Use o Cupom BEMVINDO30 e ganhe R$30,00, saiba mais.

Cashback 10% Você ganha $ de volta sempre que compra,saiba mais.

Tênis para academia com desconto de Black Friday

Quem ama promoções espera o ano todo pela última sexta feira do mês de Novembro. Data marcada pela chuva de ofertas em todos os setores. E é claro que a Oscar Calçados não iria decepcionar, por isso, preparamos descontos incríveis em nos melhores tênis de academia para você começar o ano cumprindo as metas de uma vida mais saudável com um modelo que te auxilie nessa meta. Confira nossa seleção!

Melhores Tênis de Academia na Black Friday

1 - Tênis Nike Air Max

O modelo Air Max é um clássico da marca! Presente no guarda roupa das fashionistas para criar looks mais despojados, ele não é apenas moderno e estiloso. Ele é um um ótimo modelo para academia e corridas. Com esse tênis você vai estar na moda e preparada para sua atividade física diária. Ele preenche todos os requisitos para quem busca pro um tênis de academia, correr ou caminhar, podem se enquadrar em outros tipos de calçado!

Esse modelo conta com uma câmara de ar que proporciona pisada leve amenizada pelo amortecimento característico desse tênis.

Confira a ficha técnica

Material: Confeccionado em Sintético e Mesh.
Acabamento: Sintético, Mesh e Camurça.
Palmilha: Espuma.
Solado: Emborrachado e EVA.
Entressola: EVA.

2- Under Armour

Conhecidos pelo conforto e pela tecnologia, os calçados Under são perfeitos para prática de esportes. Além de possuírem um design moderno, eles contam com tecnologia avançada para garantir proteção durante as atividades físicas. O solado emborrachado proporciona segurança e maior estabilidade. São ótimos para quem frequenta academia e quer um modelo estiloso e de qualidade.

3 - Tênis Olympikus

A Olympikus é uma das maiores marcas esportivas do Brasil e atua no seguimento desde 1975. Crentes no poder do esporte, não medem esforços para criar os melhores calçados para seu público. E conte para nós, tem algo melhor do que garantir a qualidade dos tênis Olympikus por um preço incrível? Veja os modelos que selecionamos com descontos quentíssimos para você aproveitar

4 - Modelos Fila

Quando pensamos em musculação é importante escolher um tênis que ofereça boa estabilidade, um bom amortecimento e que mantenha o centro dos pés firmes. Além de ter pouco drop, ou seja, que tenha pouca diferença de altura entre a ponta do pé e do calcanhar.

5 - Modelos da Marca Mizuno

Se você pretende focar seu treino em exercícios aeróbicos o recomendado é escolher um tênis extremamente confortável, além de se atentar ao seu tipo de pisada, fator fundamental a escolha de um tênis para praticar corrida ou caminhada seja na esteira ou na rua. Isso porque a sequência de passos e o tempo contínuo de movimento podem causar lesões, além de reduzir a vida útil do tênis, devido ao desgaste.

Opte por modelos que apresentem tecnologia de amortecimento como é o caso dos tênis Mizuno.

Gostou das dicas? Aproveite para garantir o modelo que melhor atende suas necessidades com preço de Black Friday. Conheça também nossa Entrega Expressa e receba seu tênis no mesmo dia!