SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Aprenda a criar um look infantil com All Star impecável com essas dicas!

Graças à sua versatilidade, é possível montar diversos tipos de look infantil com All Star. O calçado estiloso e superconfortável permite que os pequenos brinquem e se divirtam sem preocupações. Leia a matéria completa para saber como usar o tênis em diferentes propostas e ocasiões para a criançada.

Pés de uma criança usando um look infantil com All Star vermelho de cano alto.
Fonte: Pinterest

Clássico do guarda-roupa de todas as idades, o All Star é conhecido por seu design versátil, que combina perfeitamente com uma variedade de looks infantis, sejam eles para meninas ou meninos. Das produções casuais e despojadas às mais formais para ocasiões especiais, o calçado é uma peça-chave para compor o visual dos pequenos, proporcionando estilo, segurança e conforto.

Os benefícios de montar um look infantil com All Star

Se você está considerando investir em um All Star para o seu pequeno ou pequena, dê uma olhadinha em todos os pontos positivos do calçado:

Versatilidade

O design simples do tênis permite diversas possibilidades na hora de pensar no look infantil com All Star. Para explorar ao máximo sua versatilidade, aposte inicialmente nas cores neutras e fáceis de combinar, como preto, branco e azul marinho.

Conforto

O calçado é confeccionado em sola e biqueira de borracha, cabedal de lona, cadarços de algodão, – ou com fechamento em velcro – e conta com a qualidade da tradicional Converse, conhecida por fabricar calçados de qualidade e altamente duráveis.

O solado reto do All Star oferece suporte e estabilidade aos pés, garantindo conforto nas brincadeiras ou nas atividades do dia a dia. Atente-se ao tamanho escolhido para se certificar de que os tênis estão realmente confortáveis nos pés da criançada.

Qualidade e durabilidade

Embora as constantes fases de crescimento das crianças seja um fator que as faz perder os calçados muito rápido, por questões de segurança, é preciso considerar o fator qualidade ao investir em um tênis.

Adequado para diversas ocasiões, do dia a dia escolar aos compromissos esporádicos, o All Star conta com materiais de alta qualidade. Entre corridas, brincadeiras radicais ou desafios ao ar livre, com certeza, o desgaste do calçado a curto prazo não será uma preocupação.

Estilo

Além dos atributos funcionais do look infantil com All Star, temos que destacar o efeito estiloso que ele traz ao visual dos pequenos! Por ser considerado um tênis clássico, com décadas de história e muito utilizado por adultos, quando eles figuram em um look infantil, deixam a proposta mais moderna, divertida, descolada, e fofa, é claro!

Variedade de cores e modelos

As possibilidades de escolha para compor um look infantil com All Star são muitas: existem opções do tênis com cano alto, cano baixo, com cadarço ou com velcro, em cores clássicas como preto, branco, azul marinho e vermelho, ideais para quem procura versatilidade, e em outras mais divertidas como rosa, colorido e estampado, adequadas para quem já tem modelos mais básicos.

5 inspirações de look infantil masculino com All Star

Para os meninos, os looks com All Star podem ganhar um toque descolado e moderno. Desde combinações com jeans e camisetas até produções com bermudas e regatas, o tênis é uma peça-chave para compor visuais cheios de estilo e diversão.

Com jeans e moletom

Uma calça jeans com blusa de moletom é a dupla perfeita para os meninos irem à escola. O look infantil com All Star cano alto em cores básicas como preto, branco ou azul marinho, deixa o visual estiloso e, para complementar, uma meia colorida de cano alto pode dar aquele toque divertido que eles adoram.

Com bermuda e camiseta

Nada mais prático que um conjuntinho cinza de moletom com camiseta + bermuda para deixar os pequenos confortáveis para brincar e se divertir. Para complementar, o All Star de cano baixo em cores neutras deixa o visual com um toque minimalista e, junto a um boné, enchem os meninos cheios de estilo desde pequenos.

Com camisa e calça ajustada

Para deixar os pequenos ainda mais fofos, a calça ajustada + camiseta sobreposta por camisa, forma um mini visual cheio de estilo e personalidade, perfeito para aquela festinha de aniversário. O look infantil com All Star cano alto colorido + boné finalizam o lookinho com muito estilo.

Com moletom e calça chino

A calça chino na cor cáqui é mais arrumadinha, mas quando combinada com um moletom despojado, forma o visual perfeito para os meninos que gostam de se vestir de forma mais descolada. O look infantil com All Star preto e boné é o toque final de estilo que os pequenos gostam.

