SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Look com camiseta – A peça versátil que combina com tudo  

A camiseta se adapta facilmente aos estilos mais elegantes quando combinada com blazers ou saias midi, mas também fica ótima em trajes mais casuais, como com shorts, saias curtas e calças despojadas. Quer conhecer diversos looks de camisetas?

Três dicas de looks com camiseta
Fonte: Pinterest

Não há quem não tenha uma camiseta sequer no guarda-roupa, não é mesmo? E isso se deve à facilidade que é compor um look com ela! Seja ela estampada, lisa, feita de algodão ou poliéster, qualquer look com camiseta cumpre sua proposta: ser versátil e fácil de combinar.

A camiseta se adapta facilmente aos estilos mais elegantes quando combinada com blazers ou saias midi, mas também fica ótima em trajes mais casuais, como com shorts, saias curtas e calças despojadas. 

Quer conhecer diversos looks de camisetas? Continue lendo e veja lindos visuais para você se inspirar.   

Pontos positivos de usar looks com camisetas 

Versatilidade e conforto são as características que se destacam nos looks com camisetas, pois é uma peça que pode ser encontrada em diversos estilos, estampas, cores e cortes diferentes. Por este motivo, ela é considerada uma peça curinga e perfeita para qualquer momento. 

Modelos de camisetas para se ter no guarda-roupa 

Conheça os principais tipos de camisetas que vão se tornar curingas no seu visual. 

  • Camiseta básica: Com mangas curtas, gola redonda, corte simples e cores neutras, como branco e preto, esse modelo versátil pode ser usado sozinho ou com sobreposições em diferentes looks. 
  • Regata: Ideal para climas quentes, a regata é uma camiseta sem mangas que pode ser combinada em looks esportivos e casuais.  
  • Camiseta polo: Este modelo é uma mistura entre a camiseta básica e a social. Possui gola e, geralmente, é confeccionada em materiais mais estruturados. O estilo polo é uma ótima opção para visuais mais sofisticados com um toque casual. 
  • Crop top: O crop top é uma camiseta mais curta que deixa parte da barriga à mostra. Essa é uma escolha popular para outfits de verão e para quem quer adicionar ousadia ao visual. 
  • Camiseta raglan: O modelo raglan tem o desenho das mangas até a gola, criando um visual diferenciado em diagonal. Essa camiseta frequentemente usada em estilos esportivos ou casuais. 
  • Camiseta com gola V: Usada para alongar o pescoço, a camiseta com gola V é uma ótima opção para criar looks mais formais. 
  • Camiseta colorida: As camisetas coloridas adicionam diversão e alegria em diferentes tipos de visuais, principalmente os casuais. 
  • Camiseta estampada: Desenhos gráficos, florais, geométricas, com frases ou inspirados em hobbies são ótimos para tornar o outfit único. Equilibre a parte de baixo com peças mais simples e neutras, como jeans ou shorts lisos, para garantir que a estampa seja o destaque. 
  • Camiseta oversized: O conforto e o estilo despojado do modelo oversized se destacam nos visuais comfy e streetwear. Suas mangas e o seu comprimento mais longo supercombina com leggings, jeans e shorts.  
Banner de tênis da loja de caçados Oscar.

Como usar camisetas em looks estilosos? 

Veja 15 visuais incríveis que nós separamos para você se inspirar e criar diversos outfits com camisetas.  

1. Look com camiseta e blazer 

Combinar uma camiseta com um blazer é uma ótima maneira de adicionar um toque sofisticado a um visual. Complete o look com calças de alfaiataria e sapatos elegantes para outfits formais, mas se você deseja um traje casual, escolha shorts e um tênis confortável.  

Mulher usando calça jeans, camiseta e blazer bege
Fonte: Pinterest
Look com tênis branco, shorts de ginastica e blazer
Fonte: Pinterest
Look com camiseta e blazer preto, combinado com calça jeans e mocassim
Fonte: Pinterest
Mulher usando calça jeans e blazer preto com camiseta
Fonte: Pinterest

2. Camiseta oversized com legging 

A camiseta oversized pode ser combinada com leggings, shorts e meia-calça. Adicione acessórios como botas ou tênis de cano alto e tenha um visual despojado e moderno. 

Look com camiseta oversized e calça legging preta
Fonte: Pinterest

3. Look com camiseta e saia midi 

Equilibre o casual com o elegante ao combinar uma camiseta básica com uma saia midi. Adicione saltos ou sandálias para um traje mais sofisticado, já para uma proposta casual, opte por tênis ou crocs.   

