SAC LOJAS: (12) 3925-2628 | SAC E-COMMERCE: (12) 3932-1455

Modelos de bolsa – Descubra as tendências

Descubra as tendências de modelos de bolsas
Fonte: Canvas

Como escolher o melhor modelo de bolsa?

Escolher a bolsa perfeita pode ser um desafio, considerando a ampla gama de opções que a indústria da moda nos apresenta. Com diferentes formatos, cores e materiais, sempre estamos em busca do modelo ideal para complementar nosso estilo. 

Por isso, o primeiro passo na escolha de uma nova bolsa é analisar qual modelo melhor atende às nossas necessidades.

Se você precisa de muito espaço para carregar várias coisas, um modelo maior é a escolha certa. Por outro lado, se você busca algo minimalista para complementar o visual, uma bolsa pequena pode ser ideal.

Pensando nisso, trouxemos uma lista com os modelos de bolsa que foram tendência em 2023 e vão continuar sendo em 2024! 

Top 7 modelos de bolsa

1. Bolsa estruturada

Podendo ser encontrada em modelos maiores ou menores, o modelo de bolsa estruturada é sofisticado e cheio de personalidade e com certeza é aquele modelo que sempre estará em alta.

Além disso, é possível encontrá-la em diversas cores, que podem traduzir seu estilo pessoal ou compor um look básico quando usada em cores neutras como bege, marrom, preta e branca. 

2. Bolsa Baguette

A bolsa Baguette, que foi tendência entre os anos 90 e 2000 voltaram com tudo em 2023 e com certeza se manterão para 2024! Compacto e elegante, esse modelo de bolsa pode compor os mais diversos looks. Se você era fã de Sex on the city, com certeza se lembra da icônica frase de Carrie Bradshaw: “Não é uma bolsa. É uma baguette!”

3. Bolsa semicircular

As bolsas semicirculares foram estrelas, devido ao seu corte inovador e cheio de personalidade! Apesar de não serem os modelos mais práticos, devido ao seu tamanho, seu estilo pode ajudar a compor os looks fashionistas que você procura.

Os modelos coloridos, são um destaque, mas as cores neutras como bege e marrom dão um toque elegante. 

4. Mini bags

Você com certeza já viu os modelos de mini bag sendo desfilados em algum lugar! A tendência das micro bolsas esteve com tudo em 2023 e com certeza vamos ver esses modelos sendo protagonistas de muitos looks em 2024. 

Apesar de estilosas e delicadas, saiba que as mini bags atuam mais como um acessório do que uma bolsa propriamente dita.

5. Bolsas com correntes

Os detalhes com correntes, eternizados por Coco Chanel, continuam a brilhar em 2023. Seja em correntes largas ou finas, douradas ou prateadas, esses modelos adicionam um toque de glamour e modernidade. Uma bolsa com correntes pode ser o elemento chave para elevar tanto um look sofisticado quanto casual.

6. Bolsas com glitter

O glitter está de volta para ficar! Depois de anos de minimalismo, 2023 traz a explosão de brilho. Seja em strass, lantejoulas, metálicos ou materiais cintilantes, as bolsas com glitter são a escolha perfeita para quem busca adicionar um toque especial e descomplicado ao visual.

7. Maxi bolsas

As maxi bolsas voltaram com tudo em 2023 e continuarão sendo tendência por algumas estações! Conhecidas por serem aquelas bolsas que cabem tudo, elas são perfeitas para quem precisa levar muita coisa quando sai de casa.

Além de serem muito práticas, elas são estilosas, e você pode encontrar o modelo que mais combina com você, seja ele neutro, colorido ou com aplicações.

8. Bolsa tiracolo

Na última edição do SPFW (em Novembro) vimos que as bolsas grandes, sendo carregadas a tiracolo, fizeram sucesso. Bolsas menos estruturadas, que podem ser usadas sem o auxílio de uma alça, marcaram presença nos desfiles e com certeza serão uma forte tendência em modelos de bolsa para 2024!

Como combinar os modelos de bolsa com seu estilo?

Muitas vezes, combinar a bolsa certa com o look pode ser um desafio. Confira algumas dicas:

Mix and Match:

Experimente combinar diferentes estilos de bolsas com diversos looks para expressar sua personalidade única.

Cores Versáteis:

Opte por bolsas em tons neutros que complementam uma variedade de estilos, mas não tenha medo de adicionar um toque de cor para um visual vibrante.

Sustentabilidade:

Considere bolsas feitas com materiais naturais, como palha e rattan, para aderir à tendência sustentável que está ganhando força na moda.

Ousadia com glitter

Seja ousada e escolha uma bolsa com glitter para eventos noturnos ou para transformar um look básico em algo extraordinário.

Lembre-se, mais do que seguir tendências, a moda é sobre expressar quem você é. Escolha modelos de bolsas que ressoem com sua personalidade.

Acesse o site da Oscar e confira todos os modelos de bolsas disponíveis!

Tags

Deixe seu comentário

WhatsApp Icon Quero comprar produtos de moda.