SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Estilo sporty: invista em um tênis Nike branco feminino

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Agora que os calçados com ar mais esportivo como os tênis estão liberados para diversos ambientes, o tênis Nike branco  é um aliado poderoso para quem adota o estilo sporty. Os modelos da marca nunca saem de moda e são uma eterna tendência, fazendo parte dos 7 tênis mais comprados em 2021 e do Top 5 tênis da moda. A Nike não deixa a desejar e pensa em modelos atuais para comtemplar as novas etapas da moda. 

Para quem não sabe, este estilo, que muitas vezes também é  chamado de sporty chic, mistura peças esportivas e sofisticadas. O visual que resulta é sempre incrível e cheio de informação de moda.

Veja aqui como adotar o estilo em seu look, que mescla elegância e muito conforto!

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Tênis Nike branco feminino cai bem com shorts de todos os tecidos, camisas, calças jogging, enfim, é coringa!

 Como usar tênis Nike branco feminino no estilo sporty?

Para unir um tênis com o estilo sporty, que continua super trend nesta estação, você pode investir forte em peças como calças e blusas de moletom para ambientes que vão muito além das práticas esportivas ou pensar em ser meio high low, misturando o basiquinho e o glam.

A produção fica cheia de estilo e muito urbana se você quiser investir em um tênis com calças de alfaiataria, camisas, regatas com brilho ou vestidos mais elegantes. Pensa que não pode?  Agora pode sim!

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Algumas peças por si só mostram a influência esportiva em seus designs como as listras verticais em mangas de blusas ou calças, ou listras horizontais em barras de jaquetas, além de calças com punhos na altura dos tornozelos, como as calças jogging ou até mesmo acessórios como bonés, para reforçar o visual esportivo.

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino   Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

No caso das composições com peças esportivas, os sapatos de salto como scarpins vêm para equilibrar o estilo. Mas para quem preza mesmo pelo conforto, nada melhor que sair do salto e investir em um tênis e um visual totalmente despojado.

Esses visuais do estilo sporty com tênis branco da marca já tem sido usados há algumas temporadas pelas fashionistas, tanto no Brasil como no exterior, que adoram investir em informação de moda em seus looks.

Look com tênis nike branco

É claro que para usar um tênis com peças mais elegantes você precisa estar à vontade, sentir que é você mesma naquele look. Uma mulher que tem um guarda-roupa bem clássico e que curte esse estilo, raramente vai se sentir à vontade com esse mix. Agora, se você está super a fim de tentar, que tal pensar em algo assim: uma calça jogging, uma regata de cetim e um blazer?

Ou o que acha de usar um conjunto de alfaiataria de calça e terninho, com bralletes (soutiens de renda expostos) e finalizar com o queridinho da moda?

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Aqui tanto o tênis Nike branco como um preto ficam incríveis.

Tênis Nike branco cano alto

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Uma dica para quem quer usar o estilo sporty é combinar com calças e croppeds, minissaias ou saias midi, porque assim o calçado fica bem visível e confere estilo à produção. Até mesmo uma blusa de moletom com uma saia e um tênis.

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Tênis branco Nike feminino com saia de vinil: look poderoso!

Para quem não quer errar, a dica é investir em um Nike Air Max. Esse modelos é clássico da marca e existe em diversas variações de cores.  Ele se encaixa em qualquer estilo e atribui um charme especial. 

look com tênis air max branco

Os shorts com T-shirts são mais uma opção. Neste caso, cano alto ou curto ganharão destaque!

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

T-shirt branca e short: sporty perfeito com tênis Nike branco feminino

Tênis Nike preto e branco corrida ou casual

Para quem quer uma variação do tênis Nike pode apostar no modelo preto. Que é clássico e fácil de combinar com qualquer outra cor que esteja presente no seu look.

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Tênis Nike Revolution 5 Black/White Feminino - PRETO

Tênis Nike Revolution 5 Black

Em alguns modelos, essa combinação vem a partir do símbolo da marca nos tênis Nike feminino branco e preto. Puro charme e possibilidade de combinação com mil looks!

Estilo sporty invista em um tenis nike branco feminino

Por fim, para quem quer variar, a dica é investir no branco com outras cores também, como o Air Max branco com pink.

Para arrematar o look, vale apostar em acessórios como brincos e chokers, e até uma maquiagem colorida.

Você é adepta ao estilo esportivo? Compartilhe conosco suas combinações.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.