SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Dica de Styling: Como Compor Looks Sofisticados com Rasteirinhas de Pedras

A temporada de verão está em seu auge, e para aproveitar os dias mais quentes com praticidade e conforto para os pés, nenhum sapato é melhor que a sandália rasteira.

Se você busca por looks sofisticados a palavra chave é PEDRARIA. As pedras vêm para dar ainda mais charme para a rasteirinha, uma ótima opção para compor o look com elegância e delicadeza. E o máximo é que elas continuam com tudo nesse verão!

Com Calça

Sandália Branca Envernizada da M Shuz

Esse look é simples porém muito sofisticado. A calça de alfaiataria marinho misturado com camisa de listras é um clássico que vale a pena repetir.

Sandália Rasteirinha black and White Ramarim

O Black & White continuam sendo o eterno queridinho das ladies mais tradicionais. Um ótimo truque de estilo é dobrar a barra da calça, fica uma graça. Aqui além de estar nos pés a pedraria é reforçada também no colar, mas cuidado com os exageros.

Sandália Rasteirinha de Strass Kult

Se a ocasião não for tão formal você pode apostar na calça jeans sem medo, com o corte flare, uma camisa básica e a rasteirinha de pedrarias você com certeza estará bem chique.

Sandália Rasteirinha eclair da Tanara na cor branca

Para um almoço mais informal com clientes ou um passeio de fim de semana esse look tem a elegância na medida certa. A calça branca está super em uso, mas o rasgadinho é opcional. Combinada com camisa de listras verticais ficou um charme.

Com Macacão

Os macacões nós já falamos por aqui que são a grande tendência da estação. E com qualquer uma dessas três opções você estará chiquérrima e pronta para impressionar. O segredinho é escolher por modelos mais classudos de alfaiataria em tons sóbrios ou em branco – a tendência oficial do verão.
Sandália Rasteirinha com pérolas da Kult Dourada

Sandália preta de strass Claudina

Sandália Rasteirinha infantil Pink Cats

Com Vestido

Rasteirinha de pedras Claudina

O vestido longo já é por si só sinônimo de elegância, se você usar com a rasteirinha de pedras vai ficar ainda mais sofisticado. Na hora de escolher tecidos estampados aposte nas de fundo escuro, assim não corre o risco de errar.

Rasteira Jorge Bischoff de pedras

Os vestidos e saias plissados estão em alta já desde o verão passado, mas não é por isso que perderam o encanto não é mesmo?! Pode apostar que é trend!

Rasteirinha de pedraria Claudina preta

É impossível não se apaixonar por esse look, confortável, mas sem perder o requinte, ele ainda é versátil combinando com diversas ocasiões.
Sandália rasteirinha de pedras Mississipi

Este vestido de camurça é um verdadeiro encanto. A combinação de tom sobre tom com a bolsa deu muito estilo para esse look.

Com Short

Mesmo com as pernas de fora é possível estarmos elegantes, mas claro, veja se a ocasião permite tal regalia.
Rasteirinha pedrarias Claudina

O shortinho étnico continua sendo tendência, e as cores mais escuras são o grande segredo para esse look permanecer elegante. E ficou lindo com rasteirinha vocês não acharam?

Sandália de pedras marrom da Ramarim

Em contra partido esse look com mood mais claro não deixou nada a desejar no quesito sofisticação. O branco é sempre muito elegante, e misturado com os tons terrosos do short e da rasteirinha ficou lindíssimo.

E vocês, o que acharam desses looks? Dá mesmo para sair do básico, e ainda ficar muito elegante com essas verdadeiras joias!

4 Comentários

  1. Maria Aparecida Mantovani disse:

    Adoro rasteirinha. Combina co tudo. E as rasteirinhas que tem na Oscar eu adoro.

  2. Kill disse:

    I have been browsing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting
    article like yours. It is pretty worth enough for me.
    In my view, if all web owners and bloggers made good content as you did, the
    web will be much more useful than ever before.

  3. Bill disse:

    It’s very effortless to find out any matter on net as compared to textbooks, as
    I found this piece of writing at this web page.

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.