SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Crie Looks Incríveis com Sandália Bico Fino

Se você está em busca de calçados confortáveis, estilosos e elegantes, veio ao post certo! Hoje trouxemos super dicas de marcas comprometidas com a qualidade e o bem estar feminino, além de te contar um pouco mais sobre as sandálias bico fino, um modelo versátil que está em alta neste ano.

Oscar Calçados e Ella’s Online

Desde 2019 a Oscar Calçados trabalha com o modelo marketplace em seu e-commerce, o que possibilita que empresas possam divulgar seus produtos em nossa vitrine virtual. O que é positivo para o consumidor, que encontra mais variedade dentro do mesmo site e para os parceiros que alcançam novos clientes.

Uma das maiores parcerias é com a Ella’s Online, uma marca de calçados femininos, especializada em peças exclusivas, com diversidade e estilo. Com produtos feitos a partir de matérias-primas de qualidade, modelagens produzidas com cuidado, focando sempre no conforto e na liberdade de cada mulher.

ellas online

Seguindo as tendências da moda, a Ella’s possui uma grande variedade de calçados de bico fino, trazendo para nossos clientes ainda mais opções de sapatos confortáveis, elegantes e que são tendência no mundo fashion.

Sandálias de bico fino

As sandálias de bico fino são um modelo delicado e elegante, com elas é possível criar diferentes looks para diferentes ocasiões, desde eventos sofisticados, até para o dia a dia. E ainda, as pontas mais finas ajudam a alongar a silhueta.

Mesmo sendo um detalhe sutil, o bico que lembra uma folha traz um ar de ousadia para os visuais mais modernos, mas vai super bem com os básicos, onde se torna um ponto focal.

Como usar

Existem diversos modelos de sandália com esse tipo de ponta, o que cria diversas possibilidades, com diferentes peças de roupa, desde os basiquinhos, até os mais estilosos.

A dica para criar diferentes looks com esse estilo de sandália, é escolher o modelo certo. Para não errar na hora da escolha, confira algumas dicas.

Looks casuais com calçados bico fino

Para looks mais elegantes aposte em modelos de ponta folha com cores neutras, caso deseje algo mais clássico. Se a ideia for algo mais despojado, brinque com as cores. Para dar ainda mais o ar de elegância, use saias midi, macacões, vestidos sociais, camisas e blazers. Para o estilo mais moderno, use calças jeans e camisas com tecidos fluidos, se quiser dê um toque especial com os babados, pregas e dobras.

Sandalia Bico Folha Azul

Visual esportivo

E para provar que elas são realmente versáteis, aqui vão dicas de looks esportivos!

Crie um mix de cores com peças esportivas e complete o visual com um calçado de bico fino. Aposte também em um sporty chic, com modelos de calças jogger em tecidos acetinados, deixando a sandália totalmente à mostra. Para completar, acrescente uma blusa de moletom, além de acessórios, como maxi brincos, óculos de sol, bolsas coloridas e itens dourados.

Sandália Bico Folha Branco com Salto Médio Fino
Sandália Bico Folha Nobuck com Salto Alto Fino

Sapato ponta fina em looks ousados

Para as mais ousadas, os calçados de bico fino caem super bem com tendências, como, mangas bufantes e tecidos cintilosos. Outra dica é a combinação de cores, explore as mais vibrantes como: laranja, vermelho, rosa, amarelo e verde. Brinque também com os diferentes decotes e comprimentos para valorizar ainda mais o colo e as pernas. 

Combine esses modelos de sandália com as tiras transparentes, para looks ainda mais modernos, essa união pode trazer diferentes efeitos para o visual, desde delicadeza à sensualidade. Use a criatividade e traga ainda mais estilo com acessórios ousados.

Sandália Bico Folha em Verniz com Salto Alto Fino
Sandália Ellas Bico Folha Vermelha

Visuais modernos

Para looks criativos, aposte em transparências e para o ar mais despojado use peças jeans, sobreposições e se quiser, um casaco divertido. Dê um charme com os acessórios, mas cuidado para não exagerar nas informações.

Caso você esteja buscando por algo moderno, mas elegante, combine uma  sandália bico fino salto grosso com peças com corte reto, conjuntos de alfaiataria, unidos a acessórios em estilo moda urbana, como as pochetes. Assim encontrará o equilíbrio entre o moderno e o sofisticado.

Sandália Salto Médio Fivela Bico Fino
Sandalia Bico Folha Zebra

Rasteirinhas bico fino

Caso você não seja muito fã de saltos ou a ocasião peça algo mais básico, as rasteirinhas são uma ótima opção. Unindo o charme desse design com a versatilidade da rasteirinha temos um leque de possibilidades.

Sandália Rasteira Couro Bico Folha Com Detalhe

Use a rasteira de bico folha com calças jeans, shorts, saias e vestidos. Escolher as peças certas vai depender do estilo que você deseja. Por trazer um ar mais elegante, é possível criar combinações para qualquer momento.

Para o dia use as cores ao seu favor e crie looks casuais ou básicos. Para a noite, aposte em cores escuras e até brilhantes, como os calçados metalizados.

Gostou das dicas? Então corra para o site da Oscar Calçados e confira as novidades da Ella’s Online.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.