SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

10 ideias de presentes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, que no Brasil é comemorado no dia 12 junho, é uma data muito esperada pela maioria dos casais por se tratar de um dia voltado para o romance e demonstrações de amor. A comemoração envolve presentes e trocas de declarações apaixonadas.

Casal de namorados  segurando um coração frente do rosto
Fonte: Countryliving

Em muitos outros países o Valentine’s Day é comemorado no dia 14 de fevereiro, que é o Dia de São Valentim. No Brasil a celebração acontece em 12 de junho, por se tratar da véspera do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Até 1949 a data não era muito lembrada pelos brasileiros, o que só mudou com uma “ajudinha” da publicidade. Naquele ano uma agência de publicidade criou uma campanha com o slogan “Não é só com beijos que se prova o amor”, que teve bastante destaque e trouxe bons resultados.

O Dia dos Namorados se tornou uma tradição e não é mais esquecida pelos casais no Brasil. Ainda que se trate de uma tradição, a escolha do presente não é tarefa fácil, por isso separamos algumas dicas para você arrasar no presente desse ano.

Melhores presentes para sua namorada

1 Flores e chocolates

Caixa de bombom com flores do lado
Fonte: Thefw

Essas são opções de presentes que surpreendem muito as mulheres. Se sua namorada gosta de presentes fofos, você pode optar por cestas de mimos, com ursinhos de pelúcia e algum item personalizado com fotos do casal. Aposte em momentos românticos como: jantar, sessão pipoca e passeios.

Casal de namorados em um jantar romântico a luz de velas
Fonte: Thestatesman

2 Roupas e Calçados

Para a namorada que gosta de andar na moda, você pode ajudá-la a completar os looks com peças de roupa ou acessórios. Se tiver dúvidas sobre o estilo dela, opte por peças básicas, com cores neutras.

No caso dos sapatos, você precisa saber quais tipos que ela utiliza, salto, sandália, tênis, sapatilha, rasteira, bota, tamanco etc. Caso queira uma opção básica, os tênis são uma ótima ideia.

Para lhe ajudar nesta escolha do presente para sua namorada, veja algumas dicas selecionadas abaixo:

https://www.canva.com/design/DAEwdfHmBcI/r3tZgKTMrgh5efEpdMjJfg/edit?utm_content=DAEwdfHmBcI&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton
Coturno Moon City Fashion Preto - Feminino
Tênis Converse All Star Chuck Taylor Malden Branco - Feminino
Tênis Olympikus Voa Colors Preto e Rosa - Feminino
Tênis Olympikus Relax Preto e Rosa - Feminino
Sandália Salto Alto Vizzano Bold Bege - Feminino
Sandália Salto Alto My Shoes Glitter Prata - Feminino
Bolsa Ombro Chenson Fun Colors Preto e Bege - Feminino
Carteira Chenson Words Shine Bege - Feminino
Conjunto Feminino 2 Peças Select Rosa
Calça Feminina Tratorada Pump Rock Preto

3 Perfumes e Cosméticos

Toda mulher gosta de ser elogiada por estar usando um bom perfume. Para dar esse de presente é importante saber o tipo de perfume que sua namorada gosta. Existem diversas fragrâncias, como: amadeirado, cítrico, aquáticos, frescos, aromáticos ou orientais.

Descubra a que ela mais gosta, assim não terá erro.

Flores e um perfume
Fonte: Glam

4 Maquiagem

Se sua namorada é apaixonada em se maquiar com certeza irá amar receber esse presente. Caso você escolha produtos para a pele (base, corretivo, pó etc.) é importante saber que esses produtos possuem tons e cores para cada tipo de pele.

Você  também pode escolher produtos para os olhos e para a boca, como batons, máscara para cílios e paleta de sombras.

Buquê com flores e maquiagem
Fonte: Pinterest

5 Produtos de Skincare

Uma outra opção são os produtos de skincare, para sua namorada cuidar da pele e ficar ainda mais linda. Existem vários tipos de produtos e com certeza ela vai amar.

Algumas sugestões são:

  • Sabonete Facial
  • Máscara Facial
  • Esfoliante
  • Hidratante
  • Demaquilante
  • Protetor solar
Caixa com produtos Skincare
Fonte: Dodoburd

Melhores presentes para seu namorado

1 Roupas e Calçados

Nesse caso você precisa conhecer o estilo do seu namorado para acertar na escolha. Ou você pode apostar no básico como, camisetas lisas e de cores neutras, calça jeans, bermuda jeans. Se ele utiliza roupas sociais, vale a pena pensar em camisas e calças sociais.

No caso dos calçados você também precisa entender um pouco o estilo dele, para saber qual sapato escolher. Uma dica básica são os tênis que são coringa para diversos visuais, além de serem super confortáveis.

Para lhe ajudar na escolha do presente para seu namorado, veja algumas dicas selecionadas abaixo:

Tênis Nike Air Max Interlock 75 Preto e Branco - Masculino
Tênis Fila Kr5 Masculino - Preto e Grafite
Tênis Converse All Star Chuck Taylor As Core Ox Preto - Unissex
Babuche Crocs Comfort Marinho e Vermelho - Unissex
Sandalia Conforto HFAST Shoes Casual de Tiras em Couro Sola Borracha Costurada
Bota Free Way Absolut Preto Masculino
Agasalho Under Armour Fitted Preto e Branco - Masculino
CALÇA MOLETOM SUFFIX MODELO JOGGER
Cinto Social Masculino Ferracini Versátil Preto
Porta Documento Hendy Bag Couro Preto

2 Tecnologia

Se seu namorado é antenado na tecnologia, existem diversas opções que podem agradar e facilitar o dia a dia dele. Algumas ideias são: carregador wireless sem fio, smartwatch, caixa de som Bluetooth, fone de ouvido sem fio, lâmpadas inteligentes, Kindle, Smart Speakers etc.

Tente entender qual é a necessidade que surge no dia a dia e buscar itens tecnológicos que a ajudem e facilitem o cotidiano.

Imagens com  vídeo game, câmera, celular e caixas de presentes
Fonte: Indianexpress

3 Perfumes

Perfume não é um presente muito fácil de dar, por se tratar mais de um gosto pessoal e possuir diversos tipos. Mas se você conhece bem seu namorado e sabe qual o tipo que ele utiliza, presentear com perfume é uma ótima opção.

Para acertar na escolha, tente se basear no perfume que utiliza no momento. É bom saber também qual categorias de fragrância ele prefere, amadeirado, cítrico, aquáticos ou frescos, aromáticos ou orientais. Sabendo essas informações fica fácil acertar na escolha.

Caixa de perfume Dear
Fonte: Aliexpress

4 Acessórios para games

Se seu namorado ama games, uma opção é comprar um dos jogos que ele mais deseja no momento. Mas você também pode o presentear com periféricos que melhorem a experiencia dele durante os jogos, como mouse, teclado, mousepad, controle Bluetooth e óculos para gamer.

Teclado e um fone de ouvidos para jogos online
Fonte: Amazon

5 Livros

Para os namorados que são leitores assíduos, os livros são uma ótima opção. Você também pode pensar em presentes personalizados que tenham ligação com os livros e personagens favoritos dele, como almofadas, pins, adesivos, marca páginas etc.

Livro e uma caneca sobre a cama
Fonte: Shereads

Agora que já viu nossas dicas de como ter momentos inesquecíveis nesse dia tão esperado pelos casais, conte-nos como será sua surpresa a ela(a).

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.