SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Mães Estilosas- Qual o presente ideal para cada tipo de mãe? 

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que presenteá-las com um lindo mimo. Veja as dicas de presentes que separamos para cada estilo de mãe!    

Mães estilosas com seus filhos
Fonte: Pinterest

Presentear as figuras maternas no Dia das Mães é muito mais que dar um mimo, é uma forma de demonstrar carinho e agradecimento pelo cuidado que essas pessoas têm com seus filhos.   

Por esta razão, vamos te ajudar a escolher um presente que seja a cara de cada mãe é a melhor forma de surpreendê-las.  

Mães estilosas e seus presentes ideais 

Do estilo clássico ao moderno, das fitness às despojadas, para cada tipo de mãe existe um presente ideal e bem fashion. Nos inspiramos em mamães reais para sugerir presentes incríveis para você. Confira!  

1° Mãe Clássica   

Atriz Tamera Mowry com seus dois filhos
Fonte: Pinterest

Com um estilo mais discreto e minimalista, o estilo de Mãe Clássica preza por roupas de cores neutras, poucos acessórios, peças básicas e confortáveis.  

Escolhemos a atriz estadunidense Tamera Mowry como a mãe inspiração. Sua combinação de roupas básicas + penteado despojado deixa qualquer mulher pronta para enfrentar os compromissos do dia a dia.  

Dica de presente:  

Sugerimos a calça jeans como presente para as mamães com o visual clássico. A peça é um curinga em qualquer guarda-roupa e não deixa de ter seu estilo próprio. Veja algumas calças da nossa loja virtual!  

2° Mãe Fashionista  

Kim Kardashian, mãe estilosa, com seus filhos
Fonte: Pinterest

Se sua mãe adora seguir a moda e as últimas tendências, com certeza ela é fashionista! Esse estilo ama roupas modernas, peças mais ousadas, bolsas de grife e joias extravagantes. 

A mãe inspiradora desse estilo é a empreendedora e influencer Kim Kardashian. Em suas fotos no Instagram, ela sempre está dando close com looks e acessórios incríveis.  

Dica de presente:  

Para dar um up no estilo das mamães fashionistas, nossa sugestão de presente são os queridinhos blazers. A peça está sempre em alta e tem o poder de deixar qualquer look mais cool.  

Confira alguns modelos:

3° Mãe Despojada 

Cantora Shakira e seus dois filhos
Fonte: Pinterest

O estilo descontraído das mães despojadas abrange diversas peças e acessórios. Estampas, shorts, vestidos longos e saias combinadas com sapatilhas ou tênis são roupas bem-vistas por essas mulheres.

Para representar a mamãe despojada, escolhemos a Shakira. A cantora sempre é vista com outfits lindos e confortáveis, sem deixar de lado a elegância e a modernidade

Dica de presente: 

Sugerimos o tênis casual para presentear as mamães despojadas. É possível combinar diferentes looks para diversas ocasiões com o calçado, e o melhor de tudo é o conforto que ele traz.  

Em nossa loja, você encontra tênis casuais de diferentes preços e marcas, como Nike, Adidas, All Star e muito mais!  

4° Mãe Fitness 

Sarah – The Blonde Giraffe e seus filhos.
Fonte: Instagram

As mães fitness costumam preparar comidas saudáveis e amam praticar exercícios para manter o bem-estar. Para acompanhar a rotina cheia de energia, elas adoram usar roupas esportivas. 

A mamãe inspiração desta vez é a Sarah – The Blonde Giraffe, instrutora de pilates, criadora de conteúdo digital fitness e mãe de três meninos lindos. 

Dicas de presente:   

Para presentear as mamães fitness, nossa sugestão é a calça legging para a prática de exercícios físicos com conforto. Em nosso e-commerce, você confere várias peças de diferentes marcas e cores.  

5° Mãe Sofisticada  

Angelina Jolie, representando mães estilosas, com seus filhos.
Fonte: Pinterest

A mãe sofisticada é aquela que tem um estilo refinado, que demonstra elegância em sua aparência e comportamento. Em seu guarda-roupa é comum encontrar blazers, saias lápis, vestidos de corte impecável e saltos altos. 

Angelina Jolie é a nossa mãe inspiração quando o assunto é sofisticação. Sempre com elegância e boa postura, a atriz costuma ser vista com roupas mais clássicas, saltos altos e poucos acessórios.  

Dicas de presente:  

No vestuário de uma mamãe sofisticada não pode faltar sapatos elegantes. Por esta razão, nossa sugestão de presente é o salto alto. E o último lançamento da OSC de outono/inverno está imperdível!  

Gostou das nossas dicas de presentes? Deixe nos comentários qual mimo você vai comprar para a sua mãe!

Mas lembre-se de que, além do presente em si, é importante demonstrar amor e carinho para a sua mãe com gestos simples, como um abraço e uma carta.  

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.