SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

App Oscar – O melhor da moda na palma da sua mão.

Calçados, tênis, roupas e acessórios: encontre tudo isso e muito mais no App Oscar.

Banner sobre o App Oscar, com todos os detalhes e um QR code para baixar.

Com 40 anos de história, a marca Oscar já está consolidada no mercado, e possui mais de 120 lojas por todo o Brasil, levando o que há de mais atual na moda para clientes de todos os estilos. 

Como referência no mercado, a Oscar é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas de tênis e sapatos femininos, masculinos e infantis, além de roupas, bolsas e demais acessórios para que nossos clientes encontrem tudo em um só lugar.

E para estar mais perto dos clientes, entregando mais qualidade e alinhada com a modernidade, a Oscar atende também através do App Oscar desde (ano do lançamento do aplicativo), para tornar as melhores marcas e benefícios exclusivos ainda mais acessíveis.

Conheça as vantagens de comprar pelo App Oscar

Além de diversas marcas de calçados, tênis, roupas e acessórios, o App Oscar também oferece benefícios exclusivos para seus clientes, como:

  • Frete grátis;
  • Cupons de desconto;
  • Parcelamento das compras;
  • Entrega rápida.

Basta conferir o regulamento no ato de cada compra e aproveitar todas as vantagens.

Quais categorias de produtos podem ser encontradas no App Oscar?

Essa é mais uma das grandes vantagens de usar o app para as suas compras: você pode encontrar, de um jeito muito fácil, todas as categorias de produtos que você encontra no site ou nas lojas, como as principais novidades da moda, roupas, acessórios, calçados, tênis e até roupas esportivas.

Confira um pouco mais sobre as principais categorias de produtos do App Oscar:

Calçados femininos

Mais do que um item do vestuário, os calçados femininos expressam a personalidade e estilo de cada mulher. Confira os estilos mais buscados no App Oscar:

  • Sandálias: ótimas opções para dias quentes, adicionando leveza e frescor ao look,  os diversos modelos de sandálias encontrados no App Oscar atendem a todos os estilos, dos mais despojados aos mais elegantes, para todos os gostos e ocasiões.
  • Tênis feminino: perfeitos para a prática de esportes ou para compor as mais modernas combinações, as melhores marcas e modelos de tênis femininos estão no App Oscar. 
  • Botas e coturnos: quem não abre mão de estilo, elegância ou até um toque de ousadia na hora de compor o visual, não pode deixar de conferir as diversas opções de botas e coturnos do nosso aplicativo.

Calçados esportivos

Não ter o calçado ideal vai deixar de ser uma desculpa para não praticar esportes. Desde os tênis mais convencionais até os principais lançamentos e marcas exclusivas, você vai encontrar no App Oscar com pagamento facilitado e entrega ágil, para começar a se exercitar mais rápido do que imagina.

Calçados masculinos

Homens também gostam de andar na moda e prezam pelo conforto na hora de compor o look. E para não perder tempo, fica muito mais fácil encontrar calçados para todos os estilos no App Oscar, entre eles:

  • Sapatos sociais masculinos: desde as marcas próprias até as mais sofisticadas, nosso aplicativo tem modelos de sapatos masculinos para agradar todos os gostos.
  • Tênis masculinos: Olympikus, Mizuno, Adidas, All Star, Nike e diversas outras marcas você encontra no App Oscar.

Calçados infantis

Seja para proporcionar conforto no dia a dia ou para completar o look das crianças com estilo e bom gosto, as melhores marcas de calçados infantis estão no App Oscar, com condições de pagamento incríveis.

Roupas e acessórios

A essência da Oscar Calçados é entregar diversidade de modelos para os pés, mas com o passar dos anos, a marca compreendeu a necessidade de oferecer opções de moda ainda mais completas, passando a incluir vestidos, bolsas, calças, jaquetas corta vento, bermudas e diversos outros itens da categoria de roupas e acessórios, para que você possa encontrar tudo em um só lugar.

Esses são apenas alguns dos produtos que você pode encontrar no universo. Baixe agora mesmo o App Oscar e aproveite as vantagens exclusivas para levar o melhor da moda para a sua casa.

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.