SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Tênis Nike feminino: 8 modelos mais vendidos

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

O tênis Nike feminino consegue agregar conforto, estabilidade, desempenho e muito estilo para quem segue a linha casual.

A marca é conhecida por seu investimento em tecnologia para garantir melhores resultados, mas também está sempre entre os calçados que estão nas tendências da moda.

Continue lendo  e veja aqui os 8 modelos mais vendidos de tênis da Nike feminino.

Tênis Nike feminino: estilo, desempenho e conforto

Quem pesquisa fotos de tênis da Nike feminino vai encontrar uma variedade tão grande de opções, que é praticamente impossível não encontrar um modelo que seja parecido com o estilo pessoal ou até a necessidade relacionada às práticas esportivas.

Aqui vamos apresentar os modelos mais vendidos de tênis da Nike feminino, como os da linha Air. Por exemplo, este Nike feminino Air Max Sequent 2.

Este tênis, além de lindo, todo em preto e com detalhes em azul, tem forro têxtil que garante conforto e firmeza no movimento.

A tecnologia Air Max, que é uma câmara de ar interna, proporciona amortecimento e máxima proteção aos impactos.

Além disso, o sistema Fitsole, também oferece conforto, amortecimento e suporte na planta do pé.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Outro modelo de Nike tênis feminino é o Air Relentless 6 nas cores preto e branco, que  é um excelente calçado para os looks casuais, mas serve muito bem também para prática de corridas e caminhadas.

E claro, tem a tecnologia própria de um Nike, com muito amortecimento, é leve e durável, acrescido de cabos Fly Wire, que garantem maior suporte dos pés.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Outro tênis feminino Nike que está entre os mais vendidos é o MD Runner, que aparece em cores como o azul e branco, confeccionado em tecido que proporciona maior ventilação e leveza para os pés.

Muito confortável, tem palmilha EVA que proporciona amortecimento nos impactos,  e entressola de Phylon, que reforça o amortecimento e suporte.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

A linha Shox tem o modelo Nike Shox Avenue 844131, que  combina colunas adaptáveis e flexíveis com placas moderadoras para garantir amortecimento único nas práticas esportivas.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

A linha Zoom permite resposta rápida dos movimentos, proteção aos impactos e maior estabilidade. Portanto, é muito indicado para as práticas esportivas.

Por isso, o Tênis Nike Zoom Winflo, também está entre os mais vendidos. Este modelo tem cabedal inteiramente  azul, com detalhes preto, e é confeccionado em tecido mesh, que confere mais respirabilidade aos pés.

Além disso, vem com tecnologia Flywire, que usa fibras de tensão estrategicamente posicionadas na parte de cima do calçado, para dar mais suporte e conforto.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Tênis feminino Nike: casualidade e pegada fashion

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Quando a  mulher quer optar pelo conforto nos looks casuais, os tênis femininos da Nike também  oferecem uma listagem imensa de possibilidades.

Como este tênis feminino Nike Court Royale GS, que fica incrível para looks bem informais, que pode ser tanto para o trabalho, em locais que permitem ou em alguma atividade de lazer, ou seja, é para as mulheres urbanas e descoladas.

O modelo nas cores cinza e roxo, tem sola emborrachada e antiderrapante e palmilha em EVA supermacia.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

A linha Court também tem a opção de tênis Court Borough Low,  esse tênis branco Nike feminino, está super em alta, assim como os tênis branco com dourado,  e vem com status de calçado fashion.

Esse modelo de tênis feminino Nike garante o estilo, e ainda agrega conforto  e elegância.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Outro Nike branco feminino é o modelo Tanjun Slip, que privilegia o conforto aliado à elegância do modelo. Aliás, tanjun, quer dizer exatamente “simplicidade”, em japonês.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

E para quem quer estar dentro das tendências vai encontrar neste Nike feminino branco o design ideal para looks casuais, para momentos de lazer ou até de trabalho.

Tenis Nike feminino 8 modelos mais vendidos

Tags

2 Comentários

  1. maria aparecida de oliveira disse:

    quero comprar um deste modelo n 37 no branco e um no preto

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.