SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

10 looks com calçados OSC para inspirar você 

A OSC calçados é uma marca exclusiva do Grupo Oscar. Sua verdadeira missão é calçar com conforto mulheres elegantes e de personalidade, tudo isso sem perder o estilo, é claro! Possui uma coleção completa de modelos femininos: sandálias, scarpins, tamancos, rasteirinhas, tênis, botas e muito mais.  

Três fotos de uma mesma modelo de pele amendoada, cabelos ondulados usando looks com calçados OSC para inspirar você.
Fonte: OSC

Conheça a OSC: marca exclusiva Oscar Calçados 

A atenção aos detalhes e o cuidado na produção são os grandes diferenciais da OSC, uma marca que pertence ao Grupo Oscar e que nasceu em 2018 para fazer parte do cotidiano da mulher moderna e antenada no mundo da moda. Seu trabalho é focado em muita pesquisa e na escolha dos melhores materiais, fornecedores e parceiros para produzir um calçado de qualidade, com preço justo e design sempre inovador.   

10 dicas de como usar os calçados OSC

A variedade de modelos OSC permite criar combinações de diversos estilos. Para inspirar você sobre o que usar com OSC, montamos um guia com 10 looks e 10 calçados diferentes, confira. 

1) Flat com amarrações 

A elegância do comprimento midi ganha um toque de casualidade com a sandália flat OSC.  Liso ou estampado, o modelo do vestido diz muito sobre seu estilo e onde usá-lo. Com os clássicos, de cor única, vale apostar em um pouco de brilho nos pés para sair do óbvio. Para curtir um fim de tarde na beira do mar, vale a clássica combinação entre estampa floral, com acessórios e calçados seguindo a mesma paleta em tons de palha. 

2) Scarpin 

Para uma proposta cheia de personalidade, vale brincar com estilos. O resultado será um visual harmônico e equilibrado. Tente ousar na combinação com o scarpin OSC, camisa social e jeans destroyed. Fica um arraso para curtir com as amigas em qualquer lugar.

3) Anabela 

Se está procurando um visual que é a cara do verão brasileiro, vale apostar nas cores tropicais. Um macacão fluído, cheio de movimento, em um tom vibrante como o laranja, fica perfeito com a anabela OSC de solado em corda. Uma opção elegante para arrasar na noite, em festas e eventos formais.  

4) Sapatilha 

Tendência atemporal, o clássico all jeans é uma combinação fácil e descomplicada que fica perfeita com qualquer modelo de sapatilha OSC. Escolha lavagens complementares entre as peças do look e deixe o colorido e o brilho, se quiser, para os pés. Fica um charme e não tem erro.  

5) Bota western 

O que é tendência também tem na OSC! A bota western foi sucesso na temporada passada e promete vir com tudo neste inverno também. Seu estilo cowboy pode parecer difícil de combinar, mas com uma boa dose de atitude, ela pode ser o verdadeiro curinga do seu guarda-roupa. A bota western OSC vai bem com quase tudo: vestidos, macaquinhos, shorts, calças e muito mais! Solte sua imaginação e surpreenda com looks inovadores e ousados. 

6) Sandália 

Do básico ao mais fashionista, a sandália OSC possui diferentes shapes para facilitar suas composições. Aposte em um modelo clássico de salto alto para deixar o look com calça cargo ainda mais feminino e sensual. O salto médio vai bem com saia e camiseta, visual descomplicado para um almoço de domingo. Para valorizar aquele modelo com amarração no tornozelo, escolha a calça pantacourt ou vestido midi, essa opção dá pra usar até no escritório.  

7) Bota over the knee 

Para compor um look poderoso, que esbanja sensualidade, a bota over the knee OSC é uma excelente alternativa. Como o comprimento desse calçado ultrapassa o joelho, uma boa dica é montar sua produção com peças mais curtinhas, como: saias, vestidos e shorts. Além de moderno, o visual fica perfeito para a meia estação.  

8) Coturno 

O Coturno OSC é aquela opção que rende looks estilosos o ano inteiro, mas é na meia estação e no inverno que ele reina absoluto. Invista na jaqueta para render boas composições nessa época do ano. Escolha o jeans ou o couro para combinar com vestidos e shortinhos. A meia-calça também vai bem nesse tipo de visual, que você pode usar num churrasco com amigos ou em um passeio despretensioso no parque.  

9) Tênis 

Dá pra ser elegante de tênis e nós podemos provar! Com muito brilho e um toque metalizado, o modelo OSC de plataforma, traz as últimas tendências da moda para deixar seu visual moderno e mega confortável. Para o look, escolha uma camisa branca com tecido fluído para combinar com minissaia estampada.  

10) Slip On 

Super versátil e confortável o Slip On OSC é perfeito para quem vai passar longas horas em pé, seja no trabalho ou até mesmo em um show da sua banda favorita. Com um bom tricô, calça de couro e slip on no pé você está pronta! 

Banner para a categoria de sandálias da Oscar

A OSC Calçados é a escolha certa! 

Seja para um dia agitado no escritório, um passeio descontraído no fim de semana ou um evento especial à noite, os calçados OSC são a escolha perfeita para mulheres modernas e antenadas. A marca se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pela atenção aos detalhes e sua dedicação à pesquisa e ao universo da moda, cada peça é cuidadosamente projetada para refletir as últimas tendências.  

Ficou claro que a OSC Calçados tem opções para todos os gostos e ocasiões e chegou a hora de garantir o seu par perfeito, qual o seu preferido? Os modelos da marca estão disponíveis em todas as lojas da rede Oscar Calçados. Se quiser comprar online, é só acessar o site ou o app da Oscar. Para mais dicas sobre moda, beleza e estilo siga @oscarcalcados e @osc.calcados no Instagram.  

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.