SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tênis com até 50% off – confira os modelos

Os tênis são os calçados queridinhos da maioria da população. Seja para correr, caminhar, ir trabalhar, eles são indispensáveis! Estão presentes em todas as estações e são os aliados mais confortáveis para compor qualquer look.

Nesse mês de setembro a Oscar Calçados preparou 15 dias de muitos descontos para você renovar seus tênis. A promoção será válida até dia 30/09/2021 e esta recheada de modelos feminino e masculinos. Aproveite as nossas vantagens nas condições de pagamento e chame todo mundo para aproveitar a quinzena do tênis!

Reprodução: Oscar Calçados

Os tênis são ótimas opções de presentes, e convenhamos: não existe data única para presentear tanto a si mesmo quanto àquela pessoa especial que faz parte da sua vida. Por isso, não perca essa oportunidade e garanta os modelos da moda com um desconto especial!

Para auxiliar na escolha dos seus pares favoritos, fizemos uma lista de com diversos modelos de tênis feminino, masculino e infantil!

Modelos de tênis feminino com até 50% OFF

Os tênis tem marcado presença na moda e não é atoa: eles são práticos, confortáveis e versáteis. Em composições de looks com blazers se tornam sociais, com vestidos se tornam casuais e com shorts se tornam descontraídos. Tendo ainda os modelos perfeitos para corrida, caminhada e dia a dia. Ou seja, eles estão presentes em todos os momentos. Comprar um tênis hoje em dia se tornou um grande investimento. Além dos modelos com grande desconto, listamos aqui alguns que estão na moda e são tendência em 2021.:

  • Tênis Chunky;
  • Tênis Branco;
  • All Star;
  • Tênis animal print;
  • Tênis com gliter.

Confira a seguir pares com até 50% OFF:

1. Tênis Chunky Mary Jane Discovery 

O modelo Chunky é um dos favoritos. E esta dentre as principais tendências em tênis de 2021. É despojado e perfeito para compor diversos looks. Se inspire com as fotos abaixo e aproveite para garantir o seu na nossa promoção!

Look com tênis chunky
Reprodução: Pinterest
Look com tênis chunky
Reprodução: Pinterest
Look com tênis chunky
Reprodução: Pinterest
Look com tênis chunky
Reprodução: Pinterest

2. Tênis All Star em promoção

O site da Oscar esta com diversos modelos de All Star Converse com descontos. Esse modelo clássico te ajuda a compor looks descolados, estilos e até mesmo mais formais para um dia de trabalho. Reunimos algumas dicas de looks com All Star para você se inspirar e fazer combinações incriveis com modelos cano longo e curto. Não é sempre que esse tênis queridinho está em promoção, então é a hora de aproveitar.

3. Tênis New Balance Running

Os tênis possuem grande importância no mundo da moda. Uma das principais tendências é o uso desse calçado em todas as estações. O modelo New Balance Running Ryval é uma otima opção para quem gosta de compor looks esportivos e casuais. Ele possui charme e conforto, além de possuir diversas funções, como: atividade física, dia a dia, enfim. Aproveite a promoção para garantir o seu par!

4. Tênis Esportivo Puma

Para quem ama praticar esportes e precisa renovar seu parceiro de atividade física, os tênis esportivos também estão marcando presença na Quinzena do tênis da Oscar.

O modelo esportivo Puma rosa com branco é delicado, aconchegante e bastante convidativo.

Detalhes do tênis:

Estilo: Esportivo/Casual.

Material: Confeccionado em Tecido e Sintético.

Acabamento: Tecido e Sintético.

Palmilha: EVA.

Solado: Sintético Emborrachado.

Entressola: Sintético Emborrachado.

Origem: Fabricado no Brasil.

5. Tênis Olympikus Essential

Detalhes do tênis:

Marca: Olympikus.

Estilo: Esportivo.

Cor Primária: Bege.

Cor Secundária: Rosa.

Material: Confeccionado em Tecido.

Acabamento: Tecido.

Palmilha: EVA.

Entressola: EVA.

Solado: Sintético Emborrachado.

Origem: Fabricado no Brasil.

Tênis masculino com até 50% de desconto

Os homens gostam de ter praticidade e conforto mas sem abrir mão do estilo. Por isso, selecionamos modelos que agradam o publico masculino e contemplam essas características.

1. Tênis Nike SB 

Tênis Nike em promoção? Perfeito para o dia a dia, o Nike SB é um modelo casual da marca e conta com um design moderno, sofisticado e cheio de estilo.

Com acabamento em tecido, ele irá proporcionar maior versatilidade e conforto aos seus pés!

Tênis Nike SB 

2. Tênis Oakley Dry Preto/Branco

O tênis Oakley esportivo, possui design moderno. Ele é clássico e suas cores o tornam versátil, apropriado para compor inúmeros tipos de looks, explorando o que os homens gostam: conforto e praticidade.

Detalhes:

Marca: Oakley.

Estilo: Esportivo.

Cor Primária: Preto.

Cor Secundária: Branco.

Material: Confeccionado em Tecido.

Acabamento: Sintético.

Palmilha: EVA.

Entressola: EVA.

Solado: EVA.

Origem: Fabricado na Indonésia.

3. Tênis New Balance MCH Branco/Verde

Os modelos da marca são característicos. Unindo o estilo casual e esportivo, eles são peças chaves para guarda-roupas masculino.

Seu solado auxilia a melhorar seu desempenho em quadras duras e seus detalhes de perfuração no antepé, proporcionam respirabilidade e conforto aos seus pés. Esse tênis exibe um visual cheio de personalidade, e cores para dar vida e estilo ao seu look!

Tênis New Balance MCH Branco/Verde
Tênis New Balance MCH Branco/Verde

4.Tênis Casual Nike SB Charge CNVS

O Tênis Casual Nike chegou para se tornar seu companheiro ideal, ele é o tênis que você sempre sonhou em calçar, é atemporal e possui um ar jovial! Calce e use em passeios, em festas, no trabalho e onde mais quiser! Com esse tênis você se sentirá sempre pronto para uma nova descoberta.

Tênis Casual Nike SB Charge CNVS
Tênis Casual Nike SB Charge CNVS

5. Tênis Fila D Formation

Para quem é mais ousado e quer apostar em um calçado completamente diferente, o modelo Fila D Formation é ideal. De visual imponente, semelhante ao tênis Chunky, ele vem pra modificar estilo e fazer parte de looks totalmente descontraídos e informais.

Confeccionado em material sintético. palmilha de espuma e solado emborrachado esse par de tênis é um aliado do conforto. É hora de aproveitar e comprar esse tênis que está em promoção na Oscar.

Encontrou seu modelo favorito nesse post? Confira no site Oscar Calçados outros diversos pares para renovar os seus tênis.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.