SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Quem Somos – Conheça mais sobre a nossa história

Com quase 40 anos de história, o Grupo Oscar possui uma grande rede com mais de 120 lojas espalhadas por diversos estados do Brasil. Nossa missão é levar moda, conforto e bem estar para os nossos clientes.

Em constante processo de evolução, o Grupo se reinventa a cada dia, criando meios de levar sua missão ainda mais longe. Isso só é possível graças à equipe apaixonada pelo que faz. Nossos quase 2.000 colaboradores trabalham com um único propósito, o cliente.

O e-commerce conta com milhares de produtos, desde marcas próprias, como a OSC, até os produtos de nossas marcas parceiras. Com a implementação do Marketplace você encontra ainda mais variedade em um só lugar.

lançamentos esportivos Oscar

O Blog Oscar surgiu, com o objetivo de ser a maior fonte de informações sobre o mundo da moda. Além de colocar em pauta os assuntos mais relevantes e atuais. Nós entendemos que a mulher moderna não tem tempo a perder, mas isso não significa que não possa estar ligada nas tendências.

Com publicações semanais, o Blog te atualiza das principais tendências das estações, dicas de looks, o que está bombando no mundo das influencers, tudo sobre seu signo, dicas de presentes e muito mais. 

Não perca mais nenhuma novidade, cadastre-se em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola no mundo da moda, além de receber promoções e descontos exclusivos.

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.