Com camisa sobreposta

Quer montar um lookinho supercharmoso para o seu pequeno? A inspiração de calça jeans com modelagem mais larguinha + camisa oversized é perfeita para uma festinha de aniversário, um passeio de dia ou uma tarde com os amigos. O look infantil com All Star branco deixa a proposta mais clean, enquanto o preto traz mais personalidade e forma uma proposta mais moderna.

Escolha de acordo com a personalidade e gosto da criança para incentivá-la a ser sempre autêntica.

Banner da loja de calçados Oscar para comprar tênis e montar um look infantil com All Star

5 inspirações de look infantil feminino com All Star

Para as meninas, os looks com All Star oferecem uma infinidade de possibilidades. Desde as produções mais básicas para o dia a dia, com shorts e blusas, até os visuais mais elaborados com vestidos e saias, o tênis pode ser o elemento que adiciona um toque de irreverência e diversão, sempre com muito conforto.

Camisa, saia e suspensório

Para uma festinha de aniversário ou compromissos divertidos, uma camisa + saia fica ainda mais alegre com um suspensório – e as pequenas irão amar o charme do acessório! O look infantil feminino com All Star dourado traz charme e brilho ao visual das meninas mais autênticas!

Camiseta e bermudinha

O look infantil com All Star preto + bermudinha de malha + camiseta em cores suaves e estampas alegres é confortável e perfeito para as pequenas exalarem charme nos passeios e brincadeiras do dia a dia.

Com vestido de laços

Sim, o look infantil com All Star branco, preto ou colorido também funciona bem para ocasiões mais formais. É só escolher um vestido mais elaborado com detalhes charmosos como laços, flores ou outro elemento que as pequenas gostem e finalizar com um belo acessório nos cabelos.

Em ocasiões especiais

Para as meninas que serão daminhas de honra, o look infantil com All Star cano alto é uma opção confortável e irreverente. A cor branca do calçado complementa o visual com suavidade e esbanja fofura. Para versões mais divertidas do tênis, existem os modelos metalizados dourado, prateado ou rosa claro.

Com saia e moletom

Para o dia a dia ou eventuais compromissos, aposte em usar uma saia mais volumosa com um moletom com estampa divertida. Nos pés, o All Star em cor clássica fica perfeito com uma meia colorida ou estampada de cano longo – elas vão amar!

Perguntas e respostas sobre o All Star infantil

Por que os looks infantis com All Star são uma boa ideia?

Os looks infantis com All Star são uma excelente escolha porque combinam estilo, diversão e conforto, além de serem versáteis para diversas ocasiões.

O All Star infantil é confortável?

Sim, o modelo é conhecido por seu conforto, proporcionando um ajuste adequado aos pés das crianças durante todo o dia.

Quais modelos de All Star infantil combinam com todos os looks?

Todos os modelos garantem muita versatilidade! De cano alto, baixo, em cores clássicas ou coloridas. Como o vestir infantil é mais livre e divertido, vai de acordo com a personalidade da criança, o ideal é não se limitar a combinações pré-estabelecidas e incentivar a imaginação dos pequenos.

Como escolher o tamanho certo de All Star infantil?

É importante verificar a tabela de tamanhos e medir o pé da criança para garantir um ajuste adequado. Além disso, é recomendável considerar o uso de meias ao experimentar o calçado para que os dedos não fiquem apertados.

Existe uma grande grade para All Star infantil?

A linha All Star bebê tem numeração que inicia no 18 e vai até o 25, enquanto a linha mini All Star infantil é para crianças maiores, e vai do 26 ao 33.

Onde comprar All Star infantil?

Dos básicos e clássicos aos coloridos e estampados, você encontra o All Star infantil na Oscar!

Estiloso, divertido e confortável, o look infantil com All Star combina com todas as crianças e com todas as ocasiões, da escola aos eventos mais formais com vestidos e conjuntos elaborados. Em diferentes cores e modelos, o tênis é uma forma de incentivar a individualidade e criatividade das crianças desde cedo.

Encontre na Oscar os modelos de All Star infantil que irão acompanhar os pequenos em suas aventuras e descobertas. E não deixe de seguir a @oscarcalcados no Instagram para ficar por dentro de dicas e novidades para todos os estilos e idades!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.