SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Como Usar: OPEN LOAFER

open loafer

Você conhece os open loafers? Também conhecidos como mocassins abertos são sapatos práticos e confortáveis e dão um toque moderninho e cool a diferentes propostas de produções e estilos.

O Open Loafer já conquistou as fashionistas, principalmente depois que a Gucci lançou sua coleção e foi hit no mundo todo. Aqui no Brasil essa trend chega com tudo nesse inverno e promete ser a peça chave da estação. E para não ficar de fora, vale investir em um par destes sapatos pra já, afinal, esse “must have” promete durar bons meses.

open loafer

Sofisticado na medida certa, o open loafer pode ser usado no dia a dia de maneira simples e casual. Combina muito com o estilo boyish mas também agrada as mais românticas. Hoje separamos algumas dicas de como usar os sapatos do momento e arrasar na produção.

open loafer

Por conta do salto rasteiro e dos materiais que são confeccionados, são super confortáveis e ótimas opções para modernizar o look de trabalho. Você também pode investir no open loafer para ocasiões informais e para os passeios do fim de semana. Versatilidade é uma das principais características desse modelo de sapato.

open loafer look

É um sapato que funciona tanto para as mulheres que preferem um visual mais boyish e também para as que gostam do estilo romântico.

A combinação com jeans, camisa e um trench-coat deixa a produção super sofisticada para inovar no workwear.

open loafer

Combinados com vestidos a produção ganha um ar mais romântico para as clássicas que preferem não ousar tanto.

look com open loafer

Para as moderninhas invista em combinações com as calças pantacourts, que são as calças favoritas desta temporada, e faça uma produção inusitada e pra lá de estilosa.

open loafer

Como o open loafer possui um estilo boyish, outra maneira cool de usar os sapatos é a de coloca-los como substitutos de sapatos femininos mais delicados como as sapatilhas. Esta troca vai deixar as produções mais românticas e com uma pegada minimalista bem atual. Outra opção super legal é combinar com saias rodadas e t-shirts ou com vestidos.

open loafer

open loafer

Agora se a ideia for deixar a produção com uma pegada mais tomboy e urbana, invista em blazers oversized e calças de modelagem boyfriend.

open loafer

Inspire-se e faça looks incríveis!

Acesse nosso site e encontre o modelo que mais combina com o seu estilo.

www.oscarcalcados.com.br

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.