SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Moda verão 2018: as principais tendências

Moda verao 2018 as principais tendencias

  Grazi Massafera (dir) posa para campanha da Morena Rosa (divulgação/Eduardo Resende)

A moda verão 2018 chega apostando em modelagens, cores e estilos que já fizeram história há algum tempo.

A diferença é que essas tendências de moda desta temporada chegam remodeladas, com um ar de novidade e ousadia.

Veja aqui tudo as principais tendências para você arrasar nestes dias de calor e muita liberdade!

Moda verão 2018: tendências revisitadas e renovadas

As fashionistas ficam de olho nas passarelas internacionais e contam tudinho nos blogs de moda o que vai estar em alta no verão.

Muitas tendências foram revisitadas de décadas como a de 1980 e a de 1990, mas tem muita coisa nova também. Fique por dentro!

Camisas desconstruídas

Moda verao 2018 as principais tendencias

As camisas desconstruídas estarão bem em alta nesta estação, embora a trend tenha começado em setembro do ano passado nos desfiles internacionais, segue forte nesta temporada.

Com uma proposta bem fashionista, elas serão usadas de forma diferente: pode ser com uma parte por cima de um top enquanto a outra fica por baixo, poderão ser duas peças amarradas e mescladas uma na outra, usadas com os botões na parte detrás, transformadas em blusas de outros formatos, enfim, vale a criatividade!

Além disso, as camisas também vão ganhar mais volumes nas mangas e ter ombros arredondados,  um charme!

Listras e efeitos geométricos

As listras da moda verão 2018 têm uma pegada navy, que já lembra praia, sol e mar. Além disso, elas surgem irregulares e com cores vibrantes.

As estampas geométricas também estarão com tudo na temporada, inclusive na moda esportiva!

Moda verao 2018 as principais tendencias

Tons terrosos e neutros

Embora as cores candy, como o rose, lavanda e azul, além do imbatível o all white sejam fortes na estação, os tons terrosos também terão sua vez, entre eles, os vermelhos e os tons de telha.

Cores fortes

As bold colors também estarão com tudo para as roupas da moda primavera verão. São azuis, laranjas, amarelos, vermelhos e pinks. Tudo com uma pitada a mais na tonalidade, que dá um efeito bem vibrante e alegre!

As cores fortes também estarão juntas nas estampas, principalmente os tons de verde, vermelho e laranja, que também chegam aos sapatos!

E como verão é tempo de ousadia: que tal combinar as cores de forma inusitada? Tenha certeza que é o que você verá nas street styles da temporada quente.

Vestidos longos

Moda verao 2018 as principais tendencias

Os vestidos longo de tecidos leves e fluidos sempre figuram na moda primavera e seguem imbatíveis no verão. Nesta temporada, ficam ótimos com as estampas florais, listradas ou geométricas. Com os tamancos ou rasteirinhas formam dupla perfeita!

Estampa floral e romantismo

As flores chegaram bem maiores e também vai haver uma profusão de folhas nas peças de roupas que estão na moda neste verão.

Mas quando se fala em temporada quente, difícil não ver as flores miudinhas também, além de muitos babados e toques de romantismo no ar!

Efeito molhado

Também estarão em alta os efeitos molhados nos tecidos. Aquela sensação de textura meio brilhante, parecida com o plástico.

Slip dress

O slip dress já chegou com tudo e ganha os looks da moda também no verão.

É um vestidinho que parece camisola, muitas vezes em cetim e com detalhes em rendas. Fica fofo para as baladas e até no dia a dia, mas lembre-se de cuidar do comprimento e decotes, pois essas peças  são bem sensuais.

Estilo pijama

Moda verao 2018 as principais tendencias

E parece que as peças de dormir estão com tudo nesta temporada entre o que está na moda. Nos desfiles, também apareceram os conjuntos com estilo pijama, bem soltinhos e com modelagem mais larga, além de tecidos macios e confortáveis.

Transparências

As transparências vão aparecer forte na moda primavera verão. Surgem em pequenos detalhes mais discretos ou apostando na sensualidade total.

Uma peça que estará bastante em alta é a saia transparente, em modelos longos ou curtos. Mas não se assuste, não é toda transparente! É só em algumas partes!

Cinturas marcadas

Moda verao 2018 as principais tendencias

Os cintos vão aparecer em profusão em cinturas bem marcadas, por exemplo, em minissaias e shorts de cintura alta, mas também estarão nos looks com calças, vestidos e macacões.

Calças pantacourt

As calças pantacourt, aquela que fica com barra acima dos tornozelos, é tendência total da moda verão 2018. É elegante e refrescante! Aposte!

Blusa Choker

A blusa Choker entra na style da moda verão 2018, que tem inspiração em uma gargantilha e vem dos anos de 1990. O modelo aposta em uma gola que fica parecida com o que muitas chamam de coleira e um decote em V muito sensual.

Pochetes

Moda verao 2018 as principais tendencias

E pasmem! As polêmicas pochetes estão de volta.  Essa é aquela peça do “ame ou odeie”, e podem acreditar que as fashionistas estão amando. Ou seja, bem no clima de volta para o futuro dos anos 1980.

Ombros bem estruturados

Como falamos dos anos de 1980, outra tendência de moda que também está de volta são os ombros bem estruturados, com um ombreiras e até mangas mais volumosas.

Quem tem ombros estreitos pode apostar com tudo na tendência!

Gostou? Continue com a gente e acesse para ver mais: www.oscarcalcados.com.br

CTA POSTS COMO USAR CADA TIPO DE SAPATO

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.