SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Looks com sandália masculina de couro: como usar com estilo! 

Seja para um passeio descontraído à beira-mar ou para um compromisso casual na cidade, o look com sandália masculina de couro é considerado um símbolo de estilo e conforto para os homens contemporâneos. 

Três exemplos de looks masculinos com sandália de couro
Fonte: Pinterest

Neste artigo, vamos explorar os benefícios de usar este calçado versátil e atemporal, além de conferir lindos visuais para você se inspirar. 

Saiba mais sobre a sandália masculina de couro

A sandália masculina de couro é um item versátil que se adapta a diversas propostas e situações. Feita com materiais de qualidade, pode ser usada tanto de forma casual com bermudas e camisetas, quanto em ocasiões mais formais com calças de linho ou chinos.  

Sua durabilidade e conforto a tornam perfeita para várias atividades, desde passeios pela cidade até festas informais. Em suma, é um calçado indispensável que combina estilo e praticidade ao guarda-roupa masculino. 

Pontos positivos de usar as sandálias masculinas de couro  

A adesão ao uso da sandália de couro nos looks masculinos oferece uma série de benefícios: 

  • Estilo clássico e atemporal: A sandália de couro adiciona um toque de elegância e sofisticação aos looks masculinos. Seu design clássico e atemporal nunca sai de moda, o que a torna uma escolha certa para diversas ocasiões. 
  • Conforto: Feita com materiais de alta qualidade, como couro macio e palmilhas acolchoadas, a sandália de couro oferece conforto duradouro ao longo do dia, mesmo em caminhadas prolongadas ou eventos sociais. 
  • Versatilidade: O modelo pode ser facilmente combinado com diversas peças, desde shorts e camisetas até calças mais formais. Seu design permite que o calçado combine com diferentes estilos e ocasiões. 
  • Durabilidade e resistência: O couro é um material resistente e durável, o que significa que a sandália é capaz de suportar o desgaste diário e as condições climáticas variadas, mantendo sua integridade estrutural por muito tempo. 
  • Refrescância nos dias quentes: A sandália de couro proporciona uma sensação refrescante e arejada aos pés, permitindo uma melhor circulação de ar e evitando o desconforto causado pelo calor excessivo. 
  • Fácil manutenção: O couro é um material que se mantém facilmente limpo e bem conservado com cuidados simples de manutenção. Com um pouco de polimento e limpeza regular, a sandália pode manter sua aparência impecável por muito tempo. 
  • Elegância casual: Mesmo em ambientes mais descontraídos, o modelo adiciona uma dose de elegância casual ao visual masculino, elevando-o sem esforço. 

Como combinar looks com as sandálias masculinas de couro? 

Para ajudar quem têm dúvidas sobre como combinar as sandálias de couro masculina em visuais do dia a dia e inspirar os fashionistas, separamos alguns trajes incríveis. Veja! 

1° Outfit com camisa e sandália masculina de couro

Para saídas com os amigos na cidade, vista uma bermuda, camiseta neutra e uma camisa social como sobreposição. Adicione acessórios, como boné, óculos e bag, e complete com sandálias de couro masculina. Pronto, você terá um traje urbano e fashion. 

2° Sandália masculina de couro com roupas formais 

Se você possui um estilo mais formal e deseja um look mais casual nessa estética, experimente combinar uma camiseta com gola, calça social e as sandálias masculinas de couro. Assim, você terá um outfit despojado perfeito para curtir tardes com família em dias quentes. 

3° Look urbano com sandália de couro masculina

Já pensou em usar as sandálias de couro masculinas para ir à faculdade ou ao trabalho? Em ambientes no dress code, você pode combinar roupas básicas, como calças jeans e camisetas brancas, com o calçado para ter um outfit estiloso e confortável para dia a dia. 

4° Visual estampado + sandália masculina de couro 

Se você acredita que as sandálias de couro masculinas não combinam com looks fashionistas, saiba que está enganado! Roupas coloridas e estampadas ficam incríveis com este calçado, pois cria um outfit contemporâneo e despojado para festas e outros eventos casuais. 

5° Estilo boho com sandálias masculinas de couro 

Para os adeptos ao boho — estética que mistura elementos hippies, countries, vintage, entre outros estilos —, a sandália de couro masculina será um calçado curinga para os looks dessa estética. Ideal para trajes casuais para passeios diurnos, cafés e lugares boêmios. 

6° Sandália masculina de couro em traje casual 

Vai para o parque de diversões, passeio com as crianças ou ao clube de praia? A sandália de couro masculina, além de ser um item que traz sofisticação e modernidade aos outfits, também é um calçado leve, confortável e macio para os pés no verão. Complete o visual com bermuda, camiseta neutra e acessórios. 

7° Look meia estação + sandália masculina de couro 

O dia amanheceu com aquele friozinho, mas você ainda quer usar um calçado confortável e leve. Como opção para substituir os tênis, a sandália de couro masculina também é bem-vinda em trajes de meia estação, como calças combinadas com suéter. 

8° Sandália masculina de couro em outfit colorido 

Você é do tipo que gosta de sair dos visuais convencionais? Para os mais despojados, a dica é vestir peças de roupas e acessórios coloridos, e completar o outfit com sandálias de couro masculina e meias. O resultado será um traje único e cheio de atitude para eventos casuais. 

As principais marcas de sandália masculina de couro 

Gostou dos looks e quer comprar uma sandália de couro masculina para você ou para aquela pessoa especial? Veja as 3 principais marcas que oferecem este calçado no site da Oscar

  • Pegada: Famosa por sua tradição na criação de sandálias masculinas de couro, a marca se destaca por seu design contemporâneo com materiais de qualidade, conforto e estilo para os homens modernos. 
  • Itapuã: A marca é conhecida pela sua produção artesanal e pela qualidade na confecção de suas sandálias masculinas de couro. Com detalhes refinados e acabamento impecável, oferece conforto e elegância casual para os homens que valorizam o artesanato e a qualidade em cada passo. 
  • Bull Terrier: A Bull Terrier é referência no mercado por suas sandálias masculinas de couro robustas e resistentes, ideais para aventuras ao ar livre e atividades urbanas. Com um design arrojado e durabilidade excepcional, seus calçados são a escolha certa para os homens que buscam um estilo atlético. 

E aí, já sabe qual look com sandália de couro masculina mais combina com o seu estilo? Conte para a gente pelos comentários!  

Não se esqueça de seguir o nosso Instagram @oscarcalcados para ficar por dentro de dicas de moda e novos lançamentos. 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.