4. Jaqueta de couro + camisa estampada 

Crie um visual moderno e ousado ao usar camiseta estampa com uma bela jaqueta de couro. Combine com jeans, saias ou shorts e tenha um look perfeito para saídas noturnas, shows ou encontros casuais. 

5. Look com camiseta e saia jeans 

Use uma camiseta estampada ou colorida com uma saia jeans e complete o visual casual com sandálias ou tênis. Esse outfit é ideal para atividades diurnas, como passeios no parque, compras ou almoço com as amigas. 

6. Look com camiseta e calça de alfaiataria 

Quer um visual formal moderno e despojado? Vista uma camiseta básica com uma calça de alfaiataria e adicione um tênis de cor neutra. Você também pode colocar colares, cintos e bolsas para completar o traje. 

Mulher com calça de alfaiataria e camiseta preta
Fonte: Pinterest
Mulher usando camiseta e calça bege
Fonte: Pinterest

7. Camiseta oversized + short jeans 

Aposte em uma camiseta oversized com um short de cintura alta para um look despojado e confortável. Adicione acessórios como boné, brincos e tênis para ter um visual comfy mais moderno. 

Look com camiseta branca e shorts jeans
Fonte: Pinterest
Mulher com blusa branca desenhada e shorts jeans
Fonte: Pinterest
Look com shorts jeans e camiseta oversized
Fonte: Pinterest

8. Look com camiseta e shorts

Um dos modelos que tem ganhado cada vez mais o coração das fashionistas, o shorts “de academia” com camiseta oversized pode compor um look casual e cheio de personalidade para os compromissos do dia a dia.

Camiseta bege com shorts preto
Fonte: Pinterest
Shorts preto combinado com blusa branca estampada
Fonte: Pinterest

9. Look com camiseta e calça wide leg  

A famosa calça wide leg fica superlinda com diversos tipos de camisetas. Use a criatividade e adicione bolsas, acessórios e sapatos estilosos para deixar o look mais fashion.  

10. Look com camiseta e saia de couro 

Para quem deseja um look noturno, a camiseta combinada com shorts e saias de couro. Complete o visual com acessórios, cintos e uma bota ou coturno.  

11. Look com camiseta e mom jeans 

Misture o estilo confortável da calça mom com a versatilidade da camiseta e tenha um look curinga em seu guarda-roupa. Se preferir, use acessórios e sapatos para deixar o outfit mais casual ou formal. 

Mulher vestindo camiseta preta estampada e calça jeans
Fonte: Pinterest
Combinação de calça mom jeans e camiseta azul
Fonte: Pinterest

12. Look com camiseta e macacão 

Ao usar uma camiseta básica com um macacão, você terá um visual descolado, confortável e prático. Complete o look com tênis ou sandálias e fique pronta para atividades no parque ou passeios pela cidade. 

Mulher vestindo camiseta por baixo de macacão marrom
Fonte: Pinterest
Mulher com macacão jeans e camiseta branca
Fonte: Pinterest

13. Look com camiseta e jaqueta jeans 

Para dias nublados ou para visuais mais modernos, a combinação de camiseta com jaqueta jeans é a escolha ideal. Essa mistura pode ser usada com shorts, saias e calças de diversos estilos, ou seja, fica perfeita em diversos looks. 

Looks com camiseta e jaqueta jeans
Fonte: Pinterest
Ideia de look com jaqueta jeans e calça preta
Fonte: Pinterest

14. Camiseta + calça esportiva 

Você gosta de ousar no outfit? Se a resposta for sim, experimente usar uma camiseta com calças esportivas para um visual atlético, despojado e casual. Adicione com um tênis e uma bag para completar o estilo.  

Calça preta com listras brancas e blusa branca
Fonte: Pinterest
Combinação de calça esportiva e camiseta branca
Fonte: Pinterest

15. Vestido slip dress com camiseta 

Vista uma camiseta básica por baixo de um vestido slip dress para um estilo moderno, conceitual e original. Adicione tênis ou sandálias para completar o traje. Essa combinação serve um visual descontraído durante o dia e uma ótima opção para saídas noturnas. 

Banner de sapato da loja de caçados Oscar.

Gostou de saber mais sobre como combinar camisetas em outfits? Deixe nos comentários qual das 15 dicas de looks você mais curtiu e vai reproduzir em seu visual. 

Para mais dicas, nos siga no Instagram: @oscarcalcados!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.