SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Presentes de Natal infalíveis para mulheres

Quando se fala de presentes para mulheres, abre-se um leque imenso de possibilidades! Isso porque elas são tão diversas e plurais, que é impossível generalizar. Qualquer guia repleto de regras, que coloque todas as mulheres no mesmo balaio, na mesma caixinha apertada das fórmulas instantâneas, tem grande chance de errar.

O blog da Oscar sabe disso. E é por isso que tentaremos ao máximo, dividir o assunto em tópicos, seja por estilo, ou por grau de relacionamento.

Quer encantar uma mulher especial, acertando no presente? Veja agora!

Ideias de presente para a amiga

É muito bacana poder presentear uma amiga, não é mesmo? Geralmente é aquele presente que vem do coração, que não está imposto por obrigações de parentesco ou imposições sociais. Pensar sobre o que dar de presente para a melhor amiga, por si só, já é um belo gesto de amizade.

Mas afinal, o que dar de presente de Natal para a amiga?

Se a amizade é sincera e verdadeira, com certeza, você conhece o estilo de vida de sua amiga. Procure pensar nas coisas que ela gosta de fazer, reflita sobre o que ela valoriza, e assim vai conseguir visualizar o presente ideal para ela.

Ela gosta de malhar? Ou ao menos está no time dos que prometeram “encarar a academia no ano novo”? Que tal um tênis, ou uma camiseta Dry Fit?

Ela está com um namorado novo? Que tal uma sandália de salto bem feminina e sexy? Ela está numa fase mais caseira? Tente um objeto de decoração, como um vaso para flores, ou utensílios para mesa…

Ideias de presentes criativos não faltam. O importante é conhecer, observar e, acima de tudo, lembrar-se: o presente deve procurar agradar a presenteada, e não apenas a quem presenteia.

Jogo da Café turquesa – Disponível em Shibata Casa

Ideias de presente para a mãe

Ah, a mãe… se tem alguém que merece um presente, é ela.

Embora já saibamos disso, geralmente, é a primeira a dizer que “não precisa gastar com isso”, ou que “não está precisando de nada”, etc.

Não caia nessa.

É fato que qualquer lembrancinha carinhosa, já a deixaria feliz. Mas ainda assim, é um bonito gesto de gratidão dedicar um pouco mais de empenho a esta homenagem, através de um presente bacana. Pensar sobre o que dar de presente para a mãe, é um ato de amor.

Que tal pensar em algo que a faça sentir-se bela? Maquiagem, cremes ou produtos de auto-cuidado, podem ser uma boa.

Outra dica infalível, é presentear com um belo par de sapatos! Aposte nas rasteiras, ou saltos médios, para não escorregar no quesito conforto.

Veja algumas sugestões para arrasar no presente de Natal para a mãe:

Ideias de presente para a avó

As vovós hoje em dia, embora sejam mulheres maduras, são muito atuais, ativas e inteligentes. Como a maioria das mulheres, gostam de sentirem-se belas, e bem cuidadas. Gostam de roupas, sapatos e acessórios.

Dependendo da idade porém, recomenda-se que alguns detalhes sejam observados.

Com o passar dos anos, o corpo muda um pouco suas proporções, e pede roupas que se adequem bem a este momento – algo difícil presumir, sem provar a peça.

Portanto, se optar por peças do vestuário, evite tecidos estruturados, roupas mais ajustadas ou modelos específicos demais, pois podem não cair bem.

Prefira calçados e, neste caso, atente para a qualidade do produto. Existem linhas confeccionadas especialmente com foco em conforto, mas que ainda assim, possuem design atemporal e interessante.

Outra boa sugestão é algo relacionado a decoração, ou utensílios de mesa e cozinha para receber – é delicado e não requer vestimenta exata.

Veja estas sugestões com ideias de presente para as avós, no site da Oscar calçados:

Vaso estilo Murano – Disponível em Shibata Casa

Porta Velas em vidro rosé– Disponível em Shibata Casa

Ideias de presente para a sogra

Está aí uma relação interessante! Embora o imaginário popular nos tenha alimentado com piadas a respeito dela, a verdade é que muitas vezes (a maioria?), queremos de verdade, agradar (e até, porque não dizer, impressionar) a sogra com um bom presente. Seja por este motivo, ou seja porque simplesmente o cônjuge lhe delegou esta tarefa, ela precisará ser feita.

E sendo assim, vale sempre a máxima da observação: procure notar seu estilo de vida, do que gosta, ou valoriza.

Um perfume, por exemplo, pode ser um bom presente. Assim como um lenço, ou um sapato confortável.


Scarpin Conforto Preto

Ideias de presente para a amiga secreta

Muito embora estejamos em meio a uma pandemia, mesmo assim, é bem provável que surja um amigo secreto em sua vida. Será virtual certamente, mas de alguma forma, a necessidade de encontrar Ideias de presente de amigo secreto

irá surgir!

E se você tirar uma moça com quem tem pouco contato, por exemplo, que fazer?

A dica é não apostar em algo muito pessoal, mas que seja interessante por si só.

Pode ser um livro, por exemplo – escolha da lista de best sellers e aumente as chances de agradar.

Outra dica é apostar num acessório charmoso, como um lenço, ou um cinto.

Presentes sazonais também costumam funcionar, por exemplo: estamos no verão, que tal uma sacola de praia, ou chinelos para perambular em volta da piscina?

Ideias não faltam. Acesse o site da Oscar Calçados e veja mais opções de presentes de Natal para mulheres!

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.