A coleção de inverno da OSC com o tema Toda Beleza é Rara, tem como proposta mostrar que cada mulher tem dentro de si uma beleza única. As peças foram selecionadas pensando no conforto e estilo de cada mulher.
A terceira modelo foi Eliana Medeiros, que desde os 5 anos de idade aprende a lidar e lutar com as dificuldades de se ter vitiligo. Em seu depoimento para a campanha ela contou como passou a enxergar a doença como um detalhe e assim entender que isso não a define.
Para ela, a beleza rara está mais ligada ao que as pessoas têm em sua essência e a beleza exterior se torna apenas um detalhe. Ela acrescenta ainda que, sua condição fisiológica é apenas algo que faz parte dela, mas que sua beleza rara está em sua essência.
Eliana contou também que pessoas que possuem Vitiligo estão passando por uma desconstrução, para que sejam vistas como pessoas normais e que a doença seja apenas uma característica. Ela explica que o Vitiligo não a define e que ela não é apenas “a menina que tem Vitiligo” e que luta por essa desconstrução no pensamento das pessoas.
A campanha Toda Beleza é Rara tem como objetivo enaltecer a singularidade de cada mulher. Com produtos escolhidos especialmente para a campanha, a ideia é que a beleza única de cada uma seja destacada, sem deixar de lado o estilo de cada uma, sempre lembrando do conforto e da praticidade que toda mulher precisa.
A beleza rara não está ligada a padrões de beleza, estética ou comportamento. Cada mulher é única pela sua essência e sua história. Cada característica é uma marca e conta algo. Mas suas características externas não as definem e não ditam quem elas serão. As mulheres são livres para mostrar quem são e encantar com sua beleza rara.
Toda Beleza é Rara!