SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

New Balance: Atemporal

New Balance Atemporal

Oi Pessoal, tudo bem?! Aqui é a Thereza Chammas do Fashionismo e estamos de volta com um radar especial de tendências. Essa em questão é mais que uma moda vigente, é um clássico atemporal: tênis! Na realidade, por muito tempo o calçado era restrito ao universo fitness, tênis no look do dia? Nem pensar!

Ainda bem que os tempos são outros, a moda está mais ampla e democrática e os tênis cada vez mais fazem parte do nosso dia a dia, e noite também! Mas junto a esse movimento, vem tendências sazonais que uns se identificam mais ou menos, tem os tênis brancos, pretos, com solado diferenciado e o da vez é um bastante ousado, o “sapato do papai”, mas entre idas e vindas da moda, tem uma marca que segue atemporal quando o assunto é tênis: a New Balance!

A marca é queridinha entre fashionistas, pra quem gosta de conforto, cor, uma variedade enorme de modelos e combinações, enfim, sem dúvida a New Balance tem um modelo para vários estilos e ocasiões. Seja pra incrementar um look mais casual ou compor um visual 100% fashionista, a marca é expert e seus modelos seguem atemporais diante de muitas tendências!

New Balance Atemporal

Uma apaixonada pelo modelo? Rihanna! A cantora brinca com os looks, mescla estilos, mas sem deixar o conforto de lado. O branquinho é icônico e vai bem do short jeans ao pretinho básico.

Quer colocar em prática um modelo que não vai a lugar algum?! No site da Oscar Calçados tem dezenas de modelos, com muitas combinações e para os mais variados estilos! Se nessa temporada a gente começa a usar sapatos mais fechados, um belo tênis faz diferença e atualiza o look com louvor. Curtem?!

New Balance Atemporal

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.