SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tipos de Bolsas mais Usadas pelas Famosas

10 Tipos de Bolsas mais Usadas pelas Famosas

Pode falar o que quiser, mas bolsa é um dos acessórios preferidos das mulheres na hora de compor o look. Engana-se quem pensa que bolsas, principalmente para as mulheres, serve apenas para carregar objetos e itens pessoais, sejam as bolsas tiracolo, sejam as bolsas de ombro.

Na hora de compor o visual, dependendo do evento ou local onde se pretende ir, a bolsa vai completar com muita relevância toda a elegância e charme da mulher. E que bolsas as famosas costumam usar?

Apenas de grife ou o que importa mesmo é a qualidade e a elegância que esta ou aquela bolsa impressiona no visual como um todo? É certo imaginar que as famosas não economizam na hora de escolher suas roupas e acessórios e, quanto a estes últimos, estão, claro, as bolsas.

Bruna Marquezine, por exemplo, já desfilou muitas vezes com modelinhos de bolsas bem caras. E quando falamos em “bolsas caras”, estamos falando em valores em torno de 30mil reais ou até mais, como no caso das bolsas exibidas por Anitta, Rihanna, entre outras. Vamos falar mais de bolsas?

As 10 Bolsas Muito Utilizadas por Famosas

Marina Ruy Barbosa, Anitta, Kim Kardashian, Rihanna, Rita Ora, Angélica e tantas outras famosas apostam muito em bolsas lindas e maravilhosas para comporem seu look, seja para um momento casual, que cabe uma bolsa descontraída, ou um mais formal.

Então, conheça agora as 10 tops mais procuradas:

10° Bolsa de Mão Chenson Symbols Branco Feminino

Bolsa de Mão Chenson Symbols ideal para looks estilosos e discretos.

Com um tecido personalizado, compartimento para pequenos objetos, bolso interno e detalhes na frente com um acabamento em costura contrastante, esta linda bolsa, com estampa exibindo a marca, vem acompanhada ainda de um ursinho e uma alça para usar na transversal.

Design sofisticado

Design sofisticado, resistente e muito bonita. Ela combina perfeitamente com o seu vestido e com diversas cores e estampas, inclusive o preto. Note que Marina Ruy Barbosa usa uma estampa parecida em sua bolsa, que combinou perfeitamente com o seu look do momento.

9º – Bolsa de Mão Chenson Symbols Marrom Feminino

Bolsa Pretty Petite Jolie Preto Feminino

Esta bolsa elegante e sofisticada confeccionada em PVC, oferecendo uma maior resistência no acabamento, mais praticidade, estilo, conforto e muita elegância, perfeita para as mais variadas ocasiões.

Note que Angélica usa uma bolsa parecida que lhe rendeu sofisticação e distinção ao mesmo tempo.

Bolsa Tiracolo Chenson Zipper Branco

Bolsa Tiracolo Kult Modern Beige/Black - Bege/Preto

Parace que não, mas o branco dá um charme todo especial e uma sensação de leveza inigualáveis. As bolsinhas a tiracolo, como esta linda e versátil bolsa da Kult Modern branca em couro, Kult que é uma marca exclusiva da OscarCalçados, emprestam elegância e toda esta leveza proporcionada pelo branco ao seu visual.

Perceba como Rihanna usou e abusou do branco, com pequenos toques dourados. Simplesmente lindo!

7º – Bolsa Ombro WJ Taupe Bege Feminino

Bolsa Ombro WJ Taupe Bege Feminino

O choque entre as cores. Esta incrível bolsa de ombro WJ Taupe Beje com seu design elegante, sofisticado e com um toque único de personalidade é feita com material resistente e de absoluta qualidade!

Como Rita Ora, que soube ousar bem de uma combinação forte, de certa forma despojada e super elegante, entre o preto e o bege.

Bolsa de Ombro Simple Navy WJ

Bolsa de Ombro Simple Navy WJ ideal para o dia a dia por ser confortável e prática.

