SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Oscar Calçados lança sua marca própria com modelos lindíssimos para você arrasar nessa temporada!

Tem novidade boa para quem é apaixonada por sapatos – eu já estou maluca querendo tudo! A Oscar Calçados está lançando hoje sua primeira coleção própria e exclusiva, que tem como foco o universo feminino representado em peças de design moderno, misturando elementos clássicos e tendências que estão em alta, com muito conforto, claro, que é fundamental para a mulher contemporânea e seu dia-a-dia super agitado!

A nova coleção exclusiva da Oscar Calçados está maravilhosa, e o mais legal é que os sapatos, além de lindos, são super versáteis e nos possibilitam montar looks para diversas ocasiões e momentos! Eu estou super empolgada para criar várias propostas e compartilhar algumas ideias com vocês e arrasarmos nessa temporada.

Dividida em 3 linhas super alinhadas com as principais tendências mundiais, a coleção apresenta modelos para todos os gostos e estilos e você com certeza vai se identificar com algum dos cenários: glam, urbano e romântico. Para te apresentar os modelos novos, e as propostas de lugares e looks para usá-los, selecionei algumas referências de street style para te inspirar. Vamos lá? Acho que você vai se apaixonar!

GLAM GIRLS

A linha Glam Girls é perfeita para aquela festa que exige mais brilho e glamour, e eu já estou imaginando muitas composições interessantes com esses sapatos para as festas de Réveillon. Os metalizados estão super em alta, e seja para momentos festivos, ou para o dia-a-dia, você pode apostar em caçados com brilho, em looks casuais e moderninhos, ou elegantes cheios de glamour!

Blog Oscar Calçados | Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados

Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados para você arrasar nessa temporada!Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados para você arrasar nessa temporada!

WILD ROUTE

Para a mulher moderna e cosmopolita, a linha Wild Route tem essa pegada que mistura elegância e um toque descontraído, bastante urbano que eu acho um charme! O animal print está super em alta, e a oncinha promete permanecer firme no verão! Esses modelos de sandália são uma ótima pedida para looks de trabalho, passeio, festas mais casuais e até ocasiões que exigem mais rigor!

Blog Oscar Calçados | Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados

 

Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados para você arrasar nessa temporada!

Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados para você arrasar nessa temporada!

NEW ROMANCE

Românticas de plantão e apaixonadas por cores suaves e doces, vocês vão amar a linha New Romantic! Delicados e super femininos, os sapatos carregam uma identidade leve e moderna, com uma tendência que eu adoro: amarrações! Eu aposto muito nesse modelo para looks fresquinhos de verão, e assim como as outras linhas, essa combina com tudo, e você pode apostar em looks casuais ou mais sofisticados sem medo!

Blog Oscar Calçados | Nova coleção exclusiva da Oscar Calçados

Tags

17 Comentários

  1. Maria Teresa Franco De Faria disse:

    Adorei tds as propostas, são elegantes, femininos, versáteis,modernos, atendendo as necessidades das mulheres contemporraneas e as mais clássicas. Parabéns!!!!

  2. Sandra Petratti disse:

    Quero receber as novidades. Modelos lindos com saltos, aparentemente, muito confortáveis!

  3. Zulene disse:

    Belíssimas show

  4. Tânia Filomena Roberto disse:

    Parabéns! Amei os modelitos! Podem mandar por email as foros dos calçados e ter compra online?

  5. Carmen Helena de Melo disse:

    Já estou apaixonada

  6. Andréia Colombini Lino disse:

    Ameiiiiiii os modelos.

  7. Maria Etiene Albuquerque silva disse:

    D++++modelos top
    Parabéns Oscar calçado…

  8. Marluci Gomes Claudio disse:

    Achei lindas as sandálias, de preferência de salto grosso e baixa

  9. Maria A Ricardo disse:

    Amei os modelos….

  10. Sonia Luci disse:

    Amei!!!São Lindos!!!Parabéns!!!Boa Sorte!!!

  11. Maria Tavolaro disse:

    Apaixonadíssima pelos novos modelos da Oscar calçados!! Parabéns

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.