SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Vestido com tênis: a combinação perfeita entre o conforto e o estilo 

Mulheres usando vestido com tênis
Fonte: Pinterest

O look de vestido com tênis se destacou nos últimos anos como uma tendência versátil e confortável que conquistou o mundo da moda. Essa mistura de estilos, que une a elegância casual do vestido com a praticidade esportiva do tênis, oferece uma opção perfeita para quem busca conforto sem abrir mão do estilo. 

Essa tendência reflete um movimento maior na moda, que valoriza a liberdade de expressão e o bem-estar, permitindo que as pessoas se sintam confortáveis e confiantes em qualquer situação. Além disso, a combinação é prática para o dia a dia corrido, mantendo a elegância em ambientes variados, desde o trabalho até um passeio no parque. 

Look de vestidos com tênis

Na hora de criar seu visual, a escolha dos vestidos pode variar desde modelos mais fluidos e leves, ideais para o dia a dia, até peças com cortes mais sofisticados, que se adaptam bem a eventos menos formais. Já os calçados, antes vistos apenas como tênis esportivos, agora aparecem em designs diversificados, com cores e detalhes que complementam qualquer outfit. 

Para te ajudar a montar o look com vestido e tênis perfeito, veja as 15 inspirações que separamos para você: 

Vestido tubinho midi com tênis 

Ideal para passeis descontraídos e almoço com as amigas, o look com tênis e vestido tubinho midi é prático, confortável e muito moderno, além de ser perfeito para os dias mais quentes. Complete o visual com joias, bolsa e óculos. 

All Star + vestido estampado

O tênis All Star é um dos queridinhos das mulheres quando o assunto é visual jovem e despojado. Por isso, combinar um vestido estampado alegre com esse calçado é uma escolha certeira. Esse look com all star fica ótimo para passeios com a família em parques e restaurantes. 

Slip dress com tênis chunky

Se você preza por um visual confortável, e com um toque de sensualidade, a combinação do tênis chunky e o slip dress foi feita para você. Esse visual é bem versátil, pois pode ser usado em shows, saída com os amigos e até em encontros românticos.

Vestido animal print + tênis colorido

Os tênis coloridos chegaram com tudo ao guarda-roupa feminino, e quem pensa que eles só devem ser usados com visuais neutros está enganado. Monte um look com vestido animal print e tênis colorido e se surpreenda com seu estilo despojado e fashion. 

Vestido blazer com tênis branco

Para as it girls que amam um blazer, o look com tênis e vestido blazer já se tornou tendência. Esse visual é ideal para saídas noturnas, eventos informais e culturais que você queria mostrar muito estilo e atitude. 

Look vestido com tênis para balada

Final de semana é sinônimo de balada com os amigos? Para curtir a festa sem dores no pé e com muito estilo, monte um look para balada com vestido e tênis, e complete com acessórios, como pulseiras, meia calça, brincos ou colares. 

Vestido manga bufante com tênis esportivo

Misturar estilos diferentes em um único outfit é sempre uma ótima ideia para as fashionistas. Por esta razão, para ter um look romântico sem deixar de lado a modernidade e o conforto, opte por usar um vestido bufante cottagecore com um tênis sportswear. 

Vestido camisa com tênis slip

O tênis slip, modelo que não tem cadarço e se ajusta ao calçar, se tornou um calçado famoso para o dia a dia. Mas ele também fica perfeito para compor looks fashionistas casuais, como o exemplo, outfit estilo indie com vestido camisa, suéter e chapéu. 

Tênis chunky com vestido curto

Você prefere um look com vestido e tênis no estilo comfy? Então, essa dica é para você! Combine um modelo de vestido curto larguinho e fresco com um tênis modelo chunky ou sportswear. Pronto, você estará moderna e confortável! 

Vestido moletom + tênis plataforma

Nada mais confortável em um dia ameno do que um vestido moletom. Para completar o traje com muito estilo, calce um tênis plataforma e adicione acessórios modernos, como bolsas e joias. 

Tênis All Star com vestido de botão

Para ir em eventos culturais, feiras de artesanato e passeios ao shopping, use um vestido de botões e um tênis branco ou All Star para completar o visual urbano com um toque fresh. 

Vestido t-shirt com tênis colorido

O vestido t-shirt longo é um modelo moderno e diferente que agrada, principalmente, as mulheres que gostam de roupas neutras e frescas. Para trazer um toque de cor ao visual, calce um tênis colorido. 

Tênis com vestido camisetão

O look de tênis com vestido modelo camisetão é famoso entre as jovens, pois faz parte do estilo despojado e moderno da moda contemporânea. Além disso, esse traje é versátil e confortável, perfeito para sair com os amigos e or em shows. 

Vestido oversized com tênis estampado

Para quem gosta de um visual diferente e até um pouco excêntrico, o vestido bufante oversized é uma opção estilosa e moderna. Você pode completar esse visual fashionista com joias, tênis estampado e até uma calça para um traje mais camp. 

Vestido de festa com tênis

Uma das combinações mais polêmicas entre as mulheres são os vestidos de festa formais com tênis. Se você gosta de modernidade, conforto acima de tudo e de testar combinações diferentes, aposte nessa tendência fashion. 

Com tantas dicas de looks com vestido e tênis acima, não dá para dizer que essa não é uma ótima combinação, né? O visual fica confortável, moderno e superestiloso, perfeito para diversas ocasiões. 

Agora queremos saber a sua opinião, deixe nos comentários qual look com tênis e vestido você mais gostou! 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.