SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Coleção de Inverno OSC – Toda Beleza é Rara

Video de lançamento da campanha – Toda Beleza é Rara – Monir Nadim

A nova campanha de Inverno da OSC foi pensada para mulheres determinadas que sabem seu valor e o quanto são raras. Cada mulher tem sua história e deixa sua marca por onde passa.

Três modelos mulheres apoiadas em um andaime de construção, em um cenário rustico. Imagem em preto e branco.
Sapatilha verde militar, com detalhes de corda no bico.
Sapatilha OSC Ornament Verde ideal para visuais casuais ou clássicos.

A beleza causa sentimento de encanto, admiração e alegria. Toda mulher é única e traz consigo uma beleza única também. Afinal, ser mulher é encontrar dentro de si uma força inexplicável, sem perder a essência de uma alma jovem e leve.

O lançamento da campanha Toda Beleza é Rara ocorreu em 13/05/2021. A campanha conta com produtos para diversos estilos e gostos, sem deixar o conforto e a qualidade de lado.

As peças foram selecionadas pensando nas diversas facetas de cada mulher e que cada momento pede um sapato diferente, sempre com toda a versatilidade que a mulher precisa. O Blog OSCAR separou alguns produtos para te mostrar que essa coleção é para todas as mulheres raras e estilosas.

Modelo deficiente, que utiliza perna mecânica no lado esquerdo. Ela está utilizando um tênis rosa.
Monir Nadim usa Tênis OSC, um modelo para mulheres determinadas e que sabem o seu valor.
Tênis rosa, com elástico na ponta, sem cadarço.
Tênis OSC Tecido Rosa um modelo confortável e moderno.

A campanha Toda Beleza é Rara  buscou trazer uma maior representatividade através das modelos. O foco é mostrar que independente das diferenças, a beleza rara está dentro de cada uma.

A primeira modelo foi Monir Nadim, deficiente físico, que após perder sua perna esquerda em um acidente, passou a utilizar a perna mecânica. Em seu depoimento para a campanha, Monir contou que tudo mudou e que ela passou a enxergar a vida de uma forma diferente após esse acontecimento.

 “Para pessoas como eu, para deficientes, para quem tem o corpo diferente; temos beleza no corpo e na vida.” – Monir Nadim

Duas modelos se olhando, uma está tocando o ombro da outra. As duas utilizam saltos baixos.
Salto baixo preto, com detalhe em correntes.
Sandália Salto Baixo OSC Chains Preto ideal para mulheres ousadas e sofisticadas.

Para Monir seu corpo se tornou sua força e ela passou a enxergar beleza em sua vida, não somente sua beleza externa, mas também, sua beleza interior e a beleza na vida. Ela acrescenta também que, cada pessoa possui algo diferente e isso é o que torna cada beleza única.

Toda beleza é rara!

Modelo deficiente, que utiliza perna mecânica no lado esquerdo. Ela está utilizando um tamanco, tipo rasteira preto e branco.
Tamanco, tipo rasteira preto e branco. Com detalhes de correntes e fivela.
Tamanco OSC Chains Preto e Branco ideal para visuais casuais, com muito conforto e estilo.

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.