Se a palavra é ousar, porque não usar e abusar também das cores fortes e quentes, como o vermelho, rosa, amarelo, etc. No inverno, por exemplo, esta fantástica bolsa de ombro rosa Kult Basic é moderna, resistente, pois é feita em couro legítimo e combina com os mais variados looks.

Um bom exemplo é o da Maitê Proença, que também soube ousar e contrastar o vermelho de sua bolsa com o restante de suas vestes, caracteristicamente pretas com alguns detalhes em vermelho. Perfeito!

5º – Bolsa de Mão Kult – Gelo/Pratavelho

Bolsa de Mão Kult - Gelo/Pratavelho

Bolsas de mão? Não são muito chiques e apenas para ocasiões especiais? Pode apostar que não, como, por exemplo, esta simpática bolsa de mão Kult que tem extrema qualidade, beleza, muito estilo e versatilidade. Confeccionada em couro com cores combinatórias que vão fazer com toda certeza a diferença no seu look.

Kim Kardashian soube fazer isto, combinar um visual sofisticado, elegante e usando muito bem uma outra linda bolsa de mão. Vamos combinar: uma bolsa de mão como esta da Kult cai muito bem, não é mesmo?

4º – Bolsa Tiracolo Rustic Bag Leather Marinho/Verde

Bolsa Tiracolo Rustic Bag Leather Marinho/Verde
Bolsa Tiracolo Rustic Bag Leather ideal para um look básico e discreto, sem perder o estilo.

Novamente as bolsinhas tiracolo dando graça e modernidade ao look, como esta incrível bolsa tiracolo Rustic Bag Leather na cor azul marinho, feita em couro legítimo, o que dá resistência e durabilidade e com uma alça transversal que fica bem fixa em seus ombros!

Paolla Oliveira soube também combinar uma bolsa a tiracolo com seu visual um tanto despojado e casual, mas sem perder a elegância.

3º – Bolsa de Ombro Chenson Modern Old Vermelho

Bolsa de Ombro Chenson Modern Old Vermelho
Bolsa de Ombro Chenson Modern Old ideal para looks modernos e estilosos.

Elegância e sofisticação no look. As cores fortes combinam perfeitamente com este tipo de visual, como esta vibrante bolsa de ombro Chenson Modern Old Vermelha, muito resistente, prática, com um design bonito e requintado.

Claudia Raia, que é uma mulher considerada já elegante por natureza, ornou perfeitamente o vermelho de sua bolsa de ombro com um visual voltado para o preto e cinza, combinando muito bem com o seu estilo de ser. Simplesmente lindo.

2º – Bolsa Bing Petite Jolie Preto Feminino

Bolsa Bing Petite Jolie Preto Feminino
Bolsa Bing Petite Jolie é um acessório moderno e traz estilo para qualquer look.

Sem ousar tanto, mas garantindo a fineza e elegância do look, a bolsa Bing Petite Jolie é com certeza o acessório da mulher moderna e sofisticada, com muito estilo e graça. Confeccionada com materiais extremamente resistentes, vai lhe proporcionar anos e anos de elegância.

Luiza Brune garantiu um visual bonito, fino e elegante, com uma bolsa preta como acessório que completou o seu estilho pra lá de sofisticado.

1º – Bolsa De Mão Kult – Camurça/Pele

Bolsa De Mão Kult - Camurça/Pele

As bolsas de mão são caracteristicamente delicadas e dão muita sofisticação à qualquer tipo de look. Veja, por exemplo, esta delicadíssima bolsa de mão Kult. Lembrando que a Kult é uma marca da OscarCalçados, o que garante a qualidade e durabilidade do produto.

E esta linda bolsa estilosa em couro legítimo, possui alça de mão com fivelas douradas que a enfeitam e garantem toda a graciosidade do acessório. A Paula Fernandes dá um bom exemplo de combinação e de uso de uma bolsa de mão. Deslumbre e requinte.

Gostou deste artigo? Compartilha com as amigas!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.