SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Look para o Ano Novo: saiba como montar o seu traje de Réveillon

Mulheres usando look para o ano novo
Fonte: Pinterest

Chegou o momento de dar as boas-vindas ao novo ano com muito estilo e glamour! Com a contagem regressiva para a virada, é hora de planejar o look para o Ano Novo.  

Continue lendo e veja dicas de como montar o visual perfeito para o Réveillon, além de diversos looks para você se inspirar. 
 

Guia para criar o look perfeito de Ano Novo

Para ter um belo traje para o Ano Novo, é essencial equilibrar estilo, conforto e o clima festivo da ocasião. Para te ajudar a escolher o seu visual, criamos um passo a passo de como montar seu outfit. Confira! 

Escolha a cor

Pense nas suas prioridades para 2024 e escolha qual a cor que mais representa esses objetivos. Se ficar na dúvida, você pode misturar as cores ou optar pelo clássico branco do réveillon. 

Peças curingas

Para aproveitar as festas, sugerimos que você escolha roupas confortáveis, mas sem deixar de lado o estilo e o brilho que a festa pede. 

Se você gosta de um look de Ano Novo mais comfy, dê preferência por peças curingas, como vestidos e macacões, pois são peças únicas, confortáveis e versáteis. Mas se preferir um look mais glam, opte por saias, shorts e camisas com recortes e tecidos brilhosos. 

Acessórios

Complete o seu look com pulseiras, colares, bolsa ou outros acessórios. Esses objetos são capazes de deixar o visual mais fashion de acordo com o seu estilo e a ocasião. 

Calçado

Na hora de escolher o sapato ideal para o seu outfit, leve em consideração o local que você vai passar a virada de ano. Se for na praia, escolha chinelos ou rasteirinhas confortáveis, mas se for em uma balada, dê preferência para sandálias e botas. 

Maquiagem

Faça uma maquiagem à altura do seu look para compor o visual. Seja uma make forte e cheia de atitude ou uma pegada mais natural e simples, a nossa dica é: adicione brilho! 

As cores mais usadas nos looks de Ano Novo

Como falamos acima, as principais cores do Ano Novo possuem significados. Veja o que cada coloração representa e escolha qual delas predominará no seu look de Réveillon. 

  • Vermelho: A cor vermelha simboliza alegria, sexualidade, paixão e energia. Se você quer encontrar um amor em 2024, use vermelho. 
  • Verde: Renovação, esperança e prosperidade, o verde é associado à natureza e é frequentemente escolhido para representar crescimento e novos começos. 
  • Dourado: Luxo, sucesso e ouro, o dourado evoca glamour e é frequentemente usada para quem deseja mais riquezas para o próximo ano. 
  • Prateado: Para as pessoas que gostam de um estilo moderno e sofisticado, a cor prata é uma ótima opção. O prateado também representa festividade e inovação. 
  • Azul: Tranquilidade, serenidade e esperança, o azul é uma cor calma que pode simbolizar um olhar para o futuro com otimismo. 
  • Branco: A cor branca é uma escolha clássica para as celebrações de fim de ano, isso ocorre porque ela representa a paz, a esperança e os novos tempos. 
  • Roxo: Mistério, espiritualidade e nobreza, a cor roxa traz sofisticação e elegância às celebrações.  
  • Rosa: Se você deseja mais amor, ternura e felicidade em seus relacionamentos, use a cor rosa. De acordo com entusiastas da moda, o rosa será a tendência do Ano Novo de 2024. 
  • Amarelo: Alegria, otimismo e felicidade, o amarelo é vibrante e pode adicionar um toque animado e festivo às celebrações. Seu significado também está atrelado à riqueza. 
  • Laranja: O laranja é uma cor quente que pode transmitir energia, criatividade e diversão. Uma ótima opção para quem quer um ano mais alegre. 

A cor do ano de 2024 

Segundo a Pantone LLC, o Peach Fuzz, em português “penugem de pêssego”, será a cor de 2024. Este laranja suave, segundo a empresa, ressalta os sentimentos de aconchego, comunidade carinho e uma leve sensualidade. 

Pantone cor do ano
Fonte: Pinterest

Para as fashionistas que amam seguir as tendências, os looks de Ano Novo na cor Peach Fuzz serão destaque. 

10 ideias de looks para o Ano Novo

Já decidiu qual cor você irá usar nesse Ano Novo? Agora inspire-se nesses lindos looks de Ano Novo e escolha o outfit que mais combina com você. 

Réveillon na praia

Vai passar o réveillon pulando as sete ondinhas? Dê preferência por usar um visual bem fresco e praiano, como peças de choche, cangas, shorts e tops. Para manter os pés confortáveis, calce chinelos, sandálias, rasteirinhas ou papetes. 

Ano Novo em casa

Se você prefere passar o fim de ano em casa com os amigos e os familiares, a dica é optar por roupas confortáveis e frescas. Vestidos curtos, shorts e macaquinhos são ótimas opções. Para completar o look de Ano Novo, use sandálias, rasteiras ou chinelos 

Trajes monocromáticos

Os looks de Ano Novo, geralmente, são escolhidos com dias de antecedência pelas mulheres, isso porque todas querem ficar estilosas para começar o próximo ano. Para ter um visual fashion, você pode escolher um outfit monocromático e combinar acessórios, como bolsas e brincos. 

Look para festa de Réveillon

Você é daquelas que ama uma festa com os amigos para passar o Réveillon? Então, um look marcante não pode faltar! Use roupas com cortes diferentes, cores chamativas, peças customizadas e, claro, muito brilho para curtir a note. 

Visual despojado para o Ano Novo

Para as it girls que adoram ser diferentonas, as camisetas oversized, calças cargo, tênis chunky, camisas cropped, entre outros itens de formatos não convencionais podem ser o grande destaque do look. Só não pode deixar o conforto de lado, né? 

Traje formal para festas

Se você segue o estilo clássico e elegante, opte por peças de alfaiataria com recortes e modelagens modernas, além acessórios brilhantes para deixar o visual mais sofisticado. Peças mais frescas também são bem-vindas, como saias e regatas. 

Brilhe no look para o Ano Novo

Independente do seu estilo, os looks de Ano Novo são famosos por serem cheios de brilho e de atitude. Por esta razão, as peças e acessórios com lantejoulas, paetês outros tecidos brilhosos são sempre uma boa escolha. 

Vestido é sem erro 

Se você gosta de versatilidade e elegância, use um belo vestido. Além de lindos e confortáveis, eles são frescos e podem ser encontrados em diversos formatos, comprimentos e tecidos. Para elevar o visual, basta complementar com acessórios e uma make marcante. 

Clássico visual all white

O traje clássico do Réveillon são os outfits all white. Apesar de ser um visual famoso entre as mulheres nesta época do ano, você pode modernizá-lo ao combinar peças de formatos, caimentos e estilos diferentes, além ousar no calçado e nos acessórios. 

Looks estampados para o réveillon

As roupas estampadas são ótimas para os looks de Ano Novo, pois são alegres e estilosas. Estampas florais, listras e formas abstratas são as mais usadas pelas mulheres. Como a roupa por si só chama a atenção, você pode completar o visual com calçados e acessórios mais neutros para equilibrar o outfit.  

Gostou das nossas dicas de looks para o Ano Novo? Compartilhe com a gente pelos comentários qual será seu o seu traje para começar 2024 com o pé direito e inspire outras mulheres. 

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.