falta bolsa de couro compondo uma produção de alguma celebridade ou das fashion girls.

Voce sabe usar a bolsa sacola

Como usar uma bolsa feminina sacola?

Para usar usar uma bolsa sacola grande, você pode investir em vários looks,  pode ir do casual ao fashionista, nos dias quentes, frios, mornos. Vale usar para o trabalho, lazer e até eventos formais.

Voce sabe usar a bolsa sacola

Combina com tricôs, casacos e blazer, vestidos, saias curtas e longas , calças de todos os estilos e T-shirts, com tênis dad sneaker ou um scarpin.

Voce sabe usar a bolsa sacola

Tudo vai depender da produção. A bolsa de tecido combina com um look despojado . Uma bolsa sacola preta de couro, vai casar muito bem com um estilo casual chic.

Look casual despojado

Fonte: Pinterest

Uma bolsa preta sacola também é extremamente útil no office look, para profissionais que precisam carregar documentos, pastas e outros materiais maiores. Além disso, casam muito bem com alfaiataria e saltos altos.

Voce sabe usar a bolsa sacola   Bolsa rosa

Looks modernos com calças coloridas e blazers também combinam muito com o modelo. Aproveite para usar com scarpins, sandálias abertas, sapatilhas e tênis casual.

Voce sabe usar a bolsa sacola

Além disso, quando precisar ir direto do trabalho para a academia ou qualquer atividade física, saiba que na bolsa sacola vai caber peças de roupa e outros “apetrechos” para sua malhação.

Voce sabe usar a bolsa sacola

Voce sabe usar a bolsa sacola

Voce sabe usar a bolsa sacola

Se você tinha alguma restrição à shop bag, deixe pra lá. Só tem vantagem usar o modelo! Aproveita para já garantir a sua e montar looks incríveis com a tendência do momento.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.